A Maldição do Tigre vai para os cinemas!



https://lh4.googleusercontent.com/-r4Gn9KEYVLo/T3X44mfUlBI/AAAAAAAAN68/R1DDznC6_yo/s56/Emoticons%2520Japones%25C3%25AAs%2520-%2520Grandes%2520%252864%2529.gif
Oie, bonitos! Tudo certinho?
------------------
Para os fãs da saga "A maldição do Tigre"o primeiro volume terá uma adaptação para os cinemas, segundo a fonte, a autora Colleen Houck diz que a Paramount Picture comprou os direitos e tem previsão de lançamento para 2016 (Muito tempo T.T), ainda não tive oportunidade em ler essa série, mas pelo visto parece ter uma história bem bacana e as capas são lindas demais . O diretor do primeiro volume será o indiano, Shekhar Kapour! 

https://lh3.googleusercontent.com/-9Fv6nqNJQ7E/T3ZK9eTDDBI/AAAAAAAAOCY/ppL3KRmaHo0/s43/Emoticons%2520Japones%25C3%25AAs%2520-%2520Pequenos%2520%252811%2529.gif A escritora postou em sua rede social a seguinte mensagem:

"Eu não tenho dúvidas que a Paramount Pictures junto com os produtores vão fazer um filme lindo e incrível. Obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem vocês isso nunca seria possível. Nós estamos em modo ultra-secreto agora enquanto o filme está sendo desenvolvido, mas eu mal posso esperar para compartilhar as novidades com vocês o mais rápido possível! Essa notícia é emocionante para mim e eu estou realmente ansiosa por todas as excitantes aventuras que estão por vir".

 Para quem ainda não conhece a sinopse do primeiro volume:


Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. 
  Skoob | Site


C O M E N T Á R I O S  A  R E S P E I T O  D O  L I V R O 

A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.                    

“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro 





Gostaram da novidade? Estou bastante curioso para apreciar a escrita da Colleen, já vi muita gente ter opiniões positivas a respeito dessa série e a nota dele no Skoob é ótima! E vocês, já leram ou pretendem se aventurar nessa série?

Abraços e beijos! Fiquem com Deus!
  Nos Acompanhe nas Redes Sociais:
  1. Nossa, eu li o primeiro livro da série por questão dessas capas belíssimas, mas me decepcionei pra caramba com o conteúdo, especialmente com a protagonista chatíssima. Pra ser sincera, acho que vou querer ficar longe de qualquer coisa relacionada a essa história.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia os próximos livros, ela só é chata para se afastar de Ren

      Excluir
  2. Nossa, que legal. Ainda não li esta série, mas o quero fazer em breve, ainda mais que agora terá o filme! =)
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia este livro, vou procurar e colocar na minha lista de leitura, gostei muito da sinopse.
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler essa série e é super bacana saber que já tem previsão para uma adaptação, pena que vai demorar muito . Mas pelo menos assim dá tempo de ler primeiro né :)
    Abraços

    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee Luaaan ^^
    2016 TÁ MUITO LONGE DIOS MIO! Espero o lançamento dessa budega desde que saiu o segundo livro, que foi quando eu viciei nessa série...kkk' Amo amo de paixão esses tigrinhos maravilhosos, quero um para mim ♥ #KelseyRabanete
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ter ouvido falar bastante do livro, nunca me interessei pra ler. Vou esperar pelo filme e assistir. Se gostar, leio.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luan!
    Ain, não sei se terei forças para assistir essa adaptação. Sou muito fã da série, e acho que piraria assistindo esse filme, sério. Tipo aquelas coisas de leitor (TÁ TUDO ERRADO, NÃO É ASSIM), agora multiplica.
    Mas mesmo assim estou ansiosa :P

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi Luan.
    Bom, eu já li toda a série e gostei, então só me resta segurar a ansiedade e esperar essa
    adaptação.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Eu estou louca para ver resultado, espero que seja um filme bom e nao como PJ que foi uma frustração
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie, Luan!

    Olha que legal *-* Eu nunca li a série, mas sou fã das capas. Nunca tinha lido a sinopse também, confesso, e achei tão fofa. Só que uma coisa que sempre me deixa incomodada nesse tipo de cena é a idade. Tipo, o cara tem 300 anos! Poderia ter a aparência de um jovem de 18, mas conta 300 na costa. Isso é muito bizarro e.e
    Tem post novo aguardando você no MeL.

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. (ps. sobre o filme: provavelmente vou assistir antes de ler hahaha, espero que sejam fieis!)

    ResponderExcluir
  12. Eu li a série e amei, chorei, gritei e esperneei ... Super recomendo... Pena que ainda vai demorar para ir para as telonas...

    Beijos
    colecionando Livros

    ResponderExcluir
  13. Li o primeiro livro há bastante tempo (uns 2 anos) e gostei bastante de conhecer a cultura proposta pela trama. Ainda não consegui ler os outros, mas ainda tenho vontade! Espero que o filme saia logo e que seja fiel!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, querido! Tudo bom?
    Tive o prazer de comprar meu exemplar ano passado, e acredita que ainda não li? Estou lotada de livros aqui e isso está me deixando louca. Estou lendo um livro, mas já estou de olho no próximo, mas diante de ótimas resenhas e opiniões sei que essa história vai me conquistar, agora a notícia de que vai virar filme. Acho que meus olhos brilharam aqui de tanta emoção. Tenho certeza que vou me animar mais quando ler e souber o que esperar do filme, mas tenho certeza que vai ser maravilhoso!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  15. Finalmente hein!Já estava passando da hora, comecei a ler a saga no ano passado e adorei ela.

    Metamorfose Literária

    ResponderExcluir
  16. Sempre que vejo essas notícias de próximas adaptações fico com um pé atrás. De uns tempos pra cá tenho ficado com muito medo do que podem fazer...

    Tenho essa coleção quase completa, comecei a ler uma vez e acabei abandonando. Mas antes do filme eu leio.

    Beijos,
    Gabi | Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Cada vez que leio essa notícia dou pulinhos de alegria!
    Uma pena é que eles tinham anunciado para esse ano e já adiaram...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Eu li e resenhei - foi minha primeira Resenha de 2016, aliás - e é muito bom! To louca pra conseguir os demais volumes!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com
    Facebook/resenhaeoutrascoisas

    ResponderExcluir
  19. Eu comprei o primeiro e o terceiro livro da série, que pensei que fosse o segundo rsrsrs. Comecei a ler "A Maldição do Tigre" umas três vezes, mas nunca passei das páginas iniciais.

    Não sei o que ocorre. Sempre interrompo a leitura e começo com outra. Uma dica: não faça isso, termine de ler um livro. Acaba que sempre a outra leitura vai me cativando e vou deixando "A Maldição do Tigre" de lado.

    Mas essa obra está na minha meta de leitura desse ano. Preciso ler, pois fico curiosa a cada post que leio. E já fico ansiosa pelo lançamento do filme. Espero que usem a obra como referência, pois parece que os diretores (ou seja lá quem for) esquecem o significado termo "adaptação".

    Beijos,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Luan oooo/
    Que novidade boa, eu não sabia disso *o* Eu tenho aqui em casa o exemplar de A Maldição do Tigre, alias, você sabe disso, né? kkkk Mas ainda não li, só que pretendo ler em breve e comprar os outros livros da série, pois a mesma promete me agradar bastante e as capas são tão lindas que compensa comprar só para deixar na estante kkkk Enfim, adorei a novidade, uma pena que ainda está longe o lançamento, mas o bom é que até lá eu já terei lido a série ;D

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Eu ainda não li os livros :/
    Já sabia que iria para os cinemas :D, pena que ainda vai demorar...
    Até mais!

    ResponderExcluir
  22. Oi Luan!
    As capas são mesmo lindas. Eu li a saga, mas me decepcionei muito. Adorei o primeiro livro, mas não gostei dos rumos que os seguintes tomaram. Tudo que eu gostava, a autora optou por minimizar e tudo que eu não gostava passou a ser o centro dos livros. Por isso não sei se me animo a ver o filme.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Primeiro tava previsto pra 2015, depois pra meados de 2015, depois pra metade de 2015 E agora ta pra 2016? Querem me matar?

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤