Novidades \õ/ #4 Editoras Parceiras - Vermelho Marinho e Belas-Letras


EEEEEI PESSOAL , TUDO BEM ?
( TÔ DE VOLTAAAAA ) 

Uhuuuuuuuul mas um post de parceria \õ/ Gente estou adorando isso , novas conquistas ao blog e isso me deixa muito feliz ♥ ♥ ♥ . Hoje vim aqui apresentar a vocês duas novas editoras queridas que estou amando o catálogo e as propostas deles , são elas : Vermelho Marinho e Belas-Letras ( como viram no título ) . Vamos conferir pois estou surtaaaaaaando demais com esses livros ( risos ) . BORA LÁ !

A Vermelho Marinho é uma editora carioca, com mais de 12 anos no mercado, com mais de 300 títulos lançamentos, e que tem vários selos: Llyr Editorial - voltado à literatura especulativa; O Melhor de Cada Tempo - nossa coleção de clássicos , que tem como objetivo trazer ao público brasileiro obras que nunca haviam sido traduzidas ou que há muito tempo estão fora de catálogo. ; Vermelho Universitário - nossos livros acadêmicos Além do próprio Vermelho Marinho por onde saem livros de vários estilos. | Fan Page | 
Obrigado por confiarem no Ugvl ;) É um imenso prazer ser parceiro de vocês . Eu adorei conhecer seu catálogo e gente,clássicos,clássicos ♥ surtaaando ,  já li o Da boca pra dentro  e a editora também valoriza a literatura nacional e simplesmente amei esse livro . Já tive o prazer de receber os livros e esses carinho que eles tem com seus leitores é magnífico e também um cheiro maravilhoso nos livros . Estou desejando enorme sucesso a editora !

Alguns Títulos : 


O Maravilhoso mágico de OZ de L. Frank Braum 
Sinopse : Dorothy é uma órfã que vive no interior do Kansas com seus tios. Inesperadamente, um ciclone a leva para uma misteriosa e fantástica terra, um lugar mágico e colorido, cercado por um deserto imenso e governado por um mago poderoso. Em seu caminho, Dorothy enfrenta muitos perigos como bruxas malvadas e monstros gigantes, mas conhece também três amigos incríveis que vão ajudá-la nessa jornada - um Espantalho que deseja um cérebro, um Leão que queria ser corajoso e um Homem de Lata que espera ganhar um coração. Os quatro se unem para encontrar o Mágico de Oz que, segundo dizem, pode realizar todos os seus desejos, e assim Dorothy poderá, finalmente, voltar à casa de seus tios.

A maravilhosa terra de OZ de L. Frank Braum .
Sinopse : Tip é um órfão que vive no norte de Oz com Mombi, uma bruxa rabugenta. O garoto é muito travesso e um dia resolve assustar a bruxa com Jack, um boneco cuja cabeça é uma abóbora. Percebendo a armadilha, Mombi enfeitiça o boneco, dando-lhe vida, e promete se vingar do menino. Juntos, Tip e Jack fogem e chegam à Cidade das Esmeraldas, onde reina o Espantalho. Encontrando mais problemas, são obrigados a fugir de novo, pois o país está em guerra. Com a ajuda de seus velhos amigos, Homem de Lata e Glinda, e de seus novos companheiros, Zógol Besouro, Cavalete e Gumpo, buscam reestabelecer a paz na Terra de Oz e acabar com os planos da malvada Mombi.




Eu não sabia que ' O MUNDO DE OZ ' tinha uma série e quando fui saber disso fiquei completamente maluco , sempre gostei dessa história e a editora já me contou que será composto por 14 LIVROS , 14 *000000* ~ felicidade ~  esse mês terá o próximo lançamento da série ,já li os dois livros e não vejo a hora de ter logo o terceiro em mãos \õ/ ~ QUE CAPAS LINDAS SÃO ESSAS ~ . 




A Belas-Letras nasceu em abril de 2008 com o compromisso de aproximar a literatura dos temas da era digital e da cultura pop. Uma editora que construiu um catálogo enxuto e de qualidade, com uma proposta editorial moderna, que inclui projetos de publicação inovadores e alguns dos nomes mais admirados pelos jovens no mundo do entretenimento brasileiro, entre músicos, apresentadores, atores, blogueiros e outros artistas. A Belas-Letras é rock e pop. É arte, viagem, gastronomia, cinema e humor. É estilo de vida, comportamento, universo digital, empreendedorismo e inspiração. É beleza, moda, fitness e esporte. Mas não é apenas isso. A Belas-Letras é uma nova experiência entre os leitores e seus livros. Porque, para nós, ler é se conectar. E se aproximar daquilo que mais amamos. | Site | | Fan page
É um prazer imenso ser parceiro dessa editora , adoro que eles tem um carinho imenso com todos os seus leitores e também deixar a nossa literatura mais moderna a cada dia ~ sem falar da parte de rock,pop e também sobre o universo digitaaal
Alguns Títulos : 

Sinopse :Grumpy Cat é o gato mais mal-humorado que você já viu. Neste livro, o fenômeno mundial da internet vai mostrar que ser azedo não é um talento que vem de berço; qualquer um, com muito treino e determinação, pode desenvolver. Conheça a breve história do Grumpy Cat (incluindo todos os sonhos que ele já arruinou), descubra bons motivos para odiar cachorros (e pessoas) e pratique seu mau humor em jogos criados especialmente para você se sentir frustrado. Com todas essas dicas, o Grumpy Cat finalmente espera que você o deixe em paz. E, por favor, não se divirta ao ler este livro. Porque se divertir é horrível!






Sinopse :COMPARTILHAR A DOR NÃO É SOFRÊ-LA NO COLETIVO, É LIVRAR QUEM DELA SOFRE. Durante um ano, um neto largou tudo que tinha – o emprego, a carreira, os estudos – para se dedicar integralmente à avó, diagnosticada com Alzheimer. Convivendo com a divertida, bonachona e, claro, sempre esquecida vovó Nilva, o neto Fernando, um jovem aspirante a filósofo com um talento epistêmico para a comunicação, aprenderá uma lição de vida que doença nenhuma pode apagar. Uma história real que emocionou o Brasil e vai fazer o leitor rir e chorar, mas nunca mais se esquecer dela. Porque o amor não é uma lembrança; é uma regra da alma.







Adorei demais os lançamentos , SEM PALAVRAS PRA GRUMPY CAT ♥ E eu realmente fiquei frustado , além do livro ter joguinhos para ter mais estresse ( risos ) . A  história abordada  do ' Quem , eu ? ' . Ele já emocionou muita gente como vi na Tv e com esse assunto bem tocante tenho certeza que irei gostar ;) 



Obrigado mais uma vez as editoras por ter confiança no blog \õ/ Estou muito empolgado pela parceria UHUUUUUUUUUUUL \Õ/  
Abraços e fiquem com Deus !
    :::::: Nos Acompanhe nas Redes Sociais
  1. Olá Luan, parabéns pelas parcerias. Tenho certeza que são Editoras maravilhosas!
    As capas dos livros da Editora Vermelho Marinho, estão muito lindas e parece ser livros bem interessante.
    Poxa, sortudo em? conseguiu entrar na Editora Belas Letras kkk, parabéns também.
    Estou com muita vontade de ler o livro do gatinho, e o livro ''Quem,eu?'' parece ser bem emocionante e bacana.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris ;) Obrigaaado ♥ Pois é ,estou amando o catálogo deles *--*
      Simmmm , estou apaixonado hahaha .
      HAUAHAHAHAHAUHAHUAHUHA é uma editora maravilhosa né <3
      Que bom que se interessou pela leitura , espero que goste bastante !
      Beeeijos e sucesso .

      Excluir
  2. Parabéns pelas parcerias. Adoraria ler Um Livro Azedo, deve ser muito cômico!
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Néa ;)
      Obrigado haha , que bom que se interessou pela leitura *--*
      Realmente , é bem legal e espero que goste bastante ;)
      Até mais !

      Excluir
  3. São ótimas editoras, e eu estou adorando a parceria com elas!!
    Parabéns por essas conquistas =D
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Itaalo , concordo com você hahaha que bom que está gostando ;)
      Obrigado haha Parabéns para você também \õ/

      Excluir
  4. Parabéns pelas parcerias!!! Quero muito ler o "Quem, eu?" deve ser muito bom! Parabéns por mais essas conquistas, você merece!!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luan.

    Tenho os livros da Belas Letras e estou super ansiosa para a leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias!
    Os livros da Belas-Letras são muito legais ^^

    Beijokas
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! Adorei os títulos das editoras parceiras. Beijão.
    Clube da Leitura

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤