Prepare-se para A Esperança Parte 1


Maoêê pessoaaal!
------------------

Já sei, que tem muita gente se preparando para o filme ''A Esperança - Parte 1'', que será lançado dia 19, só falta dois dias ALELUIAA \õ/ mas não vou para estreia #cry. Meu Deus, já não aguento mais esperar, tantas fotos, vídeos, trilhas ~SOCORRO~,  então para ficarmos loucos mais ainda resolvi fazer essa postagem especial para o filme, ''simbora'' meu povo.



SOBRE:
Sinopse: Não recomendado para menores de 14 anos Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra. 
Título original The Hunger Games - Mockingjay : Part 1 | Distribuidor PARIS FILMES | Ano de produção: 2014


CURIOSIDADES:
Philip Seymour Hoffman, que interpreta Plutarch Heavensbee, morreu tragicamente uma semana antes do final das filmagens. Levando em consideração, que a maioria de suas cenas para os dois filmes finais estavam gravadas, o personagem não foi substituído, mas finalizado com uma combinação de reescrituras, truques de câmera e efeitos especiais digitais.

Após Jogos Vorazes: Em Chamas (2013), Jennifer Lawrence cortou o cabelo bem curtinho e voltou a cor loira. Então, nas filmagens de A Esperança a atriz precisou usar peruca.

TRILHA SONORA:


Ps: Ouvi dizer que a Lorde se debatendo é uma representação dos fãs quando saírem do cinema (rs).


ATORES E ATRIZES:


ALGUNS TRAILERS E TEASERS:



EXTRA:


E aí pessoal, já estão começando a se preparar? Esse filme é o que mais estou aguardando desde quando vi aquelas fotos do set de filmagens (rs). Para quem quiser mais fotos e que não aguentam mais esperar, cliquem aqui. Toda essas informações achei no Adoro Cinema, se quiser saber mais é só conferir ;) Espero que tenham gostado dessa postagem especial e desejo enorme forças para vocês durante o filme.


Abraços e fiquem com Deus ;)
  Nos Acompanhe nas Redes Sociais:
  1. Estouuuu pirandoooo de ansiedadeeeee. Infelizmente também não vou poder ir na estréia :( , vou dia 22 com meus amigos e não aguento mais esperar!!!!! Gostei da explicação sobre a Lorde, porque eu realmente não tinha entendi o motivo dela ficar se debatendo kkkkkkkkkkk O povo que aguente porque eu vou gritar muitooooooo kkkkkk
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de ler os livros *---* Mas já assisti os dois filmes mesmo não sendo a msma coisa ehuehueh . -. E eh pfto *.* <3 Até por que o Felipe Neto falar bem do livro e do filme não é pra qualquer um '-' kkkkkkk Bjao :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou a única que não está ansiosa para assistir este filme, por motivos de não ter assistido nenhum filme, apenas o primeiro Jogos Vorazes. Parece que vai ser bem bacana, mas não estou curiosa, muito menos pelo fato que o cinema vai está lotado, então nem pensar hahaha.
    Mas enfim, espero que seja satisfatório para os fãs.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    EU ESTOU LOUCOOOOOOOO pra ver esse filme! O ingresso já ta garantido e, não vejo a hora de sentar naquela cadeira <3. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    AAAAh alguém me socorre! Chama o Shamu!!! Estou muito p da vida porque justo agora estou sem dinheiro *-* guardei o ano todo, mas gastei no Submarino...haha' maldade --'

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤