Divulgado o trecho de "The Heir", escrito por Kiera Cass


Olááá gente, tudo certinho com vocês?
------------------
FEEEELIZZZ NATAAAAAAAAAAAAAL (atrasado mas feliz), hoje trago para vocês uma novidade da editora Seguinte, para quem ainda não leu os últimos livros publicados não é muito confiável por causa de spoilers. Finalmente foi liberada um trechinho do tão esperado "The Heir" o quarto livro da série "A Seleção", como tinha mostrado e falado para vocês na minha resenha (link) eu gostei bastante da obra (ainda estou vendo se consigo ter um tempinho para ler logo "A Elite") e desta vez a nossa protagonista não será a America Singer e sim, sua filha Eadlyn. Confiram mais informações abaixo! 




Cuidado com a Sinopse!
"Vinte anos atrás America Singer participou d’A Seleção e conquistou o coração de Príncipe Maxon. Agora chegou a hora da Princesa Eadlyn lidar com a Seleção ela mesma. Eadlyn não espera que sua Seleção seja sequer parecida com o amor de conto de fadas de seus pais. Mas quando a competição começa, ela deve descobrir que encontrar seu próprio final feliz não tão impossível quanto ela sempre pensou."






 T R E C H O:

Eu não conseguiria prender a respiração por sete minutos. Não conseguiria sequer chegar a um minuto. Uma vez tentei correr uma milha em sete minutos, depois de ouvir que alguns atletas conseguem fazê-lo em quatro, mas falhei miseravelmente quando uma dor lateral me incapacitou na metade da distância. Todavia, tem uma coisa que eu consegui fazer em sete minutos que a maioria das pessoas diria ser muito impressionante: eu virei rainha. Por meros sete minutos eu cheguei ao mundo antes do meu irmão, Ahren, então o trono que deveria ser dele virou meu. Se eu tivesse nascido uma geração antes, não teria feito diferença. Ahren era o homem, então ele teria sido o herdeiro. Infelizmente, a Mãe e o Pai não aguentariam ver seu primogênito perder um título graças a um par de seios inesperados, porém muito graciosos. Então eles mudaram a lei, e o povo comemorou, e eu fui treinada todos os dias para virar a próxima regente de Illéa. O que eles não entendiam é que essas tentativas de tornar minha vida mais justa pareciam muito injustas pra mim.

Senti um gostinho de quero mais, e com vocês? Ficaram curiosos? O livro chega em 5 de maio de 2015 e o nome do irmão gêmeo da princesa é Ahern, certo?!

 
Abraços e fiquem com Deus ;)
  Nos Acompanhe nas Redes Sociais:
  1. Oiee ^^
    Imaginei que A seleção tinha acabado depois de tantas guerras que aconteceram no terceiro livro *-* Estou curiosa para ler o livro, mas com medo da Kiera *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Capa linda! Como todas dessa série. Não li o terceiro livro, mas como só li os dois primeiros em ebook, quero esperar a trilogia entrar em promoção para poder ter todos hihihi
    http://www.distopicamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adoreiii e tenho que ler A seleção gzuissss


    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu estou muito ansiosa para o lançamento desse livro. <3 Me segurei para não ler mas não aguentei kkk Aaaah! Eu espero gostar dessa personagem, pelo pouco que li não muito mas isso sempre muda com a leitura.

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  5. Eu não deveria ler isso mas como já sei o que vai acontecer por causa de spoilers que eu li sem querer no Facebook, não teria problema eu ler. Mas não li o trecho, apenas a sinopse do livro que eu ainda não tinha lido kkkkkkkkk quero esperar para ler o livro todo. Mas enfim, ALELUIA SENHOR!!! É muito bom saber que vai ter mais um livro de A Seleção, mesmo que seja com a filha, e MEU DEUS DO CÉU.... Eu preciso dos livros urgentemente para saber como a America e o Maxon(lindo, te amo. Larga a America e casa comigo <3 ) terminam juntos!!!! Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Depois de ler os três primeiros livros da séria "A Seleção" estou muito ansiosa para continuar lendo amo de paixão a America e Maxon e quero saber se vou amar também os dois filhos deles.Tomara que sim!!!.Será que nesse livro fala com quem Aspen se casou? Acho que eu sei quem é a sortuda,mas ainda estou na dúvida.Chega logo 5 de maio,quero ler!!! (O mais rápido possível,se não for pedir demais kkk)
    Beijinhos ♥
    http://pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤