Leio & Escrevo : Presas A Dádiva da Escuridão de Marco de Moraes #4


Sinopse : A vida de um homem tem um novo início a partir da abertura dos seus olhos em plena cegueira que perdura por longos caminhos em que sua visão nada alcançava além de obviedades presas por suas limitações ante o desespero da perda de tudo: de tempo, de lugar, de nome. A luta do personagem, narrador deste livro, se dará pelo decorrer da sua busca pelo que emerge em pedaços de recordações, mistura de pesadelos e a sua realidade enfadonha, carregada de fardos que parecem não ter fim. Os dias de luz se foram; os filhos da noite se manifestaram e dominaram todos os cantos das noites profundas que perduram até a última gota de sangue maldita ser derramada.



Resenha : Nesse livro do Marco mostra a vida de um homem que não sabemos quem é , qual seu nome , onde nasceu . No livro o homem não se lembra de nada que aconteceu e nem como parou naquele lugar tão sombrio , em rumos ao seu destino ele conhece Ewan e Finlay , alguns personagens do livro que cruzam a vida do homem são bons e são ruins e tem seu modo diferente de pensar e agir . A cada rumo o personagem encontra  um lugar diferente e estranho , o livro trata da obsessão do homem  em busca de poder , riqueza , etc . E em vários caminhos ele encontra Wisewood , lá FINALMENTE  escolhe um nome chamado Irwin e pois um andarilho sem nome séria bem estranho e séria uma desconfiança , A cada coisa que acontece de ruim vai piorar e sempre vai piorar , Um livro sombrio e misterioso , a cada passo uma nova aventura .
                                         ~

Minha Opinião :  Eu gostei bastante do livro o mistério faz com que a gente não consiga largar o livro , O Marco tem uma escrita ótima e com isso a estória fica a cada vez mais interessante . O autor também me disse que essa capa super linda já dá pra ver como é a aventura do Irwin , a diagramação do livro foi excelente um ótimo trabalho da novo século , A linguagem do Marco é bastante rica e bem poética e isso foi o que mais gostei do livro .


Sobre o Autor : Marco Moraes nasceu em 1983 no Rio de Janeiro. É bacharel em Turismo e tem MBA em Gestão Empresarial. Escritor e poeta, é um observador da vida, retratando o que ela tem de melhor e pior por meio de uma narrativa detalhista que conduz o leitor por um universo sombrio repleto de surpresas.Presas, a dádiva da escuridão é seu primeiro livro publicado. 


Então é isso pessoal , espero que tenham gostado da resenha e aqui é para você comprar o livro se estiver interessado Saraiva aproveitem pois está na promoção corre lá pra ver . Um grande abraço e até a próxima 

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤