Dilúvio já tem a sua capa!


Oieees pessoas, tudo bom?
------------------
A Galera Record, recentemente, divulgou a capa que continua a saga Teardrop. O primeiro livro se chama "Lágrima", já o segundo Dilúvio. Ainda não li essa série mas tenho Fallen por aqui da mesma autora mas não consegui ainda me apegar a leitura, estou dando outra chance para ele (rs). Segundo a fonte, o lançamento está previsto para Fevereiro =) Confiram abaixo a capa! 


Gostaram? Eu achei um máximo e para quem não conhece a história vou deixar a sinopse do primeiro livro aqui:
Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.

Abraços e fiquem com Deus ;)
  Nos Acompanhe nas Redes Sociais:

  1. Oiê Luaaan
    Já li dois livros da Lauren, mas não curti muito, e o que eu vi de crítica negativa pra essa série... Deus me livre de gastar meu dinheiro que vai pro próximo livro da Jamie McGuire (Maddox ♥) com esse *-* mas a capa é linda :3
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A capa é linda demais, mas confesso que fui impulsionada a não ler essa história pelos comentários negativos que encontrei. Bom, ao menos a capa ficou ótima hehe.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma das capas mais lindas que já divulgaram! A Galera arrasa nas artes! Eu leria somente por conta da capa mesmo, rs.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Eu gostei de Fallen, mas acho que comecei Lágrima esperando demais da história... A mitologia que a autora usou é bem diferente, não tinha lido nada no mesmo estilo, mas não consegui me apegar com os personagens... Essa capa ficou ainda mais bonita que a primeira, adorei!
    Feliz aniversário adiantado, o meu também é amanhã :)
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha eu li o livro TEARDROP por conta da minha parceria com a GALERA RECORD e sinceramente tenho que confessar que gostei sim do primeiro livro, mas achei a narrativa muito devagar me deixando com bastante sono durante toda minha leitura.Espero que o segundo seja melhor. Achei a capa maravilhosa e espero que a história seja melhor com uma narrativa mais evoluida.

    Adorei saber da novidade e espero que saia logo, porque vou querer saber o que acontece com a personagem.

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já li Fallen da Lauren Kate, mas não curti muito.
    Sabe aquela história que tem tudo para ser incrível, mas é trabalhada mais no clichê? Então. Mas admito não ser um livro de todo ruim.
    Quando a Teartrop, bem, seguiu a linha de capas maravilhosas da autora, e a sinopse é interessante; Então se eu tiver a chance, vou me aventurar novamente com os livros dela, e espero ser diferente. Porque eu sou assim, quanto mais criticado, mais curiosa fico para tirar minhas conclusões!
    Até breve,
    Natálie

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei Teardrop da minha amiga mas ainda não li. Estou com um pouco de medo por conta das opiniões negativas. Mas, mesmo assim, melhor eu ler o livro e tirar a minha própria conclusão!
    A capa de ambas são lindas, espero gostar do livro.
    Beijos,
    Ana.

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ei, aniversário
    Ainda nem li o Teardrop e já vai ser lançado a continuação. Li umas resenhas negativas do primeiro volume, mas li algumas positivas. Ou seja, tô em duvida se leio ou não '-'
    Talvez quando lançarem Dilúvio, eu leia os dois #Talvez

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir
  9. Interessante gostei da prévia, adoreiii já estou louca para ler!!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A capa é muito linda, ainda não li Teardrop, mas estou louca para o fazer logo. Já li a saga Fallen da autora e gostei bastante!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Luan o/
    Eu ainda não li o livro anterior e confesso que não tenho muita vontade de ler, mas achei a capa de Dilúvio simplesmente linda, compraria só por causa dela kkkk Enfim, espero que você termine a leitura de Fallen u_ú

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤