[News] - Inscrições Abertas para antologia!


Hello, guys!!

 Trago para vocês, uma incrível novidade da querida parceira, Editora Wish que abre edital para participação na antologia Criaturas do Submundo A Editora Wish abriu as inscrições para a antologia Criaturas do Submundo - Contos de Dark Fantasy

 Todos os autores brasileiros podem se inscrever e participar! Envie seu conto de acordo com o formulário disponívelde 5 de novembro/2014 a 5 de fevereiro/2015. Já temos algumas informações importantes: O conto deve possuir elementos fantásticos e sombrios. O limite de caracteres com espaço é de 10.000. 

 O edital está disponível no próprio site da editora.





Sinopse: A delicadeza brutal dos contos de dark fantasy cria forma em uma antologia inédita no Brasil. Não deixe que a presença das Criaturas do Submundo lhe assuste. Vampiros, Lobisomens, Fadas, Dragões, Feiticeiros, Sereias e outros elementos míticos são desconstruídos para tornarem-se mais sombrios do que você jamais sonhou. Os 35 contos selecionados desta antologia alcançam a melhor essência da fantasia em enredos assustadores e inimágináveis.





Aventure-se pelo passado, presente e futuro do incrível gênero Dark Fantasy. 
 Organizadora: Kamile Girão
 
 Participe! Boa sorte!   
Abraços e fiquem com Deus ;)
  Nos Acompanhe nas Redes Sociais:

  1. Oi, Luan-seu-lindo!
    Há quanto tempo não apareço por aqui, hm!? Que saudade do seu espaço!
    Então, rapaz, adorei essa novidade! Penso em participar. Vou conferir melhor as regras da editora. Devido aos meus recentes problemas de saúde, tive que parar de escrever. Mas amo fazê-lo! E o prazo me permite escrever durante as férias (rs). Vou pensar em algo legal para isso.

    Beijos!!!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤