Leio & Escrevo : Cisne de Eleonor Hertzog #6

Ficha Técnica :
Editora : Dracaena 
Páginas : 832 ( Grandinho viu ?! )
Lançamento : 2012 


Sinopse : Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro. Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos... Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano! Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!



 O Livro narra a História de uma família ( mas ... esta história a passada através de um barco ) Conhecemos então os Melbourne uma família composta por Henry e Doris um casal de biólogos marinhos  que tinham  8 filhos ( NOSSA QUANTO FILHO ! ) Que eram :  Os Irmãos Gêmeos Teo & Ted os mais velhos , Tim & Tom com 15 anos , Pam com 14 , Lis com 13 , o caçula Bobby e Peggy que foi adotada há dois Anos . Assim o '' Barco '' Cisne era um laboratório e ao mesmo tempo uma tripulação .





























 Depois dai de conhecer aos poucos tanto filho , conhecemos a Escola Mais Sonhada & Mais Avançada da Terra a Champ- Bleux ninguém sabe os critérios dessa escola . 
'' Entre Milhares de candidatos de todos os lugar da Terra Apenas 250 são Escolhidos a cada semestre ''
'' Entre Milhares de candidatos de todos os lugar da Terra Apenas 250 são Escolhidos a cada semestre ''


 Que é um trabalho e tanto passar pra essa Escola  pois lá os exames são bem rigorosos  e só entram os melhores alunos ,  Os Filhos de Henry & Doris Participam das inscrições . 


Consistiam em dez provas de conhecimentos.. [...] e dez psicotestes, que eram testes de aptidão altamente específicos nos quais ninguém conseguia saber se tinha passado ou não.''

                                                                         ~*~ 
'' Os  Resultados das Escolas Avançadas chegaram sempre entre vinte de Novembro e três de Dezembro em Envelopes Personalizados ! ''
 A grande Notícia é que todos os 7 filhos passaram menos Bobby Porque é Novinho Ainda , Conhecemos a cidade de Porto Alto onde os Melbourne visitam nas férias para fazerem uma grande festa . Todos que moram na cidade amam os filhos do Henry e Doris pois todos são divertidos e brincalhões .




A Escrita da Eleonor é bem divertida que até me deu um susto quando fui ler só umas horas e já estava na pagina 221 , a cada capitulo do livro um novo personagem . Os Irmãos Melboune são tão engraçados uheuheue , dei várias risadas com o Tim o mais brincalhão dos irmãos. O Casal é também o mais legal de conhecer porque o amor deles é bem bonito .

Os Personagens que a Eleonor fez foram tão criativos e bem '' estudados '' . Mas Demorei um pouco de saber quem é quem .  Apesar de ser um livro gordinho a leitura dele pode te viciar cada vez mais ! 




A história dessa família é tão legal . O livro narra a Terra bem mais avançada do que agora .Todos os Personagens são protagonistas , a cada página do livro explica a Terra de um Jeito bem mais diferente e o futuro era como coisas que nunca pensamos que ia acontecer .

                                                                             
Amei toda a família dos Melbourne e não vejo a hora de ler o livro o segundo livro *--* Livro Ótimo , Viciante e aos poucos você vai se interessando mais pela família Meulbourne .

                                            Não esqueça de acompanhar nossa Fan Page  !
                                          
  1. Nossa, só pela sinopse dá vontade de conhecer essa "tripulação".
    Ótima resenha,Luan! Parabéns!!
    Beijos,
    http://sacudindoasideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa. ♥ Parece super legal, mas... '-' Livro com quase 900p e ainda tem continuação? oh loko.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo , KKKKKKKKKKKKKKKKKK ' é muitas páginas nesse livro mesmo ! UAHSUAHSUAHSUAHUSH !

      Excluir
  3. Oi Luan!
    Li esse livro no começo do ano passado e adorei! Já estou com Linhagens na estante para ser lido. Esse ano lerei com certeza ;)
    Parabéns pela resenha!
    Bjos

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samy !
      Estou louco para ler esse livro *--*
      Brigadão *--* , Adorei sua resenha também :)
      Bjão !

      Excluir
  4. Oii ^^
    Esse livro é maravilhoso! É um dos meus favoritos, mas achei um pouco grande demais, acabou ficando um pouquinho cansativo, mas é maravilhoso ♥ quando terminei de lê-lo, me deu uma vontade enorme de andar de navio/barco/iate/cruzeiro *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh *-*
      Maravilhoso mesmo ( cansativo mas depois acaba ) Não vejo a hora de Ler Linhagens *-*
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vdd deu uma vontade de andar de barco UAHSUAHSUA
      Bjão !

      Excluir
  5. Oi Luan, muito boa a sua resenha, me deu até vontade de ler.
    Parabéns e sucessos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poli *-*
      Obrigadãooo ! Leia mesmo esse livro , você vai adorar ;D
      Bjão !

      Excluir
  6. Então já li este livro. E tipo super apaixonei, ele é simplesmente ótimo sabe. E sua resenha ficou muito boa, vejo que cada dia as resenhas estão ficando melhor, parabéns.
    Leandro.
    www.obaudosmelhores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Leo !
      É eu também me apaixonei por esse livro hueheuheue . Brigadão Leo !
      Abração cara !

      Excluir
  7. também gostei muito do seu blog curti e já estou seguindo aguardo vc beijinhos
    https://dycasdataty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom esse livro,
    e Amei o blog.
    Abraço**

    http://mundoabacaxi.wordpress.com/

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤