Lançamentos Literários do Grupo Editorial Novo Conceito


Olá geeentee!

Já tem um tempinho sem postar no blog, não é mesmo?! Infelizmente, fiquei um pouco ocupado por esses dias, escola e alguns problemas chatinhos, mas eu voltei! Hoje, trago para vocês os lançamentos de novembro do Grupo Editorial Novo Conceito \õ/. Esse mês a editora resolveu apresentar uma ''diversificada'' nos livros ~Yeeay~, com capas lindas e para os fãs do ''Se Eu Ficar'' e ''Para Onde Ela Foi'', tem mais um livrinho da autora, Luan está DES-MA-IA-DO. Vamos conferir!



Escrito pela Gayle Forman
Primeiro Livro da Trilogia - Apenas um Dia
Sinopse: A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida. Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.


Escrito por Michael Grant e Katherine Applegate

Sinopse: Filha única da poderosa e fria geneticista Terra Spiker, Eve fica entre a vida e a morte depois de sofrer um acidente de carro. O processo de cura no misterioso laboratório Spiker transcorre com uma rapidez impressionante, o que desperta a curiosidade da menina. Antes que Eve estreite os laços com Solo, um rapaz que compartilha segredos com a corporação, a Dra. Spiker lhe propõe um desafio: Eve terá a chance de testar, em primeira mão, um software desenvolvido para manipular gens humanos. Ela poderá criar um namorado sob medida! Mas brincar de Deus tem consequências, e agora Eve vai descobrir até que ponto existe perfeição.



Escrito por Salla Simukka
Primeiro livro da trilogia - Branca de Neve
Sinopse: No congelante inverno do Ártico, Lumikki Andersson encontra uma incrível quantidade de notas manchadas de vermelho, ainda úmidas, penduradas para secar no laboratório de fotografia da escola. Cédulas respingadas de sangue. Aos 17 anos, Lumikki vive sozinha, longe de seus pais e do passado que deixou para trás. Em uma conceituada escola de arte, ela se concentra nos estudos, alheia aos flashes, à fofoca e às festinhas dominadas pelos garotos e garotas perfeitos. Depois que se envolve sem querer no caso das cédulas sujas de sangue, Lumikki é arrastada por um turbilhão de eventos. Eventos que se mostram cada vez mais ameaçadores quando as provas apontam para policiais corruptos e para um traficante perigoso, conhecido pela brutalidade com que conduz os seus negócios. Lumikki perde o controle sobre o mundo em que vive e descobre que esteve cega diante das forças que a puxavam para o fundo. Ela descobre também que o tempo está se esgotando. Quando o sangue mancha a neve, talvez seja tarde demais para salvar seus amigos. Ou a si mesma. 


Escrito por James Petterson
Publicado pelo Selo Irado
Primeiro livro da série Maximum Ride
Sinopse: Maximum Ride tem 14 anos. Ela e os seus amigos seriam crianças normais se não tivessem o dom de voar. Para algumas pessoas esse poder seria um sonho, mas, no caso da turma de Max, a vida se transformou em um pesadelo sem fim desde que a perseguição dos Apagadores começou. Seja em cima das árvores do Central Park, em uma jornada escaldante no deserto da Califórnia ou nas entranhas do metrô de Nova York, Max e sua nova família lutam para compreender por que eles são diferentes de todos os outros seres humanos. A maior dúvida é: eles vão salvar a humanidade ou ajudar a destruí-la? Impossível ficar indiferente a Max! Sarcástica, corajosa e meio impaciente, ela é a líder mais poderosa e forte que você já conheceu. Ao mesmo tempo em que luta para se proteger e salvar a vida dos seus amigos, Max tenta entender por que tudo tem que ser tão difícil e diferente para eles. Se você gosta de ação rápida, dinâmica, daquelas de tirar o fôlego, com vilões que você ama odiar… Este é o seu livro! Uma aventura fantástica e imprevisível, que emociona e desperta a imaginação.


Escrito pela Bella Andre
Os Sullivans - Livro 09
Sinopse: Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia. Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum. Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

 Estes lançamentos estão divinos, adorei conhecer essas premissas e espero que logo consiga oportunidade para ler essas obras, os quais fiquei mais interessado foi ''Vermelho como Sangue'' e  ''Eve e Adam'', TOTALMENTE apaixonado por essas capas. Espero que tenham gostado de conhecer as obras, já vou me preparar aqui para adquirir essas obras (rs)


Abraços e fiquem com Deus ;)
  Nos Acompanhe nas Redes Sociais:
  1. Nossa, adorei os lançamentos da editora novo conceito. Estou louca para ler Eve e Adam e também estou apaixonada pela capa Projeto Angel, na qual fiquei bem interessada também !.
    Vermelho como sangue também me deixou bem curiosa para ler. Espero que consiga os livros e que fique a vontade para me enviar hahaha.
    Beijos e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimos lançamentos!
    Gostaria de ler Eve e Adam
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom?
    quanta coisa legal vc mostrou,tem para todos gostos ne?
    Mais pela resenha do livro o jeito que me olha,a historia deve ser muito lindaaa
    quero conhecer
    BJSSS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Venho querendo Eve&Adam desde que criei meu skoob...haha' sempre via a capa por lá e ficava imaginando quando seria lançado aqui, mas agora que finalmente chegou, não estou muito animada *-* O jeito que me olha já está na listinha ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Novo Conceito sempre manda bem nos lançamentos!
    Mas, o que mais quero ler é Apenas Um Dia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Lu!
    Os lançamentos desse mês estão super legais. Escolhi começar por 'Vermelho como sangue' e até agora estou um pouco desanimada com o desenrolar da narrativa. O próximo livro que vou ler será 'Apenas um dia'.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Aai Deus, quero muito "Apenas um Dia" e "Projeto Angel' vi o book trailer do livro Projeto Angel e gostei de mais acho que vai ser bom (assim espero).

    ResponderExcluir
  8. Os lançamentos estão legais e já li Vermelho como Sangue, achei morno, pensei que fosse uma releitura macabra de Branca de Neve e mesmo sendo um livro thriller, que é meu gênero favorito, achei a história fraca e clichê, eu esperava muito mais.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luan..

    Os lançamentos da NC são sempre muito bonitos e legais.
    Desta vez eu fiquei com vontade de ler o da Bella. Espero que me surpreenda

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Luam, tudo bem???
    Eu quero o novo lançamento da Bella Andre para completar minha coleção. Achei super interessante a história do livro Adam e Evan, esse enredo vai gerar muito questionamento. Agora, projeto angel é a minha cara, não vejo a hora de ler, tomara que seja bom.
    Adorei os lançamentos desse mês.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ola Luan Apenas um Dia e Bella André já comprei para ler foram os lançamentos que mais me chamaram atenção. Adam e Eve gostei também mas lerei em outro momento. Como sempre ótimos lançamentos e nosso bolso mais magro hehe .abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii, mudou o lay?Ou eu estou doida? Mas curti.

    Amei os lançamentos, de todos eu só não leria o da Bella Andre,kkkkkkk, sei lá, perdi a graça.

    Quando um dos outros eu quero ler resenha viu?

    bs

    ResponderExcluir
  13. Olá Luan,
    gostei muito desses lançamento da NC, e principalmente de dois livros, Eve e Adam e Vermelho como Sangue, mas os outros também parecem ser muito bons.
    um abraço,

    Antonio Henrique
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤