Leio & Escrevo : Como Eu Realmente de Fernanda Nia #32




Livro: Como eu realmente
Páginas: 80
Lançamento: 2014 
Sinopses :
Nem sempre o que esperamos é o que realmente acontece na vida real. Para combater a constante quebra de expectativas ao seu redor, Niazinha acabou desenvolvendo uma imaginação um pouquiiinho criativa demais. São seus exageros que fazem cada história do Como eu realmente… um passeio único pelo lado meio esquisito, mas superdivertido da nossa imaginação.





                                                                           


Como eu Realmente é o primeiro livro da série e foi publicado pela editora parceira Nemo, acho que vocês já viram alguma tirinha dessa autora e como não amar como ela sabe bem como nós leitores nos sentimos durante a leitura de um livro ou como uma pessoa reage a determinada situação, a personagem principal é a Niazinha e com isso iremos desvendar todas as suas aventuras, um pouco do seu universo fantástico e fofo. 

Para acompanhar a personagem nessa jornada , temos vários personagens que estão presentes em algumas tirinhas , entre eles temos :  Maria Modinha e Silvio Sem Senso Social ,também temos os animais de estimação que é a Srta. Garrinhas que está ali para 'dominar' o mundo e o Sargento Fofura o cachorrinho amigável e sempre tem o seu  'ataque' de alegria e bastante divertido .




Niazinha tem uma mente bastante criativa e tem o seu companheiro com essas '' loucuras '' que é um  pônei e ela tem uma paixão MUITO GRANDE por bolinhos . O meu livro ficou recheado de post-its pois além dela apresentar um pouco do nosso cotidiano temos as coisas que nos viciam que são os livros ( haha ) . 

E também as vergonhas que passamos na livraria ... Talvez '' AI MEU DEUS OLHA ESSE LIVRO AQUI ''.




O livro tem divisões de partes, um pouco pra ‘' esquisitices ‘' da personagem, no próximos temos os seus bichinhos de estimação, o outro a reunião dos seus pesade...quer dizer parentes , um pouco sobre livros e filmes  , por fim a escola ( ai você imagina como deve ser haha ). Gostei do trabalho da Fernanda Nia,suas ilustrações são muito bonitas, além dessa criatividade incrível que ela tem . 

Temos também algumas descrições para saber o porquê daquela tirinha e pessoal , '' PAVÊ '' meu deus ( risadas infinitas )  foi com que deixou a história cada vez mais humorada e divertida, no final do livro teremos algumas informações sobre como foi todo esse trabalho pra criar essas tirinhas maravilhosas.


Realmente o trabalho da editora está divino , capa linda e diagramação fantástica * e o cheirinho também * . A editora Nemo sempre tendo um extremo cuidado com seus leitores  . Pra quem quer dar umas boas risadas , será mais que recomendado o livro .

A escrita da autora através das tirinhas podemos perceber a atenção e o carinho com seus leitores , uma tarde de boas risadas foi o que aconteceu comigo ( haha ) . Parabéns autora \õ/ E estou aguardo ansioso o próximo volume . 




Abraços e fiquem com Deus !
    :::::: Nos Acompanhe nas Redes Sociais
  1. Ainda não li nada com essa característica, em tirinhas..mas achei bem legal e fofo esse livro...
    Ri muito de como é de verdade quando a gente vai na livraria,kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si
      HAUAHUAHAU sério :O Que bom que te interessou hahah
      Pois éHAUIAHUAHAUAHAHA Adorei esse livro <3
      Beijos !

      Excluir
  2. Aiii que meigo e muito fofo *-*
    Me lembrei de alguém (vulgo eu) na tirinha do gato aushuaashuahus

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te interessou \õ/
      HAUAHAUHAUHAUAHUA pois é , eu também Denise ...
      Beijos

      Excluir
  3. Adoooooro a Niazinha, as tirinhas dela são super divertidas, amo ver a imaginação dela em ação e os pôneis, haha.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta da autora , eu também adoro essas tirinhas dela <3
      HUAHAUAHAUHAUAHAU sim sim ♥ ♥
      Beeijos !

      Excluir
  4. Oi, Luan! Ai, meu, adorei a tua resenha. As fotos ficaram ótimas e a resenha também. E agora estou com vontade de te bater, porque fiquei super cheia de vontade de ler o livro para conhecer as tirinhas humoradas!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeni !
      HUAHUAHA Obrigado , fico feliz em ter gostado :) :)
      HAUAHAUHAUAHAH sem violência pessoal jkasjkajska , espero que goste bastante da leitura .
      Beeeeijos !

      Excluir
  5. LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *-* Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo bem? ♥ Ai, gente, que tudooooo! Sou doida pela Fer! E claro, pelo Srta. Garrinhas, uashhushusa! E pelas tirinhas dela! <3 Hahaha, realmente, a Fer consegue retratar nas suas tirinhas situações do nosso cotidiano! E faz isto de um modo divertidoooo! 'Dominar o mundo', uahshushash! Bem essa! Gosto da Srta. Garrinhas por conta disto! E sériooo que seu livro tem bastante post-its? Gente do céu, acho que o meu teria milhõoooooes, pois eu também sou de ficar marcando as partes mais importantes e fofas, hahahahaha! ♥ Caraca, é tãooooooo bom passar vergonha na livraria! Sério, hahahahahaha! Eu quase chorei uma veeeez! :3 "... pesade... Quer dizer, parentes", uahsuhsa! Gostei dessa. E caracaaaa, imagina a Niazinha na escoooola! Cada coisa que ela deve passar, hahaha! E verdade que tem referências a filmes e livros? Que tudo, genteeee! E siiiim, o trabalho está divino. E coooom certeza, preciso deste livro. Obrigada, de nada.

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIEEEEEEEEEEEEE MOLÉR HAUAHAHUAHAU . TUDO SIM E COM VOCÊ ? laskalsklasklakaslakl EU TAMBÉM \Õ/ POIS É HEUHEEUEEU . '' GOXTO ASSIN HEUHEUEHUEU ~ erros propositais ~ '' AKJAJSJAKJSKAJSK TOCA AQUI 0/// SIIIIIIIIIIM <3 ALSKALKLAKSLAKSLA , QUE BOM QUE SE INTERESSOU PELA LEITURA UHUUUL .
      DE NADA DE NADAK JJKSJKJSASJKS
      BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS MILHÕES , TRILHÕES , INFINITÕES HUAHAUAUHAA

      Excluir
  6. Oiee ^^
    Já vi sim as tirinhas da autora no facebook, eu acho, mas não tenho muita vontade de ler o livro não *-* livros pequenos assim não são para mim...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dry !
      Que bom que já conhecia .
      Mas é tirinhas menina , pequininim pequeninim , mas garanto boas risadas HAUAUAHUAA
      VíciosVícios

      Excluir
  7. Oiiii Luan
    Ah com certeza já li algumas e adoro, acho lindo os desenhos e tudo mais, fiquei feliz quando soube do livro e espero ler em breve e comprar, pois está lindo e todos gostaram. Muito boa sua resenha e fiquei ainda mais curiosa.

    Beijão ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Cathy ;)
      Também gosto bastante desses desenhos da Fernanda , sim sim está divino mesmo <3
      Obrigaado , espero que goste bastante da leitura ;)
      Beeijãão !

      Excluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤