Tag - O Forninho Caiu (feat. MilkShake de Palavras)


Olá, terráqueos! Hoje é dia de tag \õ/ E então, eu convidei a Dryh (mais conhecida como MilksMilks), para participar da postagem zoeira de hoje! Quem aqui não adora a Giovana fazendo suas danças super sensuais com o forninho? E então o Bubarim fez essa homenagem pra nossa querida destruidora criando essa tag e onde eu vi foi no blog do Livroterapias ~Nath ''sequisi'' fazendo vídeo~. Então, vamos lá!
 1) “Canta… espera!” – Qual livro você teria aproveitado melhor se tivesse lido hoje? 

Luan: Morte Súbita, porque assim, foi um livro que eu gostei, porém EU NUNCA TINHA LIDO NADA DA J.K (acreditem), mas assim, tiveram algumas palavras que eu não conseguia entender e também que achei a leitura um pouco cansativa. Então eu precisa conhecer antes a escrita da autora, pra depois segurar um forninho pra ela.
Dryh: HAYÊ, GENTESSSSSSS ♥ ♥ ♥ EITA G-Zuis! Anjos do sagrado coração. Foi o primeiro livro hot +18 que eu li, isso em 2012, então fiquei tipo, muito assustada com a linguagem usada e o tempo todo COMO ASSIM? O QUE É ISSO MEU PAI? Isso não aconteceria se eu o lesse hoje. 


 2) “Desce, sobe, empina e rebola” – Qual livro fez você passar por várias emoções diferentes? 
Luan: Nem sei como é que eu falo desse livro sem dar spoiler, mas assim foi o A Mais Pura Verdade, que eu adorei demais, mas eu achava que ia acontecer algo, mas não aconteceu (amém!) e o "miseravi" do autor ainda me deixou com dúvida do final da obra.
Dryh: Oh Boy, são tantos! Acho que vou escolher Um dia de cada vez. É um livro lindo, doce, triste, divertido, emocionante, com muita música e frases maravilhosas, tudo isso junto e misturado. Carga de emoções maravilhosa e de arrasar. 

 3) “Se pendura mesmo!” – Qual livro você leu por indicação de outra pessoa e não gostou? 

Luan: Assim, acho que eu devo ser o único terráqueo que não gostou de Se Eu Ficar, em suma, eu achei a obra bastante cansativa, porém as mensagens dele foram bem interessantes. Massssss quando foi no dia do filminho todo mundo divulgava, aí tinha o livro, aí eu queria ler, aí eu tomei no zoio, FIM! 
Dryh: Marcados. Vi uma resenha dele num blog conhecido e a blogueira falou tão bem que eu comprei na mesma hora, sem me importar com o precinho acima de trinta reais. Foi uma grande decepção para mim, esperava beeem mais dele. 


 4) “Eita Giovana!” – Qual livro fez o forninho cair pra você?
Luan: Acho que a maioria de vocês conhecem o livro Extraordinário, EITA GIOVANA, esse livro foi super prazeroso, me apaguei bastante ao personagem e além disso ele trouxe lindas mensagens, um livro para ser levado a life toda.
Dryh: After levou o forninho, a geladeira e o fogão, levou a casa toda! Fiquei p* da vida com o final e morrendo de vontade de ler a continuação, mas quem disse que já chegou? :/ 

 5) “Ahhhh” – Qual livro fez você chorar mais? 

Luan: A Culpa é das Estrelas foi um livro que me deu aquele maior tapa na cara, tipo "Hm, miseravi, isso que dá ficar olhando o meu final" foram as palavras que o livro disse pra mim. E então, eu apenas fiquei 2 segundos refletindo sobre. 
Dryh: Proibido acabou com as minhas estruturas. Fui dormir chorando, sonhei com os personagens, e chorei quando acordei também...kkkk’ que horror! 

 6) “Não entendi” – Qual o livro que você não entendeu nada? 

Luan: Geek Love já está meio na cara, apesar de apreciar bastante a cultura geek, em MUITAS partes eu fiquei entendendo praticamente nada ~o nub~, porém a leitura está sendo bem humorada, mesmo eu não entendendo certas coisotas HAUAUAH. 
Dryh: Um conto do destino. Já mencionei ele por aqui como livro abandonado...haha’ O começo me deixou bastante confusa, e eu cheguei até a página 150 sem entender quase nada. 

 7) “CORTA!” – Qual livro acabou sem ter um final? 


Luan: O Oceano No Fim do Caminho foi o qual eu me conquistei rapidamente pela leitura, but eu não entendi quase nada do final. S.O.S ALGUÉM ME EXPLICA!!!
Dryh: Deslembrança. O livro estava incrível até chegar no final, que, além de me deixar confusa e com vontade de jogar o livro pela janela enquanto ele pegava fogo (estilo Taylor Swift em Blank Space), acabou sem final algum. 



Dryh: Tchaaaaaau, pessoas liendas do meu brasil ♥ Espero que tenham gostado das perguntas e respostas (: 


Espero que tenham gostado das nossas perguntas malucas, bacanudos! Gostaria de agradecer do fundo do core pela Dryh-lienda ter feito essa tag comigo e espero que ela apareça mais vezes por aqui. Abraços e beijos!
 N O S  A C OM P A N H E   N A S   R E D E S   S O C I A I S
  
  1. OEEEEEEEEE LULULULULULU
    ah já comentei a TAG por inbox u-u
    mas dorei ver as respostas de vcs dois, quero mais tag's aqui :3

    ResponderExcluir
  2. LUAAAAAAAASN ♥
    Eu vou fingir que não fui eu quem te convidou pruma tag em conjunto...haha' adorei essa tag ♥♥♥ Só me chamar e eu venho aqueee ♥ Aparece novamente semana que vem criatura, adorei responder tag contigo vícios-vícios.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeei essa tag, sério que você não gostou de Deslembrança? eu adorei o livro, comecei odiando e terminei amando hahhahaa. Amei seu blog de verdade, com certeza vou voltar sempre.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA adorei a TAG. De todos esses livros só conheço os que vc citou Luan e apenas 1 que a Dryh citou. Gente amei Morte Súbita, é tão real e mesquinho a ligação desses personagens que eu ficava de cara com essa cidade :o

    Beijão~

    ResponderExcluir
  5. Escolhas muito boa a de voces *-*
    Li alguns desses apenas..

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adorei a resposta de vocês, eu gostei bastante de Morte Súbita, nunca li nenhum livro do Harry Potter (e nem pretendo)

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, pessoal!

    Luan, concordo com você em dois livros: Morte Súbita e Extraordinário. Ambos os livros entraram para o meu hall de favoritos, mas Morte Súbita realmente tem uma pegada mais adulta e complicada de se entender. Extraordinário foi um dos primeiros livros que realmente me fizeram ficar emocionalmente fragilizado, é uma história linda!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aiii xessus, minha tag hahaha, mas adorei suas escolhas dos livros, todos perfeitooos

    ResponderExcluir
  9. ja tinha visto essa tag antes e adora ela jsdhkljshkj adorei o jeito q vcs responderam tb!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho essa TAG super divertida e adorei as respostas de vocês!!!! Beijinhos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Luan, vi essa tag no canal do Bruno e adorei também. É muito divertida!!Achei fantástico criarem essa tag. haha Sucesso no blog. Beijo,


    Luana
    http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Luannnnnnnnnnnnn
    Eu comentei nesse mesmo post lá no blog da Dhry! Adorei essa Tag!
    A mais pura verdade foi um livro que ameiiiiiiiiiii de coração e também me emocionei muito com a A culpa é das estrelas!
    Bjus
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-jeito-que-me-olha-nao-era.html

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤