Parceria com Autores : Chaiene Barboza #5

Eai leitores , como estão vocês ? Então a novidade é nossa  parceria com o Chaiene Barboza  autor dos Livros - O Bisturi de Ouro e Os Filhos do Tempo . Vamos conhecer um pouco sobre o trabalho do Chaiene?

                                            O Autor :


  "Gosto de Literatura e leio muito nas minhas horas vagas. Resolvi escrever o livro 'Os Filhos do Tempo', pois descobri que dividir as ideias faz o ser humano se sentir bem. Terminei de escrever o livro O Bisturi de Ouro - um romance policial - e estou escrevendo 'Os Filhos do Tempo 2 - A Origem da Vida'. Creio que estes livros irão surpreender os leitores. Nós, autores brasileiros, somos feitos da mesma substância que os autores estrangeiros. A linguagem escrita é universal e foi a grande desenvolvedora da sociedade humana. O Brasil é o país do futuro. Natureza, um povo feliz, diversidade, cultura - vida."

Contatos com o autor 
Site ♨ Facebook  Blog  Twitter  Skoob

                                            Os Livros : 


O Bisturi de Ouro :
Um médico se torna um dos melhores cirurgiões de sua época.
Apesar de ter tido uma infância pobre,  Eduardo sempre se dedicou  aos estudos, seguindo os conselhos de sua mãe, que era muito inteligente e conseguia enxergar o futuro com os olhos da sabedoria. No começo, seu pai não lhe dava apoio. Todavia, ele entendeu que o desejo penetrado  no coração do jovem estudante era uma mola propulsora que o faria alcançar o seu objetivo e passou a apoiá-lo com os poucos recursos que possuía.








                             Book Trailer

                          Degustação♨ Compre 

Os Filhos do Tempo :
Esta é a história de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher por quem se apaixonará e viverá um romance e uma aventura, porém jamais poderia imaginar que ela veio de um lugar tão longe, para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Nícolas precisará ajudar uma menina de outro mundo com um poder que só ele possui, mas não conhece. Através do amor e do conhecimento científico, terá de encontrar uma maneira de salva-la. Com a ajuda de vários amigos, ele poderá entender com os olhos do futuro, quem serão os Filhos do Tempo. O autor também fala de uma teoria sobre o futuro do homem e da importância de se preservar o ecossistema terrestre. 
       Degustação  Compre


Poesias e Pomas Amar- Curtir & Curtir





Primeiro Livro de Poesias do Autor , onde contem versos de amor para curtir e compartilhas essa maravilhosa obra .











Então é isso leitores espero que tenham gostado do nosso parceiro literario , tchau :D