O bisturi de Ouro de Chaiene Santos

  
Sinopse : Um médico se torna um dos melhores cirurgiões de sua época. Apesar de ter tido uma infância pobre, Eduardo sempre se dedicou aos estudos, seguindo os conselhos de sua mãe que era muito inteligente e conseguia enxergar o futuro com os olhos da sabedoria. No começo, seu pai não lhe dava apoio. Todavia, ele entendeu que o desejo penetrado no coração do jovem estudante era uma mola propulsora que o faria alcançar o seu objetivo e passou a apoiá-lo com os poucos recursos que possuía. O médico enfrentará um inimigo homicida, escondido sob o manto da 
amizade. Este mata a pessoa que Eduardo mais ama na vida e depois de descobrir a culpa do “amigo”, terá de enfrentar um grande dilema: o desejo de vingança ou de perdão.
                                  










Ficha Técnica 
Titulo: O Bisuri de Ouro
Autor: Chaiene Santos
Editora: Novos Talentos da literatura brasileira
Páginas: 206
Ano: 2013  
                                                                               

O livro narra a história de Eduardo um garoto que sonha alto e em busca que um caminho melhor para si e sua família .

 Apesar de de ter uma infância pobre Eduardo sempre se dedicou aos estudos . Seu pai sempre disse que era para ele começar a trabalhar assim ajudava nas despesas da casa .

 Quando completou seus 18 anos já começou a trabalhar com uma vaga de emprego nas melhores indústrias da cidade .

Enquanto estava na faculdade Eduardo perde a pessoa que ajudou ele nessa caminha longa para os sonhos , com poucos mas bons recursos Eduardo conseguiu seu maior sonho de se tornar um médico , Pouco tempo Eduardo já ficou conhecido no Rio De Janeiro Pela Sua Perfeição De Como Trabalhava , Eduardo também têm um '' amigo '' Que se chama Glauco um garoto que nunca pensou em seu futuro , apesar disso Edu sempre quis ajuda-lo mais não saberia que nessa ajuda poderia descobrir a pior coisa que Glauco fez para afetar a sua vida .

 Mais Edu também era um cara romântico assim era com a sua Namora de Infância Helena .
O casal tinha tudo para ser feliz só que o pai de Helena conseguiu um emprego em São Paulo e Eduardo e Helena séria cada vez mais difícil de se encontrarem novamente . Um Romance Policial cheio de Mistérios e  um único desejo : Vingança ou Perdão ?

 Eu Refleti e aprendi com o Edu de que somos capazes de tudo , Ele Sempre desejou o sonho e correu atrás dele e nunca pensou em desistir , Mesmo tendo dificuldades financeiras e alguns problemas da vida conseguiu buscar tudo o que queria com algumas perda como o autor diz sobre o Edu que um rapaz que nunca desistia .

"Eduardo não desistia de seus sonhos, apesar do mundo dizer não, seu coração dizia sim. E assim, caminhava em direção ao que acreditava."   

''Mas o Destino Escreve certo por linhas tortas , e o futuro a Deus Pertence ''

 

Imagens de pior qualidade  , Então gente espero que tenham gostado da resenha , Abração e fiquem com Deus !

                                            Não esqueça de curtir nossa Fan Page
                                    



  1. Eai Luan , blz ?
    Gostei da Resenha , O livro parece ser ótimo
    Seguindo o blog :D
    Abraços !

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤