NOVAS EDITORAS PARCEIRAS | EDITORA ARWEN E LIVROS DE SAFRA


Oláááá turma , tudo bom com vocês ?

Novidades chegaram aqui no blog e quando descobri as novas conquistas que o blog conseguiu quase surteeeeeeeei e estou com uma imensa felicidade e honra para apresentar a vocês duas novas editoras parceiras do blog que são  Editora Arwen e Livros de Safra , iremos também apresentar também os seus selos . Vamos conhecer e descobrir os títulos dos quais estou mais interessado , espero que gostem de conhecê-los  ♥ 

Fundada em 2012, a Editora Arwen conquistou leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Apostando sempre em autores nacionais, temos como objetivo dar raízes aos sonhos de autores e leitores. E, mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade. Junto à você, leitor, a Arwen cresce e se diversifica ainda mais, com a chegada de profissioais para levar seus sonhos ainda mais longe e novos selos para atender um público ainda maior e cada vez mais crítico. Por isso, levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja. Entre nessa aventura conosco! | Site | | Fan Page | | Twitter |
A editora é nova no ramo editorial mas já conquistou meu coração por seus livros encantadores . O que mais gostei da editora foi saber foi que eles valorizam a literatura nacional e adorei conhecer os novos autores e livros que serão publicados pela editora  ( hehe ) .  Além das capas lindas , todos tem premissas interessantes , eles tem dois lançamentos que estão previstos para esse mês se não me engano e estou desejando eles logo na estante ( )


Esmeralda da autora Cida dos Santos

Lançamento de Agosto :
Sinopses :
Quando a lua surge no céu estrelado e o fogo crepita na fogueira como as chamas de uma fênix, um dueto se inicia. Convidada pelo imperador cigano, Esmeralda responde ao seu canto com histórias em forma de prosa enquanto dança ao som da viola. Um dueto poético que mistura, fé, magia e história. Assim a natureza surge em cada palavra da cigana, nos ensinando sobre as belezas deste mundo.







O Enigma de Shalkas do autor André C. S. Santos


Sinopses :
Noah, cuidado por seu misterioso avô, o importuna por anos para que ele conte algo sobre seu pai, Wood, que desapareceu e nunca teve a oportunidade de conhecê-lo. Pela insistência do jovem, o velho decide falar toda a verdade obscura que fez seu pai ser obrigado a fugir e abandoná-lo. Mas, o que ele não sabe, é que por trás de toda a história seu avô escondeu algo que fez ao pai de Noah e que nunca será perdoado, podendo acabar com as esperanças do jovem de um dia reencontrá-lo. A vida de Wood estava pré-destinada desde seu nascimento, mas seu passado e os motivos de sua vinda ao mundo, se tornou tão obscuras e repletas de mentiras, que agora busca a verdade sobre todo seu passado. Só então descobre um segredo capaz de mudar a vida de mais de 4 bilhões de pessoas, que o obrigou a desaparecer do mapa. Sua verdadeira história agora será revelada.

Estou desejando enorme sucesso para editora e em breve irei ler esses livros , ao longo do tempo falo mais deles na minha resenha :D




A Livros de Safra é um projeto que foi tomando corpo lentamente, não porque não gostássemos de livro, simplesmente pela razão contrária, por sermos, a palavra correta é, viciados em livros. Temíamos misturar coração e racional num negócio tradicionalmente conservador e difícil.  A Livros de Safra nasce em 2010 com seus 4 selos: Alfaiatar, Da Boa Prosa, Impressão Régia e Virgiliae, mas tem suas origens em 1995, quando um de seus sócios, Marcelo Melo teve a ideia de montar uma editora especializada em negócios, algo natural para quem era formado em Administração e aprendeu na tradicional Escola de Administração de Empresas de São Paulo que os livros, aquele objeto que seu avô cultuava tanto, eram sim muito úteis.
Simplesmente adorei saber que apostam na literatura nacional , os livros deles são bem interessantes e praticamente quero ler todos os livros da editora ( hehe ) . Estou desejando enorme sucesso para eles , a editora me conquistou bastante e também adorei saber que eles apresentam vários selos de cada gênero , um dos que  que estou completamente apaixonado ( ) é ' Da boa prosa ' , mas vamos conhecer ..
 
A melhor forma de contar a sua história. A Alfaiatar faz exatamente o que você quer, a gente dá uns palpites mas a decisão final e os investimentos são seus! A Alfaiatar é o nosso selo de prestação de serviços para autores e empresas, tudo é personalizado e sob medida. A diferença das outras que fazem livros para autores? A gente aluga o nosso cérebro e senso estético…

Alguns têm algo a dizer, outros a vontade de saber. A Da Boa Prosa faz livros de ficção e não-ficção metidos a best-seller, mas que não ferem a sua inteligência.
O conhecimento busca a justiça, a justiça busca o conhecimento. A Impressão Régia faz livros que discutem as leis, as regras, os costumes, a história e as interpretações.


Livros que fazem o tico, o teco e a turma toda funcionar! A Virgiliae faz livros de ficção e não-ficção metidos a inteligentes, mas que também querem vender bastante e esparramar ideias e conceitos. Dá para ser sofisticada e acessível.
                                                                             
Galera , que selos maravilhosos são esses ( ) . Estou com enorme curiosidade em seus títulos e com isso irei mostrar alguns livros que estou bastante interessado . A maioria das pessoas também estão in love com esses dois livros ( hueheue ) .


Deuses de dois mundos - O livro do silêncio do autor PJ Pereira



PJ Pereira põe a mitologia de cabeça para baixo, juntando humanos e deuses num mesmo cotidiano, recriando um universo em que os ciclos da repetição são rompidos e substituídos pelo produto da imaginação” diz Reginaldo Prandi, Professor da USP e autor de Mitologia dos orixás. “O autor consegue produzir um livro delicioso de se ler, um 'livro do silêncio', contraditoriamente capaz de nos falar bem alto, como gosta a boa mitologia” conclui Prandi. | Mais Informações
Além dessa capa um pouco sombria , as citações que o Prandi falou do livro me conquistou e não vejo a hora de ter esse livro logo em mãos ( hihi ) .



 Preciso rodar o mundo da autora Michelli Provensi
          

Uma leitura muito agradável e irresistível para modelos, candidatas e curiosas e curiosos em geral. Ler as aventuras da Michi pelos quatro cantos desse planeta é saber sobre moda, sobre a beleza e seus componentes, mas é também descobrir muito do ser humano. | Mais Informações

Não sei se lembro se já ouvi falar dessa autora mas eu já conheci ela e essa obra parece ser bem humorada , não sou fã desses livros de moda e tal mas quando falou de suas aventuras e descobrir muito do ser humano , já fiquei conquistado pela leitura ( hueheuh ) .



Então é isso pessoal , espero que tenham gostado da novidade . Lembrando que ainda não parou por aí , ainda irei mostrar para vocês mais editoras parceiras do blog ( estou adorando essa evolução *--* ) . 

Abraços e fiquem com Deus !
    :::::: Nos Acompanhe nas Redes Sociais
                              
                                       

  1. Também estou fechando parcerias agora, é uma delícia!!
    Beijooos e parabéns!

    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Júu !
      Que bom <3 Parabéns pelo blog e desejo enorme sucesso para ele .
      HAUAHAUHAUA pois é , muito bom para conhecer novas escritas *--*
      Beeeijos e obrigado !

      Excluir
  2. Parabéns >< Estou tentando conseguir pro meu blog também, deve ser maravilhoso ter essas parcerias. Vou ficar de olho pra ver se encontro alguma com inscrições para blogueiros abertas.

    Abraços, Thai

    Livros, eu Amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Thai ;)
      Obrigaado haha ~♥~ . É bem legal mesmo haha , ter uma amizade da editora com seu blog é muito bom *--* Espero que consiga ;)
      Abraços e sucesso

      Excluir
  3. Parabéns pelas parcerias!!!! Fiquei muito interessada pelos livros, parecem ser incríveis!!
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda ;)
      Obrigaado hauahaua
      Quee legaaal , espero que goste da leitura ♥
      Até mais .

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria Luan ! Inveja em 3,2,1... haha'

    Sucesso pra você e seu blog !

    www.livrosmitologiaeroamnce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isaac ;)
      Obrigado hauahaha
      huahauahua não precisa , vejo que você terá várias conquistas pela frente ;)
      Obrigado , desejo o mesmo para você !

      Excluir
  5. Parabéns Lu, bom que poderemos trocar figurinhas sobre os livros, eu fiquei doida com os livros das duas editoras..espero ler alguns em breve.
    bjs e mais sucessos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Si ;)
      Obrigaaado ♥
      Pois é HAUAHAUHAUAU . Muito bom né !
      Beeijos e o mesmo pra ti *--*

      Excluir
  6. Parabéns, o blog merece!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Thais ;)
      Obrigaado haha
      Desejo o mesmo para o seu também pelas conquistas ;)
      Beeijos !

      Excluir
  7. Oiee ^^
    Parabééns pelas parcerias ^^ Preciso rodar o mundo parece ser legal, gostei ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee ^^
      Obrigaaado ♥
      HUAHAUAHU que bom que se interessou pela leitura , também quero muito ler ele haha
      VíciosVícios

      Excluir
  8. Oi Luan, parabéns pelas parcerias, que elas tragam ótimos frutos!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!
    Amei a capa de Esmeralda, não conhecia o livro.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Belas parcerias! Estou ansiosa para receber meu livro da Arwen! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas parceria e muito sucesso sempre.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns meu amor!
    Você merece isso e muito mais *---*
    Estou louca para o livro da Arwen chegar! Assim a gente vai poder fofocar bastante sobre ele :D
    Beijinhos
    Mirian
    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤