[Book Haul] Agosto de 2014


Yeeeah, estou de volta! Chegou a hora de mostrar a vocês o resumo do mês de agosto, chegou tanta coisa legal e estou doido para mostrar para vocês. Mesmo não ter ido à bienal do livro, consegui ter oportunidade para fazer algumas compras graças a uma viagem (Mais livros, mais não lidos na estante). Vamos lá!


Recentemente, o blog agora é parceiro da editora D'Plácido! É o primeiro livro que recebo deles, essa capa é linda demais e ''De olhos fechados'' é simplesmente apaixonante. É minha leitura atual e em breve irei falar para vocês o que achei ao finalizar a leitura ;) 


Mais outra nova parceria, a editora CDG. Ela é nova no mercado editorial e eu tive o prazer que ler a primeira obra publicada por essa editora. ''Mais esperto que o diabo'' já me conquistou só em ver a sinopse e o título mas também alguns blogueiros fizeram comentários a respeito desse livro. Ele é uma entrevista e a proposta do autor é descobrir como é o seu real potencial. Estou ansioso para leitura e com certeza, será uma das minhas próximas.



Recebi da editora Belas-Letras ''Noite Ilustrada'', que me encantou logo pela capa e também por ser um livro de poemas, nele, poderemos conhecer um pouco mais sobre o autor, não uma biografia e sim uma conversa com ele ou talvez cantando (rs). Espero ler em breve e mostrar mais fotos dele, de quão lindo ele é \õ/


Uma coisa MARAVILHOSA da editora V&R ''O jogo infinito'' recebido em parceria (que é uma editora que descobri recentemente que estou apaixonado por ela rs) Ele é do mesmo autor de Maze Runner, esse é o primeiro livro que irei ler do autor e também dessa série. O que mais me chamou atenção é sobre essa coisa de tecnologia e pelo enredo parece ser uma boa leitura, uma pessoa louca para ler foi detectada.


Já mostrei para vocês esses dois livros publicados pela editora Empíreo''A cidade Flutuante'' e o''Sete Cabeças'', capas realmente lindas e as histórias me deixaram bastante curioso. Já conhecia à escrita do Daniel Dias pois apresenta um conto em sua autoria na obra ''Desnamorados'', já do Bruno Godoi é que já vi várias resenhas de ''O grito vermelho'' e sempre tive curiosidade em me aventurar nessa leitura.


Recebi esses marcadores DIVINOS do Grupo Editorial Novo Conceito, eles estão maravilhosos e alguns repetidos irem coloca-los para sorteios, fiquem ligados \õ/ Eu solicitei os marcadores através do e-mail mas também agora a editora colocou um site para todos que quiserem solicitar. |Clique aqui|


E agora vamos as comprar (UHUUUUL). TUTSTUSTSTS


Fiz uma viagem para uma cidade daqui pertinho, pois tem mais comércio e livraria, e acabei passando na Americanas para ver como estava os preços por lá e foi os livros que todo mundo leu mas ainda não tive oportunidade (só vi os filmes) que é a série ''Harry Potter'', eles foram um ''achado'' para mim, pois só encontrava eles com um preço bem salgadinho, mesmo sendo em edição econômica não me importei muito com isso.



E procurando mais lá na Americanas, acabei encontrando ''Dezesseis Luas''. Ele olhou para mim, eu olhei o preço e comprei! Estou pensando em assistir logo o filme então é claro, que primeiro tive que comprar esse, agora só falta os outros da série \Õ/


QUE LIVRO É ESSE MINHA GENTE?!, minha leitura atual  é o ''Se eu ficar'' junto com ''De olhos fechados'', eu estou gostando bastante dele! Já vi várias resenhas dele e o pessoal gostou, não vejo a hora de ter oportunidade em assistir esse filme. Capa, diagramação, enredo, TODOS MARAVILHOSOS!



E eu recebi um livro grátis! ''No Longer A Slumdog'' proporciona ao leitor à realidade que está, das crianças na Ásia, que estão necessitando de comida, é uma história real bem triste e com isso eles resolveram adotar a campanha para que todos vissem como é a realidade por lá, está ajudando bastante para começar a ler inglês.

Abraços e fiquem com Deus !
    :::::: Nos Acompanhe nas Redes Sociais


  1. Ola meu querido tudo bom?
    Mais genteeeee
    quantos livros..
    me conta..quanto tempo leva para ler e resenhar um livro? tipo do incio da leitura ate a resenha final?
    legal as parcerias,pois te ajudam a criar conteudo para o blog e tambem nos mostrar novidades em primeira mão...
    bjssss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Aaaaaah eu quero O jogo infinito!!! Não consegui ir ver o tio James quando ele veio pra SP *-*
    Se eu ficar é lindooo ♥ Ainda não li 16 Luas, mas já vi tantas criticas negativas dele que nem tenho mais vontade *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que inveja de "Se eu ficar" quero muito esse livro :(
    Eita que tá recheado de livros esse agosto! HAHA ☺
    Que venham mais e mais...!

    http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie.
    Da lista, só conheço Se eu ficar. Comecei a ler, mas to achando meio chato sabe. As leituras minhas ultimamente só tem engrenado quando é muito boa mesmo, ai leio num tapa. Mas ta dificil eu me concentrar. =(

    Beijo

    www.blogandolinhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito ler o livro Se eu Ficar, mas também queria assistir o filme, indecisão!!
    Dezesseis Luas eu li e não gostei, mas o filme é bem legal.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também vou receber este livro + esperto que o diabo e estou bem curiosa.
    Os outros são lindos e tenho vontade de ler.
    E a VR nunca me envia livros :(

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  7. oi lu, ótimas compras e recebidos em?O primeiro livro da postagem tem a imagem de uma igrejinha que parece muito com a igreja aqui de Belo Horizonte, na Lagoa da Pampulha,um dos cartões postais daqui...depois me conta se é.

    Aguardo resenhas em?

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Luan, tudo bem?
    Adorei o book haul do mês, pois tem muita coisa legal.
    Adorei os livros que recebeu de parceria, pois parecem ser bem legais. Eu também solicitei recentemente os marcadores da Novo Conceito, e espero receber em breve :D.
    Adorei os livros que comprou também! Estou querendo muito ler Se Eu Ficar também.

    Abraço!
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  9. Ola Luan ótimos livros amo Se eu ficar , Harry mora em meu coração. Vou aguardar suas resenhas . abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi Luan,

    Eu passo um tempão sem vir aqui e tu me vem com esse post que me matar é hahahha, quanto livro lindo cara eu fiquei apaixonada aqui por eles, Dezesseis Luas é muito eu li o livro e assisti ao filme, e posso dizer que o filme é um pouco diferente do livro então leia primeiro, estou esperando meus marcadores chegarem heheheh! Os seus são lindos eu quero logo os meus haahah.

    Mayla

    ResponderExcluir
  11. Oi Luan! Que caixinha legal, acho que Agosto foi repleto para a maioria das pessoas!
    Eu amei sua compras principalmente! Eu Amei o Se eu ficar! E amei o Dezesseis Luas! Fiquei louquinho quando li! E HPs são meus amores!!!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/extra-extra-novidades-overdose.html

    ResponderExcluir
  12. As capas dos livros da Empíreo estão lindas. Dezesseis Luas é muito amor! <3
    Ahhhh, Harry Potter!! <3 <3 <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Quantos livros maravilhoooooosos!
    Eu não conheço a escrita do Bruno Godoi, mas tenho enorme curiosidade em conhecer justamente porque também li várias resenhas de O Grito Vermelho (rs). Dezesseis Luas é um livro que não tenho vontade de ler, mas fico esperando a sua opinião. ;) Noite Ilustrada me parece ser ótimooooo. Eu não o solicitei na querida Belas-Letras, mas estou com minhas mãos coçando em ansiedade para lê-lo. O Jogo Infinito está entre os meus desejados desde o lançamento, mas de todos esses adorei conhecer De Olhos Fechados. Gostei da capa e do seu comentário. Fico esperando a resenha, porque me pareceu bastante interessante, Luan!
    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Luan!
    É tão bom receber e comprar livros. Mesmo que ele fique paradinho lá na estante, mas uma hora você vai ler. Eu quero muito ler o livro Se Eu Ficar, estou doida pra ler e ver o filme. Acho que de todos os que você citou o que mais me chamou a atenção foi ele. Eu também me inscrevi para receber os marcadores da Novo conceito e estou louca para que eles enviem.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei os livros novos, fiquei curiosa com o Sete Cabeças, me parece ser bem interessante. Gostei muito!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi luan
    QUantos livros, estou doida para ler se eu ficar, a grande maioria das resenhas são super positivas. Esperando sua resenha
    Beijos

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤