Dica de Leitura - Eleanor & Park #4

IMAGEM BASE  PELO BLOG NUVEMLITERARIA.COM | CRÉDITOS DIVULGADOS

Oieeees, bonitos! Tudo bom? https://lh6.googleusercontent.com/-md1a2hyktvg/T3ZLF_BIJOI/AAAAAAAAOGw/tpNmgSUch5k/s21/Emoticons%2520Japones%25C3%25AAs%2520-%2520Pequenos%2520%252841%2529.gif
------------------
Acho que a maioria de vocês já devem ter visto em algum lugar citarem esse livro, "Eleanor & Park" foi um livro que fui conquistado através de várias resenhas e também por indicações de alguns amigos blogueiros (Sim Cássia, você novamente ♥). Pelo visto, muita gente gostou da história do casal, mas infelizmente ainda não tive oportunidade de me apreciar a escrita da autora por conta de um problema que ocorreu na loja virtual. No entanto, vocês já leram esse livro? A editora Novo Século está apostando bastante na autora e o bom que está trazendo para o Brasil muitos livros da Rainbow =)




Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.
Skoob |

Então pessoal, vocês já leram a obra ou qualquer outro livro da autora? As capas dos livros dela, apesar de serem simples, são muito bonitas. Acompanhe a página da Rainbow e da Editora Novo Século para acompanhar as novidades!

     


 
Abraços e fiquem com Deus ;)
  Nos Acompanhe nas Redes Sociais:
  1. Oi Luan, tudo bem?
    Estava com saudade de vir aqui no seu blog.
    Eu conheço o livro sim, as resenhas que li só elogiam essa história. Ainda não tive a oportunidade de ler, infelizmente. E realmente estão trazendo os outros livros da atora, eu vi que saiu Anexos também.
    Eu gostei na capa deles estarem ligados pela música. Acho que vou me encantar com esse livro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li esse livro, sempre que entrava em promoção comprava outro...Mas vejo tantas resenhas positivas e vocês me deixam tão curiosa. Agora eu vou ler. A capa é linda, eu amo fone de ouvido ( Bom eu quebro uns 2 todo mês então...)

    Beijos continue com as dicas.
    http://proximapagina-pp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie, Luan.

    Parece um livro bem gostoso de se ler. Realmente tenho visto ele por todos os lados esses tempos! Talvez saia da minha zona de conforto e lhe dê uma chance. A capa me encantou, tão simples e bonita.

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já estou interessada nesse livro faz um tempo, mas sempre que tenho a oportunidade de compra-lo esqueço haha, vou deixar anotadinho na lista, tantas recomendações não podem ser ignoradas! Beijos e amei o blog.

    http://veiasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luan.
    Recentemente eu li Fangirl, da mesma autora. Gostei muito do livro e me identifiquei demais com ele. A escrita da Rainbow é super agradável e isso me fez querer ler mais livros dela. Preciso mesmo ler Eleanor & Park.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  6. Aaaaiiii não li e já ameiiiiiiii..... S2
    Minha próxima leitura!
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Luan, tudo bem??

    Infelizmente ainda não li o livro, mas tenho visto resenhas falando bem dele. Já vi também resenhas que ou autores (da resenha) acharam o romance deles meio ''infantil'' por eles serem adolescentes. Não vejo a hora de ler pra saber em qual time eu estou haha. Obrigado pela dica!

    Abraços =)

    http://blogcorujaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa apaixonada por este livro, encontrei várias resenhas falando super bem dele e agora poderei ler <3

    Cartas da (Minha) Natureza

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Eu sempre estou vendo o pessoal falando desse livro, porém nunca tive a oportunidade de compra-lo, a leitura parece ser bem intensa e eu tenho grandes expectativas em relação a ele.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. AAAAAH ESSE LIVRO ♥♥♥
    Adorei a história e amei os personagens, mas quis jogar o livro NA PAREDE quando acabou, fiquei revoltada demais com a autora.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Luan quero demais ler este livro. Ainda não sei se gostarei dele, mas ainda assim tenho curiosidade

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Tenho visto muita gente falar superbem dos livros da Rainbow, mas ainda não tive aqueeela vontade de ler, mas eles devem ser legais...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá novo parceiro da Editora Gente e única kkkkkkkk. Seu recalcado...
    Enfim, tenho muita vontade de ler este livro, todos falam muito bem e sou apaixonada por esta capa. Mesmo sendo uma premissa que não me cative, tenho uma certa curiosidade.
    Espero ter a oportunidade de ler.
    Beijos, sucesso.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi já vi este livro mas ainda não tive oportunidade de ler,achei a história dos protagonistas interessante pois rola uma neura de famílias rsrs que vão contra aos dois.Achei além de tudo uma boa dica de leitura para quem assim como eu não a fez.
    http://magiasbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tenho vontade de ler Eleanor e Park, mas como meu primeiro contato com a autora não foi dos melhores ao ler fangirl, to meia cismada!!!
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Este livro é DEMAIS! Li em 2013 e coloquei-o como um dos melhores do ano! Indico para todo mundo <3
    Teu layout é lindo e os posts são muito bem feitos.
    Adorei o post! Desejo muito sucesso para o blog!
    Beijos,
    Vitoria.
    P.s: saiu um novo post da web Caso 54 - Tales lá no meu blog! Corre conferir: http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2015/01/web-caso-54-tales-capitulo-2-parte-1.html#.VMLP7vnxrvc

    ResponderExcluir
  17. Oi, Luan!
    Esse livro é um dos meus top-desejados no momento! Só não o comprei antes porque não teria tempo para dedicar a ele, mas SEI que vou AMAR esse livro assim que puder desfrutar da história desse casal. A Cássia também foi uma das blogueiras que aumentou meu interesse na obra por meio da sua resenha, haha. Mas li várias outras apreciativas, assim como você. Espero em breve adquirir esse livro!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Luan!
    Eu ainda não tive oportunidade de ler este ou qualquer outro livro da autora.
    Mas, só tenho lido resenhas e críticas positivas a respeito de Eleanor & Park.
    Tenho muita vontade de ler e está na minha lista para este ano.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Luan o/
    Bom, eu tenho esse livro aqui em casa, mas ainda não o peguei para ler :c Vi muitos comentários positivos sobre a história e imagino que vou gostar bastante dela, mas por enquanto acredito que não irei ler ainda, não estou pronta para conhecer Eleanor e Park kkk

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá... tudo bem???

    Eu estou com o livro em casa e provavelmente eu vou lê-lo em fevereiro.... preferi esperar um pouco... ano passado eu li muitas resenhas do livro e a história estava bem recente na minha cabeça... então agora eu consigo ler sem maiores problemas... porque acredito que serja um livro cheio de significados... Xero!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Luan,

    Tenho Eleanor & Park na minha estante há algum tempo já, mas ainda não li.
    Eu só leio coisas boas sobre o livro, tenho que ler e logo.



    Bjks

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Ainda não li, mas Eleanor & Park está na minha fila de leitura. À princípio é o único livro dela que pretendo ler, tudo vai depender de eu gostar ou não da leitura. Mas, levando em conta o quanto as pessoas gostam da história, acredito que eu vá gostar também!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Luan! Acredita que nunca li nada da autora, e bem não me interesso muito, é mais comédia, romance e essas coisas, eu sou mais do terror e suspense, minha coleção aumenta cada vez mais.
    Uma curiosidade, quando comecei a colecionar marcadores, os dois Eleanor & Park foram os primeiros que comprei, sim tive que comprar já que aqui não tinha, ai acabei trocando eles por outros, hoje em dia vejo o quão desejados eles são, vou procurar pra ter na minha coleção de novo.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  24. Ola Luan eu sou da que ainda não leu, e fazendo a limpa em meu Kobo , o livro está lá mais que rápido entrou na lista para minhas próximas leituras. Leio tantos elogios e esse livro, e fico feliz em saber que a Editora irá trazer mais livros da autora. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  25. Ganhei um exemplar do livro no sorteio promovido pela NS e estou ansiosa para lê-lo. Vi que alguns amam o enredo, outros nem tanto, mas minha curiosidade é grande e espero me emocionar com Eleanor e Park. :)

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  26. Bem segundo os que leram, é realmente uma boa dica de leitura, eu querooo muito ler esse livro justamente porque as inúmeras resenhas que leio dele por ai são de criticas muito boa. só espero gostar assim como os outros :)
    xoxo!

    ResponderExcluir
  27. Ai eu também li a resenha da Cá! Quero muito ler esse livro! Esta na minha lista de compras! Beijos

    ResponderExcluir
  28. Luan querido! Acho que meu comentário não foi! Eu li a resenha da Cá, também quero ler esse livro, está na minha lista de compras! Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oiii,
    Esse livro está dando o que falar e por incrivel que pareça só vejo elogios, infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler, mas curiosidade não falta. Parece realmente ser daquelas histórias que a gente se apaixona né?

    Bjs
    Aline Lima - http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá Luan!
    Sempre vejo ótimas críticas sobre esse livro e fico muito interessada em conhecer a história.
    Esse livro se encontra na minha lista de livro para ler.
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu comecei a ler esse livro,mas a leitura não rolou,mas acho que foi coisa do momento,amo tods os elementos que você demarcou no livro e amei o quote que você separou,então vou tentar de novo em otro momento e espero gostar do livro como você.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤