Lançamentos Se Joga e O Queridinho do Chefe


Oi gentes! Tudo bacanudo?
------------------
Agora será a vez da Editora Gente apresentar seus futuros lançamentos para os leitores, como eu tinha mostrado primeiramente os livros da Única, fiquei muito apressado em relação aos lançamentos e não sabia que teria também da gente, maaaaaaaas esquecendo isso vamos as livros, bonitinhos?


Se Joga! - Diga sim para seus sonhos e assuma o controle de sua vida.
Encontre a coragem que nem sabia que possuía. Você não está feliz com os rumos que sua vida tem tomado e está deixando seus sonhos de lado. Sente-se num beco sem saída. E está errado! Existe uma nova rota. Só precisa fazer uma escolha – e esta é a coisa mais difícil pela qual já teve de passar. Falta coragem? Então este livro vai ajudá-lo.Nancy Levin teve de suportar uma grande dor, e sobreviveu! Sua superação aconteceu por meio do método que agora ela compartilha com você. São dez passos para se jogar em direção ao que sempre desejou, e finalmente realizar o que seu coração tanto lhe pede. Essa é uma jornada de aceitação e verdade para que você consiga visualizar-se livre. Ao fazer sua escolha, terá clareza sobre seus limites, as pessoas certas ao seu lado e autodomínio para ir aonde quiser. Quando estiver pronto, saltará. E não estará sozinho! Este livro o acompanhará para que consiga lidar com as consequências da mudança e tenha uma transição suave. Por fim, o grande trunfo: dizer sim. Para você. Para sua vida. Para seus sonhos. Se joga! Esta ordem exige muita coragem e determinação. Eu sei que você tem medo.
   Posso classifica-lo de capa linda <3 Gostei da premissa e todos nós exigimos de muita garra, coragem e determinação, não é mesmo gentes? Momento: Já quero



O Queridinho do Chefe - 50 Estratégias para ser o aliado número 1 do seu chefe e subir na carreira.
Qual a melhor estratégia para ser bem-sucedido no trabalho? Ganhar o chefe, oras! uantas vezes você se viu empacado esperando pela resposta do seu chefe? Ou estagnado porque parece que ele nunca lhe ouve? Como mudar isso? Encontrar outro emprego? Desistir? Ou aprender a transformar até mesmo a chefia mais difícil num grande aliado e facilitador do seu crescimento profissional? Fala-se muito mal de pessoas que conseguem ser “queridinhas” do chefe, mas o que esses profissionais têm pode levá-los muito mais longe: inteligência emocional, senso de cooperação e os ouvidos abertos de quem importa para suas ideias. William Smullen percorreu todos os níveis hierárquicos militares e seu último cargo público foi como chefe de gabinete do então Secretário de Estado dos Estados Unidos, Colin L. Powell. Dentre suas responsabilidades ele tinha de assegurar a imagem positiva e o sucesso de todas as empreitadas de Powell. Uma missão que trouxe grandes frutos para Smullen, alavancando sua carreira e tornando-o um dos maiores palestrantes e referência em comunicação empresarial, reconhecido internacionalmente. Neste livro, ele revela o segredo que aqueles que alcançam grandes cargos rapidamente se recusam a contar: como desenvolver um relacionamento com a chefia de modo que acelere seu crescimento, e o de seu chefe também! Smullen mostra como você pode ir cada vez mais longe trabalhando em parceria com seu chefe! Você ainda tem vergonha de ser o queridinho do chefe? 

  Algumas das obras da editora Gente são dedicadas especialmente ao gênero auto-ajuda e apesar de saber que a maioria não gosta desse gênero, já é um bom começo para quem quer notável no seu trabalho esse livro pode ser bem bacana ;)





 R E D E S  S O C I A I S  D A  E D I T O R A 


Gostaram das surpresas? Qual você mais se  interessou? Comentemmmmmmm >3<
Abraços e fiquem com Deus!
Abraços e fiquem com Deus ;)
  Nos Acompanhe nas Redes Sociais:
  1. Oie,
    confesso que nenhum dos lançamentos no chamou atenção a primeira vista.
    Quem sabe com as resenhas...

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, Luan!
    Não gosto muito de livros de auto-ajuda, mas curti bastante o "Se Joga!" pela premissa dele. As vezes a gente precisa mesmo desses incentivos e nem imagina, né? Ou nega que precisa por puro e simples orgulho. Eu sou uma dessas pessoas.
    Mais uma vez, parabéns pela parceria!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  3. Oii Luan! Achei interessante ''O Queridinho do Chefe''! Gosto de livros de auto-ajuda *-*(Apesar de não precisar desse...rsrs!)

    Abraços =)

    http://blogcorujaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dois livros de auto-ajuda eu acho, não sou muito fã deles, mas acho que leria "O Queridinho do Chefe - 50 Estratégias para ser o aliado número 1 do seu chefe e subir na carreira." Abraços

    https://primaverei.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa de "Se joga". Parece ser muito bom, uma leitura leve, desprentenciosa. haha :)

    Beijo.
    www.tendadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
  6. Diga sim parece ser bem legal e foi o que me chamou a atenção.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  7. Oi Luan!
    Dessa vez os lançamentos não chamaram muito a minha atenção, apesar de ter achado a capa de Se Joga! bem legal.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu gostei muito do livro "Se Joga!" hahahah, a capa é linda ( só ela já da vontade de comprar) e a descrição é melhor ainda. Eu simplemente me apaixonei. Eu gosto muito de livros que falam sobre sobre sonhos e sobre alcançar aquilo que você deseja. Acho que estou precisando de um livro desses pra me "dar uma luz" hahahah.

    Beijos,
    Senara heylittlesen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu sou uma dessas pessoas que não costuma ler auto-ajudas, mas acho que esse livro O Queridinho do Chefe seria uma escolha interessante para mim, pois em breve eu entrarei no mercado de trabalho e acho que seria bom saber algumas coisas sobre como lidar com os chefes.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  10. AHH essa editora <33 uma das minhas preferidas mas não me interessei muito pelos lançamentos

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. estou louca por esses lançamentos, principalmente o se joga,
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Essa capa do primeiro arrasou. Eles fizeram um ótimo trabalho.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito de Se Jogue! Essa capa tá muito linda, mesmo! (e eu tenho um fraco por capas lindas, haha). O segundo não me interessou, apesar de, quem trabalha, precisar eventualmente desse tipo de dica! É que não tenho muita paciência pra esse estilo de livro, senão eu comprava, sim!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho muita paciência para esse tipo de literatura, então acho que passo esses dois. A minha lista de leitura certamente agradece! hehehehe

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  15. Bem a capa não é tão atrativa e não me chamou tanta atenção, mas quem sabe a resenha não me faça mudar de ideia ? HAHA amei seu blog!
    Beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. As capas são lindas, mas confesso que não sou muito de ler livros de auto-ajuda . Porém sempre abro uma brecha vez ou outra e o Se Joga me chamou a atenção :)
    Abraços

    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie Luan,
    Não me interessei por nenhum dos lançamentos,não faz meu tipo de literatura :/

    P.s Faz um tutorial de como colocar as postagens recentes igual ao seu?

    Abraços

    Cantinho da Bruna | @cantinhodabruna

    ResponderExcluir
  18. Não gosto muito do gênero auto ajuda, mas acho que leria o "Se Joga. Parabéns pela resenha.
    pausaparaconversa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei dos livros, apesar de não fazerem meu estilo. O Queridinho do Chefe me parece bom. Nunca trabalhei, mas em breve começo. Acho que seria bem útil ler ele.

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Auto-ajuda não é para mim, definitivamente. Nenhum deles estaria na minha estante. Falando da diagramação de capa, de fato ficaram lindas.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii, tudo bem?
    O Se Joga me chamou a atenção!
    O Queridinho do Chefe, o título me lembrou do meu antigo chefe kkkk
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi, Luan.
    Fiz um post sobre os lançamentos no meu blog também e dos da Gente eu gostei do Se Joga! A capa é muito bonita e a sinopse é bem interessante, estou no momento já quero também kkkk

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Heey Luan!

    Não gostei dos lançamentos da Gente :/ Quer dizer, mas pelo sentido de que não curto os gêneros nos quais se encaixam ambos os livros .-.

    Vou aguardar os próximos lançamentos, tanto da Gente como da Única. ^^

    Abs,
    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Luan!
    Não costumo gostar muito de auto-ajuda, mas o Se Joga me interessou pela capa hahaha sim, sou dessas!
    Parabéns pelo post, super bem escrito! Adoro o blog <3 Muito sucesso pra você.
    Beijos,
    Vitoria.
    P.s: saiu uma nova parte da web Caso 54 - Tales, corre conferir! http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2015/02/web-caso-54-tales-capitulo-2-parte-3.html#.VNZ4VfnF-EM

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤