Leio & Escrevo : Estrada Livre de Naila Barboni #11


Livro: Estrada Livre   
Editora: Novo Século - Novos Talentos 
Páginas: 470
Lançamento  : 2013
Sinopse : Duas famílias prestigiadas lutam juntas contra monstros descobertos pela frota de Cabral. No entanto, passam a ser rivais após uma promessa ter sido quebrada por uma delas. Barone e Valfenir terão, no fim de sua linhagem, dois jovens que irão se unir para continuar a missão de suas famílias e acabar com essa rixa. Lilith Barone, com seus poderes especiais, descobre que terá a função de lutar para combater inúmeros demônios. Para isso, precisa de Estrada Livre, a espada que irá ajudá-la a enfrentar essas terríveis criaturas. O que ela ainda não sabe é que, enquanto luta para acabar com monstros externos, abriga um dentro de si, talvez muito maior do que todos os outros.

Estrada Livre é um mistura de suspense , ficção e romance . Lilith é a personagem principal . O Livro começa a se desenvolver quando ela encontra Bernardo um cara misterioso e diz que precisa falar com ela urgentemente os Amigos começam a desconfiar mas depois começam a fazer amizade com ele . 




Ela Descobre que faz parte do grupo de Patronos & Patronas , um grupo caçadores de demônios . Eles se conhecem e depois de muita conversa começam a namorar , mas  o ponto principal não é isso e não foca muito nesse romance e não tornou o livro tão meloso assim . A Duas Famílias Rivais que são Os Barone ( família da Lilith ) e Valfenir , A amizade acabou com um um amor que aconteceu e transformou-se em ódio . Bernardo decide acabar com a rivalidade chamando Lilith Para Ajuda-lo .






Existe vários monstros nesse livro e o lado sobrenatural acaba aumentando a cada capitulo . Naila Deixou cada parte do livro mais assustadora e tudo o que você pode encontrar na rua , em becos , avenidas , etc . Os Personagens no entanto não me surpreendeu muito pois queria mais características deles e infelizmente a Naila não colocou o que me deixou um pouco decepcionado .



O Livro em si é bom , a autora tem uma escrita bem legal , mas esperava mais do desenvolvimento da história . Um dos pontos que gostei foi os diálogos que também são bons e deixam de lado os pontos negativos do livro .  Espero  que a escrita da Naila melhore no segundo livro :)
‘’ Seus olhos brilharam quando finalmente tomou a decisão de encontrá-la. Nem que para isso tivesse que acabar com a vida na Terra. - Prólogo  '' 


























Então é isso pessoal , espero que tenham gostado da resenha . Deixe Dúvidas , Sugestões aqui nos comentários :) Abraços & Fiquem com Deus !


                                Não Esqueça de nos acompanhar pela Fan Page :) 
                                          
  1. Gostei da resenha, ficou muito boa viu?
    Fiquei super curiosa sobre o livro e adorei a capa ;)

    Beijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/03/resenha-vivencia-de-clarisse-isabella.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei a resenha e agora estou curiosa para ler o livro *-*

    irisramsesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola:)
    Gostei bastante da sua resenha! A capa do livro é muito fofa, gostei muito.
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Luan, eu quer ler esse livro. Gostei bastante da resenha, =) a capa do livro é bem interessante também.
    Abraços, Lê.

    www.obaudosmelhores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Luan *--*
    Esse livro deve ser bom, adoro monstros e coisas sobrenaturais *-*
    A capa é linda,adorei!!
    Parabéns pela resenha, me deixou com vontade de ler kkk

    Beijos,
    http://sacudindoasideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. muito boa a resenha! parabens! me deu ate vontade de ler o livro :)

    ResponderExcluir
  7. A estória é bem empolgante pelo que vi. A personagem deve ser demais. Adoro livros deste tipo, principalmente se é a respeito de demônios. Vou amar ler e conhecer mais sobre a personagem. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser mto bom , ja agreguei na minha lista de livros para 2014 , parabéns , continuem assim , amo esse blog , e pretendo acompanha-lo no decorrer do ano <3

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    esse livro parece ser bem interessante, sua resenha não fez somente com que eu conhecesse o livro, mas que eu tb queria lê-lo! Sua resenha é muito boa, parabéns!

    Abraços e boas leituras!

    ResponderExcluir
  10. É o estilo de leitura que gosto, com demônios e apleo sobrenatural.... Gostaria de le-lo....

    ResponderExcluir
  11. Não teve como não lembrar de Romeu e Julieta lendo a sinopse. Eu gosto de livros sobrenaturais, desde a adolescência ficção é meu gênero favorito. Emfim só lendo pra eu ver se gosto ou não :)

    ResponderExcluir
  12. Conheci seu blog hoje, parabéns!
    Adorei as resenhas e o melhor é que tem muitos livros que não conhecia.

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler esse livro!!! *-*

    ResponderExcluir
  14. Eu não costumo ler livros de fantasias, magia, etc... Mas essa resenha me fez ficar curiosa.
    Porém, fiquei um pouco apreensiva por ter recebido 3 estrelas. Apesar de que cada pessoa tem um gosto e um modo de pensar, pode ser que eu goste.
    Gostei muito do blog, principalmente por ter várias resenhas de livros diferentes.

    ResponderExcluir
  15. Já amo ler livros de romance e saber que esse livro é uma mistura disso com suspense e ficção aí não tem como o livro ser ruim. Só olhando para a capa e o título já fiquei interessada e lendo essa resenha só me fez ficar com mais vontade ainda de poder ler, com certeza irei adicioná-lo na minha listinha de desejos. =D

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤