Lançamentos Cinematográficos | Outubro 2014


Hello Gentenn! E aí, curtiram o LAYOUT novo?! Bom...Hoje venho mostrar para vocês, alguns do lançamentos que estou louco para assistir nos cinemas, garanto já, que meu bolso vai estourar esse mês (rs). 'Simbora' conferir (Uhuuuul).



Garota Exemplar (Gone Girl)
Lançado dia 02 de Outubro
Mais Informações


Sinopse: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.







A Lenda de Oz (Legends of Oz: Dorothy's Return)
Lançado dia 09 de Outubro
Mais Informações


Sinopse: A garota Dorothy é levada de volta ao mundo mágico de Oz, onde reencontra os velhos amigos Homem de Lata, Espantalho e Leão. Entretanto, logo ela descobre que todos os habitantes do reino estão correndo sério risco graças aos atos do malvado Bufão. Continuação da história exibida em O Mágico de Oz (1939).








Annabelle
Lançado dia 09 de Outubro
Mais Informações


Sinopse: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.











O melhor de mim (The best of me)
Lançamento dia 30 de Outubro

Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.


E aí, gostaram das novidades?
 Pra quem quiser conferir mais filmes esse mês podem acessar (aqui).
Abraços e fiquem com Deus !
    :::::: Nos Acompanhe nas Redes Sociais
  1. To louca pra assistir a lenda de oz e garota exemplar.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para assistir a Annabelle, mesmo que eu já tenho visto vááárias pessoas falando que o filme não é grande coisa, mas sou teimosa e esperei muito pela estreia então vou ver mesmo assim kkkk

    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
  3. Assim como amo livro eu adoro cinema. Amo ficar largada numa poltrona comendo pipoca e assistindo meus filmes preferidos ou lançamentos . Dessa vez, de suas dicas dessa postagem o que mais me interessou foi O melhor de mim. Ando evitando filmes de terror e Garota exemplar não me cativou pois li algumas resenhas negativas quanto ao filme. Também não i o livro ainda e quero ler antes de arriscar com o filme.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/10/generos-literarios-sick-lit-ou-sicklit.html

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooo cinema, porém ultimamente não estou com tempo para ir ao cine... =(
    Fico louca pelo filme, quando vou ver já saiu de cartaz... kkkkk Os lançamentos estão ótimos, tirando os de terror... hahaha
    Parabéns pelo post.
    Bjus
    Juh

    ResponderExcluir
  5. Oii Luan!!
    Esta com coragem de assistir Annabelle? hahaha nem tive para ver o trailer rs, quero muito ver Garota exemplar mas quero o livro primeiro haha
    Tem resenha em meu blog, espero sua visita :D
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu quero ver se consigo ir assistir Annabelle e Garota Exemplar <3 Espero conseguir tirar um tempinho e ir no cinema *--*

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  7. Amoooooooooooooooo cinema! Eu li o livro Garota Exemplar, entãoooooooo estou louca para ver o filme, o Anabelle também me chamou atenção, mas Garota exemplar e minha palpitação da vez! Beijosssssss

    ResponderExcluir
  8. Outro filme que vai estrear bom em outubro é um chamado "Festa no Céu", vale muito a pena ver.
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola lindona quero muito assistir o Melhor de Mim e a Lenda de Oz. Garota exemplar não gostei da temática nem do livro e o da boneca de terror tenho medo hehe . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Acho que eu veria A lenda de OZ. Os outros ainda tenho um certo pé atras, principalmente os de terror que nem vou chegar perto rs

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii!
    De todas as estreias desse mês só fiquei animada com 'Garota Exemplar', mas estou beeeem mais tentar a ler o livro antes de assistir. Vai entender, né?

    Parabéns pelo post!

    Barbara Herdy xx

    http://www.msbarbaraherdy.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito assistir Garota Exemplar,não li o livro,mas estou bem curiosa,e claro o filme do titio Nicholas não vai ficar de fora da minha lista,os outros não me interessaram muito.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  13. Ooi, Luan!

    Não sei se irei ao cinema este mês, mas me interessei por Garota Exemplar. :)

    Beijos,
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Acho que desses só vou assistir Oz, pretendo ler Garota exemplar e O Melhor de mim antes de assistir, e não assisto Annabelle por nada nesse mundo.

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    http://lilianejessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Nem acompanho muito os lançamentos do cinema e por isso fiquei todo desinformado. Quero ler Garota Exemplar antes de ver ao filme e quero muuuito assistir Anabelle, mas sei que vou morrer de medo dessa boneca! rs
    A Lenda de Oz parece ser legal. Adoro esse mundo mágico :3

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ultimamente os cinemas andam bombando com esses lançamentos tão aclamados, não é mesmo?
    De toda a lista, Garota exemplar é o que mais me deixa ansiosa.
    Confesso que já assisti Annabelle e olha: apenas medo haha

    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Luan,
    muito legal essa lista e realmente são filmes para se assistir. espero ter dinheiro para tanto. Annabelle é obrigatório, já tenho data para assistir e logo estarei fazendo a crítica dele hehehehe.
    um abraço,

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá Luan, tudo bem?

    Acho que o único filme que tenho curiosidade é o da boneca do capeta. Mas olha minha cara de quem vai gastar dinheiro no cinema pra morrer de cagaço HUDAHSUDUHIASHDUIHASD :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu assisti Garota Exemplar e gostei muito, quero livro :DDDDD
    Que assistir Annabelle só pra aumentar meu medo de boneca só um pouco
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Dois filmes que estou louca para assistr>> O Melhor de Mim e Garota Exemplar,pelo que li o livro do ultimo espero não me desapontar com a adaptação.
    Adorei os lançamentos \o/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  21. Oi Luan, tudo bem?
    Necessito conferir a adaptação de O Melhor de Mim, achei o livro emocionante, acredito que nas telinhas será arrebatador.
    E claro que como toda fã de O Mágico de Oz eu quero conferir a sequência dessa história.
    Já Annabelle eu to fugindo de tudo quanto é jeito, nada de ler postagens muito menos assistir trailer, essa boneca é assustadora demais, tô fora rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  22. Olá Luan!
    Dos filmes que vai ser lançado o único que gostaria de ver é o Garota Exemplar. Achei o trailer bem interessante. Os outros não são gêneros que gosto de ver.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Desse filmes eu quero assistir Garota Exemplar, mesmo ainda não tenha lido o livro a historia parece ser bem legal e o filme parece que ficou bom =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  24. De todos esses filmes, Luan, queria muito ver Garota Exemplar. Adorei cada momento! Fiquei tão feliz por ter conseguido pegá-lo ainda em cartaz. Em minha cidade, os filmes estão ficando pouco tempo nos cinemas.
    Não penso em assistir mais nenhum desses nas telonas, mas Annabelle ainda verei com amigos quando sair nas vídeolocadoras.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤