Sobre Livros : O livro dos Sonhos #1

O autor Hudson Cleyton lançará seu primeiro livro : O Livro dos Sonhos - O Anel do tempo .





O livro será lançado em 2014 mas muita gente já está tendo contagem regressiva para a estréia o livro tem a sinopses que gostei bastante :

E SE VOCÊ PUDESSE CONTROLAR SEUS SONHOS?

Hugo Lavino, um jovem de 17 anos descobre a existência de duas realidades paralelas, entretanto, ele pertence apenas a uma delas e não será nada fácil se adaptar. Desde criança, o jovem sempre teve sonhos estranhos que, com o passar dos anos, tornaram-se mais intensos e mais reais. Depois de ganhar um livro aparentemente normal, presente do misterioso tio Brian, Hugo passa a ter estranhos pesadelos e descobre que sempre viveu em uma mentira. A partir daí, embarca numa eletrizante aventura no Mundo dos Sonhos para descobrir sua verdadeira história e tentar salvar sua própria existência.

Será Hugo capaz de abandonar toda uma vida e recomeçar do zero em um mundo totalmente novo?

Ainda pra melhorar tem um Grupo no Facebook sobre o livro onde lá o autor escreve as citações , os brindes que vai ter do livro , Mais Informações e muito mais ,   Participe :)



Sobre o autor : Hudson Cleyton nasceu no interior de Tocantins, e atualmente mora na capital do Estado. Sempre gostou de ler terror, suspense e fantasia. É graduado em Administração de Empresas, Especialista em Gestão de Pessoas, Escritor e Professor Universitário. Já publicou em Antologia com o Conto “Do Outro Lado”. Atualmente, está se preparando para publicar seu primeiro livro solo de literatura fantástica, intitulado, O Livro dos Sonhos – O Anel do Tempo, que deverá ser lançado em 2014.

                          





                               Não esqueça de acompanhar nossa Fan Page  !
                                        

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤