[PARCERIA] Loja Pai Bárbaro

 OLÁÁRRRRRRR! Tudo bom com vocês? Sim, fechamos a nossa primeira parceria com uma loja (AEEEEEEEEEHOOO) e essa loja é voltada ao nosso querido e maravilhoso mundo literário, tem muita coisa linda minha gente, sério! Vamos conferir um pouco a respeito dessa lindeza chamada Pai Bárbaro? 
O Pai Bárbaro é uma loja online que vende diversos produtos exclusivos voltados ao público alternativo.Vendemos produtos a pronta entrega e importados para o Brasil inteiro com muito profissionalismo e dedicação. Não somos loja física, mas funcionamos online 24h por dia, todos os dias. Oferecemos produtos e preços diferenciados, conquistamos, a cada dia, dezenas de novos clientes. Além de ter reconhecimento de quem já comprou com a gente. Somos o diferencial em vendas online! temos uma abordagem especial, embora trabalhamos com o Pai Bárbaro, atendemos com carinho e proximidade, com muita rapidez e personalidade, justamente para deixar nossos clientes tranquilos e satisfeitos. O resumo disso tudo : Uma loja bárbara para você!
  E para comemorar o início de parceria com a loja, recebi dois produtos lindos que vieram super caprichados e a animação da criança ao receber objetos de sua saga preferida foi tamanha! Recebi o "Colar Vira-Tempo Giratório Hermione" e "Pulseira Pomo de Ouro", ambos do Harry Potter <3. 
COLAR VIRA-TEMPO:

 Esse foi um colar o qual eu estava doido para adquirir, já conhecia a loja faz um tempinho e vi muitas pessoas comentando sobre esse colar. Achei lindo demais assim que tinha visto e por conta de ser giratório e completamente 100% caracterizado com o colar da Hermione eu resolvi solicitar, em nenhum momento ocorreu problema com ele e o que gostei foi a cor dele, com esse dourado bem claro. O único problema foi na embalagem, que veio enrolado com fita adesiva e acabou danificando um pouco o produto (deixando umas colas nele, mas não foi nada demais). 
PULSEIRA POMO DE OURO:
 Mais Harry Potter! E então solicitei essa pulseirinha bem bonita que foi paixão demais à primeira vista, mas ele tem alguns pontos negativos, por exemplo, o fecho dele é bem difícil de manusear e também ele é bem pequeninho e o outro foi por causa da fita que acabou deixando aquela bolinha toda cheia de cola, mas fora isso ficou super bacana!
Em suma, os produtos foram bem embalados (até demais, mas foram) e adorei todo o carinho que a Pai Bárbaro teve ao envio do produto e também pelo plástico bolha (HUAHAUAHU). Gostaria de agradecer a eles pela oportunidade e pela atenção comigo, realmente são uns queridos ♥ Então é isso, bacanudos, espero que tenham gostado de conhecer a loja e claro, pra quem estiver interessado em comprar algum produto lindo por lá é só colocar o cupom com 5% de desconto "VICIOLITERARIO". 
Beijos e abraços!
 N O S  A C OM P A N H E   N A S   R E D E S   S O C I A I S
  
  1. ESTOU ENTRANDO IMEDIATAMENTE NA LOJA!!!!!! AMEI O COLAR E A PULSEIRA!!! Parabéns pela parceria!! Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luan!

    Adorei a loja, quero esse vira tempo!!!! tudo tão baratinho

    SeteCoisas.com

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO, que loja maravilhosa é essa? Moço, quero tudo que tem na loja, como faz?! hahahaha
    Eu tenho o colar vira-tempo s2, é realmente lindo. Estou ouca pela pulseira, muito linda. Acho digno fazer um sorteio, quem sabe tenho sorte rs.
    Parabéns pela parceria, o blog merece muito!

    Beijo.
    www.tendadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?? Adorei esses produtos, essa loja parece ser das boas mesmo hein?! Vou entrar nela aqui agora! Ainda não tenho nenhum desses, mas quem sabe né...

    Abraços =)

    Blog Coruja Por Livros

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤