#10 Parceria com A Maria Izabel

OLÁ leitores , hoje Recebi no meu e-mail que a autora Maria Izabel Aceitou a parceria com o blog ( felicidade ) Consegui com a Mari que faz ajuda na parceria , A Izabel é autora do livro Rico e Joana - O Pirulito Assassino , vamos conhecer um pouco sobre a autora e seu trabalho ?
 

A Autora:
Maria Izabel Gomes Silva é natural da Paraíba, onde graduou-se em Farmácia e Análises Clínicas, pela Universidade Estadual da Paraíba. Em 2000, foi morar na cidade de Fortaleza-CE,  onde realizou especialização em Microbiologia e Parasitologia, Mestrado em Ciências  Farmacêuticas e doutorado em Farmacologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente, é docente da Faculdade Grande Fortaleza e pesquisadora pós-doutoranda da UFC, na cidade de Fortaleza, onde reside com seus esposo e filho. Possui vários trabalhos científicos (incluindo artigos e capítulos de livros) publicados em periódicos nacionais e internacionais. No entanto, escreve também sobre variados temas de ficção, incluindo os volumes da série policial “Rico e Joana”. O primeiro volume da série policial foi publicado em 2012, pela Editora ISIS, e tem agradado leitores de todas as idades.  


Contato : Fan Page   Email ☾ Email da Mari 

O Livro :

 

Um atípico assassino vestido de palhaço faz suas vítimas desferindo golpes com um enorme e duro pirulito de rapadura. O renomado e encantador detetive Rico Dantas e a destemida Joana Coquinho irão desvendar esse mistério.
Com um enredo dinâmico, cheio de ação, aventura, suspense, romance e diálogos recheados de humor, o romance policial (primeiro volume da série) prende a atenção do leitor do início ao fim, de forma a agradar a todas as idades. Em um estilo próprio do narrador, as cenas inusitadas vão pouco a pouco desnudando a trama central ao longo de todo o romance. Quando então, nos capítulos finais, é revelada a verdadeira identidade do palhaço assassino e os motivos que o levaram a matar suas vítimas à pirulitadas, em um desfecho emocionante, que surpreenderá até o mais atento dos leitores.

 


Fan Page ☁ Compre

Então é isso pessoal espero que tenham gostado da nossa autora parceira do blog e do seu livro , Obrigado por ler mais um post . Abração !