Chegou do Correio #5 [ Junho ]


E aí pessoal , tudo bom com vocês ?

Finalmente trago a caixinha do mês de junho , quase não saía mas tudo bem ( risos ) . Eu não sabia que iria chegar tanto livro assim , nem sabia que o total era 10 books e para mim é uma maravilha misturado com  looooooucura pois alguns tenho que resenhar rapidamente antes que termine as férias . A SORTE ESTÁ COMIGO pois ganhei dois livros de um sorteio ( risos ) Vamos aos livros \õ/


Almanaque de Guerras foi o segundo livro que chegou de parceria com a editora Matrix , já tem resenha aqui no blog ( ALELUIA ) esse livro é bem legal e solicitei ele mais por causa da escola | Resenha | Próximo livro que chegou foi o maravilhoso ao mesmo tempo ruim por destruir minha infância ( risos ) que é o Contos de Fadas em suas versões originais , recebi de parceria com a editora e gostei bastante dele ! É bem legal descobrir a verdade dos contos e não só fica na magia da Disney | Resenha | .


Réquiem para um assassino é o livro que estou lendo no momento ( ao mesmo tempo com a Elite rs ) é bem legal conhecer o gênero '' policial '' é um suspense interessante , recebi esse livro de parceria com a editora e em breve irei resenhar aqui no blog . O Menino Susto é um livro beeeeeeem fininho , são contos infantis e bem legais , já tem resenha no blog .


 A querida Adriana Ramiro , autora parceira do blog me enviou dois livros o Aconteceu na copa que parece ser bem interessante e O último dia antes do fim do mundo que é para sorteio ! Estou tão empolgado com esse último livro citado que não sei se sorteio não hein? ( tô brincando ) . Não esqueçam de participar ;)


Recebi esse maaaaaaaaaaravilhoso livro genial Diário de Classe em parceria com a editora e esse livro é bem reflexivo , é a história da garota que apresenta toda sua coragem e não aguenta todos os problemas que acontecem na escola chamada Isadora Faber , e já conhecia a ela um tempo atrás em um programa de TV e admiro muito ela ! Em breve resenha ;)


A Única Esperança foi um livro que estavam distribuindo aqui na minha cidade , ele é um livro evangélico e parece ser bem interessante . Espero ler em breve ;) 


Em um sorteio de um ano do blog Clouds And Fantasy da minha amiga Helen , recebi os livros Bilionários por acaso que é parece ser bem legal e quero descobrir como foi o nascimento do Facebook ( depois desse quero do '' ZAP ZAP '' também rsrs ) e  A Estrada da Cura que LIVRÃO viu meu deus ! Ele conta a história real da vida de Neil Peart um motoqueiro que decide enfrentar o mundo após a perda de sua esposa e filha , ele é da Belas Letras a nova parceira do blog ( YEEEAH ) e estou muito empolgado para leitura !

E por último foram as Jackets da Novo Conceito , solicitei por causa que quero muuuuito ler essa série e já vi vários comentários positivos por esses livros ! Espero comprar logo em breve e gostar bastante das leituras ;)


Bem pessoal , foi isso que chegou para mim ;) Espero que tenham gostado !
Abraços e fiquem com Deus !
    :::::: Nos Acompanhe nas Redes Sociais

  1. Ei Luan, que caixinha do correio bonita rs ! Recheada em !!
    Parabéns pelas parcerias e pela sorte de ganhar o sorteio ;)
    Quero muito ler os contos que nos fazem voltar atrás sobre os contos de fadas que conhecemos acho que é um ótimo livro.
    Mil beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Hey Luan!
    Desses aí eu quero muito "Contos de Fadas em suas versões originais", e já li "Réquiem para um Assassino", é muito bom! E você citou que está lendo "A Elite", eu tenho muita curiosidade em começar a ler a série deste! Estou esperando minhas jackets , será que chegam? :3
    Linda sua caixa
    Até mais,
    Lie

    ResponderExcluir
  3. Oi luan, adorei a caixinha do correio e conhecia alguns desses livros, parabéns pela parcerias
    Abraços e beijo no core.

    ResponderExcluir
  4. Oi lu,caixinha recheada em?Vai amar o Réquiem,A Estrada da Cura estou a um tempinho interessada...espero resenha dele.
    E que venham mais livros lindos mês que vem.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Luan! Como você tá? Espero que bem!
    Sua caixinha do correio esse mês,veio recheada em? kkkk
    Quero muito ler Liberta-me,parece ser um ótimo livro. Parabéns pelo blog. Muito lindo ele!
    Beijos
    http://bomlivropravc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Luuuan, quanto livro hein? Já li e resenhei Réquiem para um assassino, é um livro muito bom, curti bastante a leitura, Escuta aqui Novo Conceito, CADÊ AS MINHAS JACKTES?! eu quero as minhas logo, a de todo mundo chegou, menos a minha. Gostei do post.
    Abraços.
    http://marcasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou esperando minhas jackets até hoje..rs

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca tinha visto estilhaça-me com essa capa! Muito linda, amei.
    Quantos livros u.u

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem legal os livros desse mes, parabens!

    ResponderExcluir
  10. Que caixinha de correio recheada heim!!
    Quero muito ler "Réquiem para um assassino", adoro livros do gênero.
    Aguardo tuas resenhas ^^
    Beijokas

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros maravilhosos quero todos!
    Parabéns pela caixinha recheada ♥
    http://garotaliterary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. SABE LUAN, o que achei mais legal foi ver livros diferentes dos que andam em evidência.
    Amei sua caixinha recheada e que venham mais e mais livros bons!
    Aguardarei as resenhas.
    cheirinhos
    Rudy
    MTE-GRUPO NO FACE

    ResponderExcluir
  13. Gostei! Contos de fadas nas versões originais; acho que todo mundo deveria ter algo assim na estante. E ah, também tenho bastante vontade de ler Diário de Classe; admiro muito a Isadora e a imensa coragem que ela teve.

    Beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  14. Oi Luan, quantos livros, adorei!! Como já tinha comentado na resenha, quero muito ler "Contos de fadas em suas versões originais", e me interessei também por "O Último Dia Antes do Fim do Mundo" e estarei aguardando o sorteio. Eu também ganhei um sorteio em junho, só que de cortesia do Skoob :). "Bilionários Por Acaso" é bem interessante, mas não achei nada demais, ajudou muito a eu entender um pouco melhor do filme A Rede Social, que se ainda não viu, eu super recomendo.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤