Invasão De Resenha : Bela Maldade de Rebecca James

Oi Gente Tudo bom com vocês ?  Meu Nome é Denise Valente sou do blog Sacudindo as Palavras , hoje vou trazer a Resenha de Bela Maldade :)



Livro: Bela Maldade 
Autor: Rebecca James
Editora: Intrínseca 
ISBN: 9788580570816 
Ano: 2011 
Páginas: 302 

 Sinopse: " Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a nova amiga: Alice não gosta de ser rejeitada..."


Bela Maldade conta a estória de Katherine Patterson, uma garota que mudou de cidade, nome, e deixou de ser popular, para se tornar uma garota quieta, para não deixar as pessoas se aproximarem e não descobrirem seu segredo. O segredo que fez mudar a sua vida e da sua família.



 Mas Katherine nunca pensou que seria envolvida por Alice Parrie, uma garota super popular, extremamente divertida, que faz com que Katherine se sinta especial. Mas uma coisa que Katherine nunca imaginou é que Alice também tem segredos e segundas intenções.

 O livro de Rebecca James é narrado em primeira pessoa, e em três tempos: uns capítulos narram o que aconteceu com Katherine e sua irmã. Outros capítulos narram quando Katherine conheceu Alice. Enquanto o restante narra o presente de Katherine.



 Bela Maldade tem uma temática pesada, por causa das inúmeras tragédias que ocorrem na vida de Katherine durante a estória. O livro é muito bom e viciante, porque a forma da narrativa é diferente, você não tem que esperar até o final para saber o clímax.
                                                                                                 
 O livro de cara mostra o que aconteceu de tão terrível na vida de Katherine, e esse fator torna o livro tão viciante, porque você fica na expectativa para saber como tal tragédia se desenrolou e acabou afetando a Katherine. Um excelente livro, e muito recomendado.

 Espero que tenham gostado da Resenha *--* Beijos & Fiquem com Deus : Curta nossa Fan Page !
                                                               


                                                      Não esqueça de acompanhar nossa Fan Page  !
                                          

  1. Estou bem ansioso pra ler esse livro logo logo... Está na lista de próximas leituras ;)

    Só vejo falarem bem! haha Ótimo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender! É um excelente livro!
      Obrigada =)
      Beijos

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Li Bela Maldade em 2012, então não lembro quase nada do livro *-* naquela época eu acabava gostando de todos os livros que eu lia, então tinha amado Bela maldade, mas acho que se eu o lesse hoje, acabaria não gostando tanto *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    Realmente nunca lemos um livro duas vezes, todas as vezes que leremos teremos uma perspectiva diferente, mas é um livro muito bom, ele saí do "clichê" de só podermos saber o que acontece no final, e isso eu gostei bastante.

    Beijos

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤