Continuação confirmada do Como Eu Era Antes de Você


Oi galerinha! Tudo bom?
------------------
Recentemente foi divulgada a capa inglesa da continuação do livro "Como eu era antes de você" que ainda não li, mas felizmente já apreciei a escrita da Jojo Moyes através do "A última carta de amor" (que por sinal é muito bom). Vamos conferir algumas informações?

 ♥ S I N O P S E   D E   C O M O   E U   E R A   A N T E S   D E   V O C Ê 

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Teremos também uma adaptação cinematográfica da obra, vocês sabiam?! Terá o Sam Claflin (Finnick-cubo-de-açúcar do Jogos Vorazes) e a Emilia Clarke (Game of Thrones). 


 ♥    B O O K   T R A I L E R 


Então galera, vocês já leram esse livro? Estou doido para ler e vi várias menções e indicações dele por alguns blogs. Irisvanda xonou com essa postagem HAHA. 


Abraços e beijos!


 N O S  A C OM P A N H E   N A S   R E D E S   S O C I A I S
  
  1. Oi Luan! Tudo bem?

    E enquanto os fãs piram, eu choro de lamento por não ter lido nem o primeiro volume </3

    Está na minha lista há mais ou menos dois meses e estou louco para ler! Mas, pelo visto, isso parece que só ocorrerá quando o filme for lançado e depois que o segundo livro sair pela Intrínseca :/

    Abs,

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey Luan ♥

    Eu ainda não li o Como eu era antes de você,mas tenho muita vontade,só espero que a continuação não estrague o anterior ><

    P.s Eu li a resenha do livro da tag,e amei,vou procurar pelos sebos aqui em londrina :)

    Abraços

    Cantinho da Bruna | @cantinhodabruna

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤