[Resenha] Grumpy Cat - Um Livro Azedo #36


   
Ótimo!

Páginas: 96| Autor Grumpy Cat (Tardar Sauce)|Lançamento: 2014| Tradução Candice Soldatelli e Bruno Mattos | Skoob | Comprar

MISSÃO DE SER AZEDO: REALIZADO!

 Sempre tinha visto algumas frases dessa gatinha (sim, gatinha) que é famosa nas redes sociais, pois apresenta todo o seu mal-humor com a vida. Gostaria de agradecer a Belas-Letras, pois tive oportunidade de me ''treinar'' para ser azedo através da cortesia da obra, publicado pela editora parceira. Como vocês devem já conhecer a proposta da editora, estão relacionadas a era digital e redes sociais, para ser uma editora mais ''atualizada'' para seus leitores.

 Nessa obra teremos todas as dicas, atividades. E é claro com a ajuda da gata ''Tardar Sauce'', para isso precisamos de muito treinamento junto com determinação para ter o que tanto desejamos, ser azedo (ainda tive ajuda também, de uma amiga, não é, Irisvanda?).

 Além disso, podemos conhecer um pouco mais de sua vivência e também os sonhos e aniversários das pessoas que tanto arruinou (e várias outras coisas). Sempre tive interesse de ler esse livro, quando fui descobrir que o livro ia ser publicado foi realmente um surto. ''Realmente, a cada passar de página um riso'', é o que posso dizer durante minha leitura, toda hora que tinha um exercício essa gata me enganava (rs).


 O trabalho gráfico da editora Belas-Letras pelo que pude perceber são magníficos, gostei bastante de todo cuidado com a obra.

 Essa é minha primeira leitura de um livro da editora e não tenho palavras de quanto foi ''odiosa, horrível''essa leitura (mentira). É um daqueles livros que você lê em rapidinho, pois apresenta uma quantidade grande de ilustrações mas não esqueçam do lápis para fazer todas as atividades. Gostei bastante da obra, frases com um mal-humor que para gente são bastante engraçadas e também todos que acompanham. 

 É um livro bem rápido garanto para vocês umas horas de boas risadas, não, se divertir é horrível, como ela gosta de falar. E claro, que seja frustrante sua leitura, depois dessa leitura horrível, vou até indicar para alguns amigos para que odeiem junto comigo.

''Tenho um presente para você, procure na caixa de areia’’





Abraços e fiquem com Deus !
    :::::: Nos Acompanhe nas Redes Sociais
  1. Oie Luan,

    Já vi muitas postagens desse livro, mas eu fico com medo de ler o livro, pois tem mais ilustrações do que texto então tenho mais prioridades nas leituras, mas com certeza se eu ganhasse aí sim eu leria<3 Uma pergunta que livro é aquele grandão ali na última foto?

    Mayla

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luan!

    Já li este livro e também adorei! Alguns dos memes são tão "odiosos" que chegam a ser cômicos, haha *-*

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Luan, te adoro tanto que te jogaria na janela do 21° andar <3 kkkkkkk
    Bom, amei a resenha principalmente por ser sobre esta gatinha (minha irmã gêmea, sendo gata ^^) kkkkk. Adoro personagens azedos, sarcásticos e irônicos. Parece ser um livro engraçado e estou morrendo de curiosidade para ler.
    Beijocas, e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Aaah eu tenho vontade de ler esse livro! Esse gato (ops, gata) parece ser tão rabugenta e azeda que dá vontade de conhecer a história, também adoro personagens azedos e irônicos.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Luan!!
    Eu amo essa gatinha (que eu achava que era gato), e não sabia que existia um livro para ajudarmos a sermos azedos. Adorei a premissa, realmente parece ser muito divertido.
    Quero super.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vontade imensa de ler esse livro! Luan, me presenteie com um, risos!
    Quero ler agora e odiá-lo pra sempre hahahahahahaha
    Beijinhos =*
    Traga mais leituras odiosas assim

    Miaka Freitas
    www.umsofaalareira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero muito o livro, em breve vou adquiri-lo
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Luan,
    Com certeza esse seria um livro que minha filha adoraria ler (por conta do gato na capa). Livros com bom humor (mesmo falando de coisas azedas) são sempre bem vindos, em qualquer hora e lugar. Eu teria na minha estante.
    um abraço,
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, eu não preciso que essa gata me ensine a ser azeda, eu sou perita em ser(ops),hahahaha..brincadeirinha, ou será que não?kkkkk..
    Eu estou hiper curiosa para ler esse livro,adoro personagens que me façam rir em uma leitura.


    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Luan!
    Eu confesso que não sou chegada a livros que os protagonistas são animais. Não me identifico com a leitura. Além disso não gosto muito de gatos. Então juntando as duas coisas, não leria o livro. Par quem gosta de animais deve ser uma leitura maravilhosa.
    Vou recomendar aos meus amigos que gostam dessa tema.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse livro deve ser muito engraçado. Eu gostei da capa dele.
    É tip aqueles memes do face né?
    Mas não sei se leria. Mas vou falar dele para algumas pessoas.

    Beijos
    Nina

    ResponderExcluir
  12. Olá Luan, tudo bem?

    Diferente de você, nem pensei duas vezes antes de dar nota máxima para Grumpy Cat. Ele é magnífico. Só não é recomendado pra quem está pensando em se suicidar, por motivos óbvios! dhauishdhausidsad

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu!
    Saudades de vir aqui!
    Menino, eu conheço esse gatinho do face, e quando vi o livro, eu pensei, nossa deve ser alguns horas bem divertidas com esse gatinho azedo, pq esse tipo de humor é muito legal, eu adoro! Amei a resenha, as fotos, o post, muito bem feito! E espero logo conferir esse livro!
    Parabéns lindão
    Beijo
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/resenha-arma-de-vinganca-danilo-barbosa.html

    ResponderExcluir
  14. Hello, Luan!

    Eu li esse livro e amei ♥ Até fiz minha mãe ler hahaha
    É bom ler coisas assim de vez em quando, sabe, para relaxar.

    Beijos,
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oxi, meu comentário não foi enviado não. Lá vamos nós de novo....
    Desde a primeira vez que vi esse livro fiquei DOIDA por ele! Simplesmente amo essa gatinha! Acho a coisa mais fofa do mundo (depois dos meus, hehehehe). Quando eu descobri que ela é minúscula (parece que tem nanismo felino), eu achei ela mais linda ainda! Dá vontade apertar, mesmo com essa carinha de mau-humor! hehehehehe
    Adorei sua resenha, me deixou com mais vontade ainda! :D

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤