LANÇAMENTOS DE FILMES | SETEMBRO 2014


Olá leitores! E chegou o mês tão esperado com vários lançamentos cinematográficos e também consistindo em alguns literários (yeeeah). Já estou bastante ansioso para assistir esses filmes. Espero que surtem comigo com esses trailers \õ/ 


Se eu ficar (If I Stay)
Lançado dia 04 de Setembro
Mais Informações
Sinopse: Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva. 









O Doador de Memórias (The Giver)
Lançado dia 11 de Setembro
Mais Informações
Sinopse: Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.









A Bela e a Fera (La Belle et La Bête)
Lançamento dia 25 de Setembro
Sinopse: No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.






E hoje será lançado ''Maze Runner : Correr ou morrer'' \õ/



Maze Runner: Correr ou Morrer (The Maze Runner)
Mais Informações
Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.
















Um Amor em Paris (La Ritournelle)
Lançado dia 04 de Setembro
Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.







E então pessoal, gostaram dos lançamentos cinematográficos deste mês?
 Pra quem quiser conferir mais filmes esse mês podem acessar (aqui).
Abraços e fiquem com Deus !
    :::::: Nos Acompanhe nas Redes Sociais

  1. ótimos lançamentos, mas cadê o dinheiro para ir ao cine? Só sei que não tenho mas com certeza lerei os livros, inclusive já tenho o Se eu Ficar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Assisti Se eu ficar e AMEEEEI!!! Acredite ou não, é ainda mais lindo que o livro ♥ O doador de memórias também é maravilhoso, bem mais legal que o livro ♥ Maze Runner eu vou ver só domingo, mas me disseram que é phoda.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muuuuuuito assistir vários filmes, mas só falta uma coisa de nada. O cinema, pois é, aqui não tem, trágico, trágico.
    Ótimo post
    Abraços.
    www.marcasliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Desses eu quero ver o Maze Runner: Correr ou Morrer, Se eu ficar e O doador de memórias.
    Parecem ser ótimos!
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero assistir A Bela e a Fera hahaháha! <3
    http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olááá
    Ah meu Deusm SE EU FICAR <3
    Amei o livro e espero gostar bastante do filme.
    Tenho muito curiosidade em Maze Runner, espero gostar do livro e do filme
    Legais os lançamentos, muito bons haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/09/resenha-eu-e-voce-ali-cronin.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, A Bela e a Fera e Um Amor em Paris me interessam e muuuito,adorei..espero conseguir assistir aos dois.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eiiiitaaa Giovana, segura esse forninho que se chama Setembro kkkkkkkk Um filme melhor que o outro, senhor! Fui assisti Se eu Ficar ontem e gostei bastante. Eu achei que seria beeeem mais dramático, aquele tipo de filme que te faz querer morrer kkk mas achei que o relacionamento da Mia e do Adam( no filme, não posso falar do livro porque ainda não li) aconteceu muito rápido então não consegui sentir toda a paixão que deveria ser sentida.Só fui sentir isso mais pro final do filme que é quando ela finalmente tem que se decidir se vai ficar ou não então..... E as visitas da família dela e do Adam no hospital realmente acabaram comigo kkkkkkk Estou louca para ler o livro pois tenho certeza que vou me emocionar muito mais. Beijos!!!!!
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Iai Luan, beleza?

    Cara, eu to doido para assistir Se Eu Ficar e Correr ou Morrer. Pretendo ir ao cinema amanha e tentar ver ambos. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Luan-seu-lindo!
    Adoro notícias como essa, que nos enchem de vontade de largar tudo e curtir bons filmes no cinema. Entre estes, os meus mais aguardados são Se Eu Ficar e Maze Runner! Eu provavelmente assistirei esse último somente na semana que vem, sabe? :/ Será que a adaptação ficou legal?
    Não consigo me interessar por Doador de Memórias. Que coisa… Nem pelo livro e nem pelo filme. Vai entender. Não sabia que A Bela e a Fera teria uma adaptação… <333 Adoro o conto. É um dos únicos que aprecio. Espero poder assistir. Vou atrás para conferir.
    Já estava com saudades do seu blog. *3*
    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Eu já vi O Doador de memórias e A Bela e a Fera. São lindos <3
    Quero ver Se Eu ficar e o Maze Runner, porque acho que são bons também, mas vamos ver né.
    Mas sério, assiste essa da Bela e a Fera porque é a coisa mais linda da face da terra.


    Beijos!
    cinefilandobr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, olha, vai faltar dinheiro para o cinema este mês. gostei de todos os lançamentos. curiosidade para o SE EU FICAR e MAZE RUNNER, pois terei os livros que devem estar chegando. vai ser uma maratona.
    um abraço.
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Luan!

    Nunca li os livros, mas estou bem curiosa. Os filmes serão ótimos tenho certeza disso.
    Quero ler os livros e ver os filmes e espero gostar de ambos. O problemas é que somente os vejo depois que todos nem falam mais deles rsrsr

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Luan!
    Adorei saber quais o filmes que estrearam no cinema esse mês. Quero muito ver os filmes Se Eu Ficar, O Doador de Memórias e Maze Runner: Correr ou Morrer. Acho que vou pegar um dia e fazer uma maratona e ir ao cinema assistir os três.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Luan!!!!
    Eu quero muito ver o Se eu Ficar - que é um livro que eu amooooooo e que me emocionou muito, só o trailer me faz chorar! Imagino o livro todo! E quero ver o Correr ou morrer também, que é de um livro que eu quero ler e ainda não li!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Luan, tudo bem?
    Eu estava contando os dias para o lançamento do filme Maze Runner, estou muito empolgada com esse filme. O outro que quero ver muito é Se eu Ficar, não vejo a hora para ler o livro também. Como eu adoro A Bela e a Fera, quero conferir essa nova versão também, já tinha visto o trailer.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie...
    Que issoooo??? Esse bando de lançamento em um mês só??? Como assim? Dona Dilmais cadê o meu Bolsa Cinema??? O.O
    Senhor, quero ver todos, mas vou ter que conversar com meu dinheiro para ver se ele não tem outro compromisso. =/ #VidaDePobre
    Muito obrigada Luan pelas ótimas dicas!
    Juh - http://surtosdajuleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Lua
    Nossa muitos lançamentos, mas o que fiquei mais curiosa para ver é se eu ficar, já li algumas resenhas e fiquei super empolgada.
    Beijos

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤