Feita de fumaça e osso tem sua continuação!


 Heeeloo guys! Tudo certinho? 
------------------
Sim, o tão esperado desfecho da série chegou! Esse é um dos lançamentos para este mês da Editora Intrínseca e também promete arrasar com o coração das pessoas que apreciam essa série. Tive oportunidade de conhecer a escrita da autora ano passado, através de uma maratona que participei e gostei bastante da forma que a Laini envolveu o leitor até o fim. Vamos conhecer logo a capa e a sinopse?


No desfecho da trilogia Feita de fumaça e osso, best-seller do The New York Times, dois mundos se equilibram na iminência de uma terrível guerra. Na Terra, os humanos recebem com êxtase os anjos e seu imperador, que pretendem angariar armas para um combate maligno. Jael nem desconfia de que, em Eretz, quimeras e Ilegítimos ensaiam unir forças na tentativa de alcançar a paz. Karou assumiu o controle da rebelião quimera e, ao menos na batalha contra o inimigo em comum, está, finalmente, ao lado de Akiva. É uma versão distorcida do tão antigo sonho dos dois, uma esperança de futuro para seus povos. E, talvez, para o amor que eles sentem renascer.





No terceiro livro da série que conquistou milhares de fãs mundo afora, dois mundos se equilibram na iminência de uma guerra. Quando um inimigo maior une quimeras e serafins em uma batalha épica, o amor de Karou e Akiva tem enfim a chance de alcançar a redenção.

No Site da Intrínseca eles avisaram que em novembro, foi lançada exclusivamente em e-book a novela Noite de bolo e marionetes, em que a autora Laini Taylor revisita um episódio de Feita de fumaça e osso: a noite em que Zuzana e Mik começaram a namorar. Eu sou simplesmente apaixonado por essas capas e também pela diagramação, espero brevemente trazer minha opinião para vocês aqui no blog! E então, o que acharam da capa? Já leram o livro? 

Abraços e beijos! Fiquem com Deus ;)
  Nos Acompanhe nas Redes Sociais:
  1. Já ouvi falar da trilogia, mas nunca a li, principalmente por não gostar de comprar séries antes de estar completa. Isso porque cansei de ficar na expectativa esperando milênios por sagas e séries que nunca chegam ao fim aqui no Brasil..rs

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô contigo Dreza hauhauah, também cansei de esperar tanto tempo por uma continuação </3

      Excluir
  2. Olá! Ainda não li a trilogia, mas recentemente li um conto da autora publicado no livro "O presente do meu grande amor" e foi um dos que eu mais gostei. Devido a isso, acho que darei uma chance à série. Além disso, essas capas são maravilhosas :) Beijos!

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    mal vejo a hora de comprar o meu!
    Li os doi primeiros e achei que demorou muito tempo para lançar o último!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço a história, mas a capa é mesmo bem legal, com esses "galhos", que acabaram me lembrando do Thranduil, sabe? hehe
    Gostei da parte da "batalha épica", pois gosto de livros marcantes e épicos, e mais uma vez cito O Senhor dos Anéis, que consegue fazer isso com maestria.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Eu li o primeiro livro da trilogia e amei, ganhei o segundo, mas ainda não li. Acho que vou esperar o terceiro ser publicado e ler tudo de uma vez. Só uma coisa que me incomodou no seu post, o título. "Continuação da continuação" fica muito estranho.

    Beijos!
    http://coolturenews.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obrigado por avisar, já consertei esse detalhe (rs). Beijos!

      Excluir
  6. Ai como eu te odeio Luan, isso vai me assombrar pra sempre kkkkkk. Ai que ódio desse banner da editora única no seu blog. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi que horror u.u
    Achei pobre, cafona, e eu sei sou recalcada mesmo kkkkkkk.
    Mas enfim, já estou respirando 1..2..3..5..6..7..8..9..10..
    Voltando ao post agora. Até que vim eles irão lançar este livro né? Faz anos isso (exagero). Mas enfim, estou curiosa para ler esta série ou trilogia, sei lá que diferença faz essa droga u.u kkkkk. Sou apaixonada por estas capas, mesmo algumas pessoas falando mal desses livros, espero ler ainda.
    Beijos, sucesso viu? Que consiga a parceria com a editora geração que no próximo dia eu te mato com o livro da editora kkkkkkk.
    Abraços apertados e sufocantes, que te deixe sem fôlego e que caia duro <3.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nem preciso falar que tô surtando de ansiedade né? ♥

    ResponderExcluir
  8. Oiê Luan ♥
    Li o primeiro livro e acho que fui a única pessoa que não gostou...kkkk' e olha que eu reli para ver se sentia alguma coisa diferente e nada. Foi triste, mas vou tentar só mais uma vezinha.... haha' Irisvanda surtando ali em cima, tô rindo aqui.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤