Editora Gente e Única agora é parceira do blog!


GENTE, GENTE, GENTE! OLÁÁÁ, TUDO BOMMMMMMM?
https://lh6.googleusercontent.com/-Q8j3kkQOIpY/T3ZK-AFXoaI/AAAAAAAAOCw/l1rCI2xBQM0/s53/Emoticons%2520Japones%25C3%25AAs%2520-%2520Pequenos%2520%252813%2529.gif
------------------
XAMUUSAMUXAMUSAMUXAMUSAMU, maaaaais uma conquista do blog! AI MEU DEEEEEUS, SOCORRO, LUAN TÁ DESMAIADO ♥ Simmmmmmmm, passamos na seleção das editoras lindas, Gente e Única, socorro (rs). 

Estou muuuuuito feliz pela conquista e vocês teriam que ter visto minha reação quando eu vi o nome do UGVL na listinha (Bom, vocês sabem bem o quanto foi o meu surto, não é mesmo Irisvanda-barraqueira, Dryh, Larissa, Simeia e Italon ~''brigadun'' por me aguentarem~ ?), quase tive um heart attack quando a coisinha maravilhosa chamada Bento (Irisvanda) me avisou, tão animada (mentira). Nossa estou tããããããoo feliz, felizzz, felizzzzz, EU JÁ DISSE QUE ESTOU FELIZ?! 


Então bonitos, vamos conhecer um pouquinho da história de ambas editoras?

A Editora Gente tem como maior objetivo contribuir com o desenvolvimento humano, por isso dedica-se a publicações nas áreas de autoajuda, educação e gestão. Estamos no mercado desde 1984 e temos o orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro.

 R E D E S  S O C I A I S  D A  E D I T O R A 

O B R A S   D A   E D I T O R A   G E N T E   


Geek Love - O Manual do Amor Nerd
Este livro é para quem está cansado de viver a vida no single player mode. Este livro é para quem percebeu que todas as temporadas de Doctor Who não conseguem abafar aquele insistente sentimento de falta. Eric Smith sabe mais do que ninguém que existem prazeres imensos na vida geek. Amigos incríveis, conversas até de madrugada sobre realidades alternativas ou até mesmo o simples prazer de ler aquele lançamento de quadrinhos. No entanto, chega um momento na vida de todo nerd em que o amor bate à porta e daí vem a hora de jogar o xadrez tridimensional que é o mundo dos solteiros. Não se desespere, jovem Padawan! Deixe Smith guiá-lo por esse caminho e descubra que amar é muito mais do que flores e bombons. Afinal, nada é normal na vida do nerd, e o amor não é senão o mais extraordinário dos fenômenos humanos.


Insegurança no Amor - Livre-se da ansiedade nos relacionamentos
Levante a mão quem nunca sofreu graças à insegurança ou disse a si mesmo “eu não sei lidar com relacionamentos!”. Alguém? Ou então nunca perdeu o sono por causa de uma briga, ou por ter a impressão de que as coisas haviam terminado para de manhã perceber que fez uma tempestade em copo-d’água? Não é nada fácil ficar à espera da resposta do outro. É menos fácil ainda ficar buscando sinais que confirmem que os dois não só querem a mesma coisa como partilham do mesmo desejo de ficar juntos para sempre. 



A Única Editora trabalha nosso selo de ficção, e entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. Queremos apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, e apresentar personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências.

 R E D E S  S O C I A I S  D A  E D I T O R A 
O B R A S   D A   E D I T O R A   Ú N I C A  


O Teste - Seu Tempo Está Acabando...
No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam. Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?“

Veneno - Saga Encantadas - Livro 1
Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe “Felizes para sempre”! Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos!



Enquanto eu te Esquecia - O que a memória apagou, o coração recorda...

Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo. Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação?



GEEENTENNN, SOCORRO, quanta coisa linda ♥ Espero que a amizade do blog com a editora fortaleça a cada dia, ainda não tive oportunidade em ler nada do selo, mas entre os que citei eu desejo LER TODOS, MEU DEUS! PRECISO! (rs). Obrigaaaaaado pela confiança pessoal da Editora Gente e da Única, e também mais um obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado enorme aos leitores do 'brogui' por acompanharem o blog a cada dia, vocês são uns queridos do core . Aguardem brevemente várias resenhas e lançamentos aqui no blog, hein?! 

Espero que tenham gostado da postagem, obrigado por ficar ligado nas novidades!
Abraços e fiquem com Deus ;)
  Nos Acompanhe nas Redes Sociais:
  1. OIEEE LUAN ♥ SOU A PRIMEIRA A COMENTAR UEHEHE
    Já falei "Parabeíns" umas cinquenta vezes, mas lá vai mais um: PARABÉIIIINES!!!
    Estou muuuuuito feliz por ti, de verdade, e vê se lê rápido os livros pra gente conversar e falar dos personagens...uehehe ♥♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É difícil conseguir parcerias com editoras, então parabéns pela conquista, que o blog cresça cada vez mais. Sucesso para ambos!
    Abraços
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei totalmente ahaha também surtei quando vi o nome do Notinhas de Rodapé entre os classificados, Luan já te adoro tu é uma comédia!
    biinhos*..*
    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Te desejo muito sucesso e que venha novas parceirinhas por ai. Geek Love - O Manual do Amor Nerd e um livro que eu estou louquinha para ler. Parece ser muito legal, além da capa ser muito fofa.

    http://entreflecha.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Luan, tudo bem??

    Kkkkk xamusamuxamusamu :) ! Agora é sério, parabéns pela conquista, pois como todos nós sabemos não é fácil conseguir parceria com editoras, principalmente com essas editora que são ótimas!! Agora, eu surtei aqui quando descobri que ''O Teste'' é da editora ''Única'', eu to louco pra ler esse livro *--*! Mas enfim... Já falei ''parabéns'' né?? Ok!

    Abraços =)

    http://blogcorujaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEI saber que o seu blog foi eleito, Luan! Que esse seja apenas um pequeno passo em 2015 para o enorme sucesso que o seu blog, tenho certeza, terá cada vez mais. :D
    As Editoras Gente e Única são maravilhosas... pode se sentir privilegiado mesmo e chamar o Samu! kkkk. Mas faça isso com a certeza de que você mereceu.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, Luan!

    Nossa, parabéns! Eu me inscrevi pra essa parceria, mas blog novo, sabe como é, né? Não deu muito certo hahaha tô com fé de que na próxima seleção vai! Parabéns mesmo. De todos esses livros, acho que adoraria ler Geek Love. Amei a capa, muito amor!

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS, LUAN
    Mais que merecedora sua conquista!
    Acho que piraria se conseguisse parceria com uma das editoras que mais quero kkkkkkkkkk
    Grande beijo e aguardo resenhas ♥
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oláááá!
    Parabéns pela parceriaaa, as editoras são maravilhosas e seu blog merece, é muito bom!
    Muuuuito sucesso, porque você merece!!!
    Beijos,
    http://www.thousandlivestolive.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria!! A Única e a Gente possuem um catálogo incrível e espero que você tenha a oportunidade de conhecer as histórias incríveis que eles já publicaram. Recomendo principalmente a trilogia O Teste, uma das melhores trilogias que já li.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria e muitos sucessos ao seu blog, pena que não tive a oportunidade de me cadastrar para participar da seleção. Estou muito interessada em ler a saga encantadas.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uhuuuuuuuu parabéns!!! Adorei os títulos das editoras! Muito sucesso e que venham muitas parcerias!! Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!
    As editoras são ótimas e tem ótimos títulos.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Luam, parabéns..... pela parceria... eu não consegui, mas fico feliz de alguns blogs que conheço o ótimo trabalho conseguira... desejo muito sucesso ao blog e aguardo as resenhas dos lançamentos!!! Xero!!

    ResponderExcluir
  15. Sorte ai com a parceria Luan, essa editora tem muitos livros legais! Parabéns!

    Sim como exemplo de livros ótimos temos a série O Teste! Show!!!!

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  16. Oiee
    Parabéns pela parceria, essa editora tem ótimos títulos por sinal.
    Desejo muito sucesso :)
    Aguardo ansiosa as resenhas.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  17. Oi, Luan

    Parabéns pela parceria. A Galera da Única é super gente boa e eu espero que você faça boas leituras

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Luan, parabéns pela conquista. Espero que continue fazendo o blog crescer e continuar a trazer livros tão lindos que eu encontro por aqui <3

    Beijão. Cartas da (Minha) Natureza

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria,é muito bom ver o seu trabalho reconhecido!!! Muito sucesso e boas leituras!!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤