[Lançamento] Para-Heróis


Olááá leitores, tudo certo por aí?! 
------------------
Mais lançamentos ~YEAY~, complete mais ainda sua lista para o BLACKFRIDAY (rs). Hoje trago para vocês mas um lançamento para esse mês de novembro, desta vez é da editora Belas-Letras, quando conferi as sinopses simplesmente me encantei pela obra, no entanto estou com pouco tempo para leituras e deixei algumas atrasas, mas já estou retomando todas e em breve trago resenhas aqui para vocês :). Pretende ser bastante interessante e emocionante, não sou muito fã de autoajuda mas vou pensar duas vezes antes de qualquer dúvida com a obra, que tal conferir mais informações?



Sinopse: Esteja pronto para se surpreender com o que vai ler neste livro. É a vida que está ao seu lado e talvez você não veja. Não precisa nem gostar de esporte, muito menos do esporte praticado por pessoas com muito mais dificuldades do que as demais, como é o caso. Basta gostar de boas histórias, como estas, contadas pelo olhar sensível e comovente da repórter Joanna de Assis. As histórias de dez pessoas especiais com um sonho em comum: tornarem-se campeões paraolímpicos. Alguns já nasceram com uma deficiência, outros a encontraram mais tarde, mas todos eles descobriram que, mesmo num corpo limitado, o que faz a diferença na vida de um herói é o coração.
Para-Heróis, de Joanna de Assis | ISBN 9788581741277 | Formato: 15x22cm | 200 páginas  | 0,400 Kg | Preço de Capa: R$ 29,90 | Assunto: Autoajuda /esportes



COMENTÁRIOS:

“Paratletas são geneticamente diferentes dos outros humanos. Superiores, eu digo. Pode ser que falte um membro, mas ali dentro daquele corpo há muito mais resiliência do que na média da população (...). O paratleta tem algo de diferente, uma predisposição a fazer o que parece impossível, a reinventar as funções do corpo e do cérebro”, escreveu o jornalista Tiago Leifert, que assina o prefácio. 

“Parabéns, caro leitor: você tem em mãos um livro extraordinário - um daqueles raros, raríssimos livros que nos fazem ter orgulho de pertencer à espécie humana.” Ricardo Setti, Revista Veja

“Joanna tem algo a mais, que a torna ainda mais especial: a delicadeza e o olhar de uma mulher que vivencia e ama o esporte.” 
 Fernando Fernandes, tetracampeão mundial de Paracanoagem


Espero que tenham gostado do lançamento :)
Abraços e fiquem com Deus ;)
  Nos Acompanhe nas Redes Sociais:

  1. Oi, Luan!
    Que legal esse lançamento. Não é muito o meu estilo de leitura, mas parece realmente muito bom e emocionante. Sem contar a mensagem que é bem legal também.

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lu, tudo certo?
    Não estava sabendo desse lançamento, e apesar da proposta ser bem interessante, não é o tipo de livro que gosto de ler =/ Espero que você adquira em breve, porque sei como você fica quando está de olho em algum livro \õ/

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Luan, tudo bem?
    Eu adorei esse lançamento! Gosto de ler sobre histórias de superação! Inclusive estou lendo o livro "O Penúltimo Capítulo", que conta a história de superação de uma mulher que sofreu um acidente de carro e ficou tetraplégica.
    Acho essas história lindas, especiais e muito motivadoras!

    Abraço!
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Se eu colocar mais um livro na Black Friday eu fico mais pobre ainda hahahaha.
    Mas enfim, achei linda a capa mas o gênero realmente não combina comigo, odeio futebol e não suporto ler nada sobre. Mesmo falando sobre superação e etc. Mas quem sabe um dia longe eu não tenha a oportunidade de ler :).
    Beijos e sucesso bicho gordo u.u
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Acho que vou deixar meu computador fora da tomada na sexta-feira, ou correrei o risco de empobrecer de vez...haha' já tenho uns quinhentos mil livros para ler e na listinha de desejados, não posso acrescentar maais *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá... Tudo bem??

    Nem pensei ainda que livros vou comprar na black friday deste ano... talvez nem compre... estou tão pobre rsrsrsrs... Bom já tinha visto esse lançamento em outros blogs.... e ele não é o meu tipo de leitura... mas eu aguardo a sua resenha...para saber um pouco mais do livro... admiro essas pessoas que segue com suas vidas... imagino as dificuldades, mas para mim elas são eternas vencedoras... Xero!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Me interessei bastante por esse livro, gosto bastante de histórias de superação, geralmente nos fazem refletir muito.
    Se encontrar com um preço bom na Black Friday, com certeza comprarei!
    Falando em Black Friday, espero não me decepcionar com os preços..rs
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse título é perfeito ♥
    Não gosto de autoajuda, mas é sempre bom conhecer novos livros desse estilo, quando alguém pedir alguma indicação já sei de um que parece bom.

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    Blog Lilian & Jéssica

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro e nem curto o genero, mas esse livro parece ser muito bom!
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Luan!

    Gosto da ideia do livro e quero ler

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Luan, tudo bem?

    Eu gosto pra caramba de auto ajuda, de qualquer modo. Não gostava também, mas depois fui lendo... É um gênero bem subjetivo, mas a maioria me agrada. Esse livro da Joanna parece muito bom também, mas fiquei receosa por ser de esportes (sedentária aqui, oi)... Depois que lia sinopse, vi que é só um detalhe. Animada pelo livro!

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤