Parceria com a Graciele Ruiz

Oi Leitores do Brasil ,  tudo bom ? Hoje fiz uma parceria com a Graciele autora do livro lançado pelo selo novos talentos da literatura brasileira  chamado o senhor da luz então vamos conhecer um pouco sobre ela e seu livro ?

 A Autora :


Graciele Ruiz nasceu em Campinas, onde mora até hoje. Tem vinte e dois anos, é bancária e estuda Ciências Econômicas na PUC-Campinas.Os livros sempre estiveram presentes em sua vida, pois acredita inteiramente no poder deles e na magia que podem trazer para a sua vida. No entanto, foi aos treze anos, com O Diário da Princesa, da autora Meg Cabot, que descobriu sua paixão pela escrita. Desde então, escreveu várias estórias e contos.Ainda no colégio, no ano de 2007, começou a escrever O Senhor da Luz e desenvolver seus primeiros personagens, conseguindo concluí-lo em 2013.


Fan Page ↔ Skoob  ↔ Instagram  ↔ +Graciele Ruiz  Twitter






 
O Livro :



Sinopse:

EM UMA JORNADA PELO DESTINO DE DATAHRIUN SUAS ASAS SERÃO CAPAZES DE ALCANÇAR A LUZ? 

Lícia se sentiu muito sozinha quando o seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. A de seu avô era somente uma delas, e o seu pedido era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes.

O Senhor da luz é uma estória sobre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos.

Um lugar onde a magia é somente o começo!

Fan Page   Skoob ↔ Promoção

Então é isso galera espero que tenham gostado da nossa nova parceria , Abração e fiquem com Deus :)

                            Não esqueça de curtir nossa Fan Page