Chegou do Correios #6 [ Julho ]


HEEEEEY GALERINHA, TUDO BEM ?

Hoje trago a vocês o resumo do que chegou para mim nesse mês de Julho, foi tanta coisa boa para mostrar a vocês e também fiz uma compra, pois é, aquele papinho de sem comprar livros, histórias em quadrinhos, não está dando muito certo ( risos ). Que tal conferimos ?


Os primeiros livros recebidos foram da mais nova e querida parceira  Editora Vermelho Marinho. Fiquei bastante animado com a chegada dos livros  pois já estava louco para lê-los e além disso o carinho que eles tem com seus leitores é enorme, mandaram uma cartinha super fofa, que vieram falando um pouco dos livros enviados, com isso me deixou curioso ainda e já fui praticamente '' DEVORANDO '' eles ( risos ). E o que só tenho a dizer para essa editora maravilhosa é muitíssimo obrigado e que nossa amizade renda vários frutos =) Em breve irei contá-los a minha experiência com as leituras ~ já alerto que foi ótimas \õ/ ~ .Mais informações )


Próximo livro foi o querido e amado ' Como eu Realmente ' recebi ele em parceria com o grupo Autêntica, adorei as tirinhas da autora, todo o seu humor e diversão que são apresentadas nesse livro é surpreendente, ela é criadora do blog ~ com o mesmo nome ~ e irá nos mostrar todas as tirinhas publicadas e também alguns de seus comentários sobre a tirinha que foi uma ideia G-E-N-I-A-L da editora e deixou mais humorada, tudo o que ela descreve com certeza já passamos por aquela situação, ADOREI  E PRECISO LOGO DO PRÓXIMO VOLUME, ( Mais informações ). 


Eu adoro livros de contos, poemas e nessa obra iremos apresentar a opinião de vários autores, cada um irá mostrar um pouco da vida do casal Acir e Pilar, a proposta dele é uma reflexão para o leitor, apresentando as faces do amor, já garanto a vocês que o trabalho está maravilhoso e foi uma ótima leitura (Mais informações ).


Essa é a primeiro livro que leio  do Fabrício Carpinejar e adoro sua escrita, como já falei a vocês, alguns de suas citações sempre me conquista. Esse livro é o primeiro volume de uma coleção que o autor descreve alguns acontecimentos de suas infância, adorei a proposta e gostei conhecer todas algumas das diferenças daquela época ( Mais informações ).


Esses livros maravilhosos foram os primeiros livros recebidos de parceria com a Belas-Letras, já terminei de ler o ''Grumpy Cat ''e são instruções de como ser azedo, podemos encontrar vários jogos, dicas e também fotos do gato espalhando sua beleza com mau-humor, a diagramação está MARAVILHOSAMENTE LINDA e '' Quem, eu? '' é a história do neto que largou tudo para cuidar de sua avó, esse livro já está no topo da minha lista de leitura pois apresenta ser uma história bem interessante. Junto com os livros a editora mandou uma carta super carinhosa com seus parceiros, muito obrigado  ( Mais informações ).

Outro livro que estava louco para receber foi '' A mão de Celina '' que mais chamou atenção por ser um livro que apresenta várias situações do cotidiano e questionamentos, já vi algumas resenhas super positivas a respeito desse livro e sempre tive interesse. Recebi em parceria com a Os Dez melhores que trará aos seus leitores vários autores e livros nacionais \õõ/, estou lendo esse livro no momento e estou adorando o modo com que o autor descreve os personagens, espero gostar bastante da leitura quando finaliza-lá ( Mais informações ).


E pra finalizar, uma comprinha que fiz ~ a pessoa não consegue se conter sem comprar nada é um mês, imagina um ano ~ que foi o '' Psychic Detective Yakumo '' um mangá que retrata a história de um jovem chamado Saitou que acredita em fantasmas ~ SAI PRA LÁ ASSOMBRAÇÃO ~ e com isso ele irá em busca de investigações junto com o Haruka. Gostei bastante da história e não vejo a hora de ter o primeiro livro ~ porquê em vez de comprar o primeiro a curiosidade é maior ~ e também o terceiro ( Mais informações ) .

Fico muito grato para compartilhar com vocês todas as novidades da editora. Obrigado pela confiança e pelas maravilhosas obras enviadas e principalmente a todos os leitores e amigos que aponham o UGVL 
Abraços e fiquem com Deus !
    :::::: Nos Acompanhe nas Redes Sociais



  1. Oiee Luan ^^
    Nenhum dos livros me chamou a atenção, mas aguardo as resenhas dos que você ainda não leu, viu?
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olááá!
    acho que apenas o gurmpy cat me chamou atenção, mas estou querendo ele faz teeeemo!
    mas esperarei sair as resenhas.. vaique me surpreendo!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu não conhecia nenhum desses livros, mas adorei as fotos!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Luan...
    Estou louca para ler "desnamorados" e "como eu realmente..." já estão na minha wishlist.
    Adorei os livros.
    Bjs

    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luan!
    Ai, meu, amei a tua caixinha! Super recheada e diversificada.
    Dos livros que recebeu, quero muito ler Como Eu Realmente... e já tratei de solicitar à editora que também é parceira do blog e a obra do Fabrício parece ótima também!

    Um beijo enorme,
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
  6. Oie :)
    Amei a caixinha ♥♥
    Quero muiiito Como eu realmente!!! Parece ser muuuito fofo *-*
    Sem contar que eu adoro as tirinhas da autora!
    Também estou louca por Grumpy Cat *-*

    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi luan, abio querido *o*. Tudo bem contigo?
    Eu adorei a sua caixinha do correio!!! Super recheada!!
    Dessas tuas aquisições eu tenho algumas com a mãe de celina, e os livros da vermelho marinho. Ainda não tive chance de ler a mãe de celina e espero poder ver uma ótima resenha aqui, ok ?

    Boa leituras e um enorme abraço.

    Italo T.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, me chamou atenção A Mão de Celina!! Aguardando as resenhas! <3
    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Luan!
    Parabéns pelo post :) A caixinha do correio estava bem recheada, hein ^^

    Beijos,
    Fernanda (http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  10. Oi, Luan!

    Muito boa sua caixinha!
    Quero muito ler o livro da Fernanda, pois deve ser super divertido.
    Já li os livros da Belas Letras e achei super legais. Quem,Eu? é um livro que deve ser lido por todos.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Luan, tudo bom?

    Adorei a sua caixinha de correio! Quero ler o livro da Fernanda <3 Aquelas tirinhas são demais! E o livro "Quem, Eu?" já está no topo dos mais desejados! Porque o livro é sensacional, estou namorando-o quando vou andar nas livrarias HAHAHAHHA

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  12. Oi Luan, quantos livros!! Adorei sua caixinha de correio. Mas sem dúvidas nenhuma o livro que mais me interessou entre esses foi "A Mão de Celina", já li resenhas incríveis dele e quero muito ler, aguardarei a sua resenha.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  13. Oi Luan , ameiii a caixinha de correio :)
    Muita parceria boa e vários frutos maravilhosos, parabéns !!

    Beijinhos da Lêeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤