Um pouco sobre O Livro Do Bem


HEEY GALERAAAAAAA! TUDO BOM COM VOCÊS? Hoje eu venho com uma postagem um pouco diferente, a Nai do Vício em Páginas conversou comigo pelo Twitter a respeito deste livro super interativo que estou mostrando para vocês, junto com ela teve a Miaka do blog parceiro Um Sofá à Lareira que também me perguntou sobre esse livro quando postei a foto na página do UGVL. E cá estou eu apresentando para vocês um pouco dessa coisa linda, vamos conferir?



SINOPSE:
O Livro do Bem - Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito. Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!

Com aquela mesma temática de "Destrua este diário" ~mas, calma não é pra destruir~, ainda estou bem no começo do livro, mas estou adorando bastante toda a criatividade das autoras Ariane e Jessica. 


Página IDBSkoob | Editora: Gutenberg | Lançamento: 2014 | Páginas: 224 | Autoras: Ariane Freitas e Jessica Grecco

Ele foi a minha primeira aquisição deste ano, prometi que não ia comprar livros, mas acabei não resistindo com tanto charme, comprei quando fui para a cidade vizinha e lá tem uma livraria, tinha já finalizado a compra de um outro livro, mas não tinha reparado que "O Livro do Bem" estava na vitrine da loja, não segurei a vontade e fui correndo para trocar a obra HAUAHAUHAUAHA ~Tão eu~. Playlists são encontradas nesse livro, lições importantes, também faz uma valorização de nós mesmo e claro, de nessas famílias, amigos, entre outros. 






 N O S  A C OM P A N H E   N A S   R E D E S   S O C I A I S
  
  1. to querendo muito ler o livro, o post me deixou com mais curiosadade.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ooi, Luan!

    Esse post <3
    Estou doida para ler esse livro (sério, está no comecinho da lista hahaha).
    Parece ser incrível!

    Beijos,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de ter esse livro.
    Quem sabe esse ano?
    Beijos
    Só Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  4. Dei esse livro de presente para um amigo e ele adorou, agora eu quero comprar o meu também <3 Parece ser muuuito fofo

    ResponderExcluir
  5. Quero ler esse livro só de você ter falado bem.
    Obrigada por me citar em suas "primeiras impressões", adorei o carinho.

    Beijinhos =*
    Miaka Freitas
    www.umsofaalareira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanto voce pagou nele? Fiquei curiosa!

    Estou sem acentos no teclado, nao e burrice, prometo! <3
    lemoskine.blogspot.com

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤