Capa de Quase uma Rockstar é divulgada!


https://lh3.googleusercontent.com/-40SH7f6twZA/T3ZLFSQjyBI/AAAAAAAAOGo/SUYx4PqSEso/s21/Emoticons%2520Japones%25C3%25AAs%2520-%2520Pequenos%2520%252840%2529.gif
Olááá, gente! Tudo 'certin', 'certin'?
------------------
Do mesmo autor de "O Lado bom da Vida" e "Perdão, Leonard Peacock" terá mais um livro lançado pela Editora Intrínseca aqui no Brasil, e também terá uma adaptação cinematográfica que foram adquiridos pela Fox Searchlight segundo a fonte

O livro já tem sua previsão para o mês de Fevereiro e é mais uma obra que estará indo para as telonas (agora só falta o Perdão, não é mesmo?), a partir do sucesso com "O lado bom da Vida" as produtoras estão querendo investir ainda mais em suas histórias! Já temos a capa junto com a sinopse e só digo uma coisa: MY PRECIOUSSSSS!


Desde que o namorado da mãe as expulsou de casa, Amber Appleton, a mãe e o cachorro moram em um ônibus escolar. Aos dezessete anos e no segundo ano do ensino médio, Amber se autoproclama princesa da esperança e é dona de um otimismo incansável, mas quando uma tragédia faz seu mundo desabar por completo, ela não consegue mais enxergar a vida com os mesmos olhos. Será que no meio de tanta tristeza e sofrimento Amber vai recuperar a fé na vida? Com personagens cativantes e uma protagonista apaixonante, Matthew Quick constrói de forma encantadora um universo de risadas, lealdade e esperança conquistada a duras penas.





Lembrando também que a produção está sendo feita pelas mesmas adaptações de "A culpa é das Estrelas" e "Crepúsculo". Então é isso pessoal, a novidade em si é muito boa para quem aprecia os livros do Matthew, já tive oportunidade de conhecer sua escrita com o seu primeiro livro publicado no Brasil e gostei muito de todo o enredo (Saudades Tiffany-raivosa <3, me lembra você Íris HAUAHAU). 

Abraços e fiquem com Deus ;)
  Nos Acompanhe nas Redes Sociais:
  1. Eu estou gamada nesse livro ele é incrivel...A capa é linda quero muito na minha estante. Você viu o sorteio do Skoob pedi muito para ser sortiada para pegar ele mais como sempre sou pé frio.
    Com muitas espectativas para esse livro.
    Beijos, amei o post

    www.proximapagina-pp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus do céu, ai menino deveria me amar menos pela amor de Deus, até quando ta fazendo o post tem que falar de mim e saltar o veneno né sua cobra? kkkkkk Sou um amor de pessoa, a criatura mais doce dos seres queridinho recalcado. Mas enfim, voltando ao post estou precisando desse livro Quase uma Rockstar que capa mais linda de mamãe poxa, sério, sei e nem li a sinopse porque odeio ler sinopse mas eu quero <3. E alias eu odiei o livro O lado bom da Nikki, da vida na verdade :p kkkkk.
    Beijinhos e muito sucesso para ti (mentira) kkkkk, to brincando verdade u.u

    ResponderExcluir
  3. Oi Luan!
    Adorei saber a novidade, adoro os livros desse ator e com certeza esse é mais um livro que vai para a minha lista de desejados. <333

    Beijos e um ótimo final de semana!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nós Precisamos dele hein'
    Capa é linda de bonita e a sinopse é chamativa.
    Tudo que um bom livro deve ter <3

    Abraços Luan,
    Meu Brogui: http://livrosmitologiaeromance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ainda não li nada do autor, acredita?? :O
    Maaas fiquei bem curiosa *-*
    Gostei da sinopse e a capa está um arraso!

    Grande beijo!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti O lado bom da Vida e pelo que sei, fui a única pessoa, que conheço, que não curtiu muito... hehehhe... Porém a sinopse desse me chamou a atenção e vou dar mais uma chance ao autor, quem sabe eu goste?

    beijos
    Natana
    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma amiga que gosta muito deste escritor e até pediu de presente de aniversário o Perdão, Leonard Peacock - mas ela acabou nem ganhando heheehdiofh. Enfim, essa minha amiga vai ficar contente com a notícia. Só achei que a sinopse não parece ter nada a ver com o título heuheeu

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Do Mathew só li O Lado Bom da Vida e é um dos meus livros preferidos, acredito que Quase Uma Rockstar será incrível também!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou ansiosa por esse lançamento! O autor é ótimo e engraçado tb, o lado bom da vida é um dos meus livros favoritos e esse com certeza vai ser mara😃

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    ADORO os livros do Matthew. Perdão, Leonard Peacock foi um dos melhores que eu já li na minha vida ♥ estou doida para ler Quase uma Rockstar, e torcendo para ser tão bom quanto Perdão.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤