Parceria com Autores Raquel Pagno #7

Olá Viciados em livros *-* , Hoje temos a mais uma novidade que é a parceria com Raquel Pagno autora do livro  Herdeiro da Névoa Vamos conhecer um pouco sobre ela ? 

              A Autora :
Raquel Pagno nasceu em Lages, SC, em 1982. Estudante de Administração de Empresas, trabalha como projetista e cartógrafa. Publicou contos pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, e em outras antologias de diversas editoras. Venceu o Concurso Literário Cora Coralina em 2012 e recebeu o Prêmio Literário Claudio de Souza, na categoria Melhores Contistas. Em Portugal, publicou os livros Rubi de Sangue (2011), Seablue (2012) e em 2013 publicará O Voo da Fênix e Herdeiro da Névoa. É membro correspondente da ALAF (Academia de Letras e Artes de Fortaleza) e da ALG (Academia de Letras de Goiás).
  
                                                                                                                              O Livro :                                                                 
 Inácio Vaz mal podia acreditar no sonho que se realizava. Acabara de chegar à Paris com algumas moedas no bolso e a grande vontade de se tornar advogado. 
Depois de ser surpreendido pela beleza de Chloé Champoudry, enquanto esperava pela entrevista que lhe garantiria a bolsa de estudos na Sorbonne, e encantado pela garota dos cabelos de fogo, trocara equivocadamente Direito por Artes, para poder estar em sua companhia.

Desesperado por ter abdicado do sonho, Inácio descobre que seu nome não consta em nenhuma das listas de matrículas. Disposto a esclarecer o mal entendido, não percebe que seus documentos foram trocados. O rosto na foto é seu, mas o nome, de outro.

Stephen, seu colega de quarto, tenta convencê-lo a assumir a nova identidade. Os documentos pertencem ao herdeiro da dinastia Roux, um milionário desaparecido sem deixar rastros. 

Preso em um leque de mentiras e suspense, Inácio trava uma luta com sua própria consciência, enquanto apaixonado, procura pela garota que lhe roubara o coração.

Contato com a Autora :

Então é isso pessoal espero que vocês tenham gostado da nossa nova parceria e também que entrem em contato com a autora ,obrigado por ler esse post no blog . Tchau e até a próxima

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤