[Lançamento] O Mundo Encantado das Cores

 Olá, papapuns ♥ Hoje venho com um lançamento suuuuuper bacana da Editora Butterfly, eles trouxeram livros de colorir agora para os leitores, além de ajudar em nossa criatividade, esse "estilo" de obra também serve para descanar um pouco a nossa mente! Que tal conhecer um pouquinho mais sobre?


O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar. São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas. Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama. E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore. Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades. Seja bem-vindo ao mundo das cores!
Conheça mais:
 E então, vocês gostaram das informações sobre esse livro super interativo? Obtiveram interesse? Me avise nos comentários :} Até a próxima!
 N O S  A C OM P A N H E   N A S   R E D E S   S O C I A I S
  
  1. Aii, vejo cada imagem linda desses livros quando já estão coloridos. Com certeza é um ótimo presente e uma ótima terapia.
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luan oo/
    Ainda não me rendi aos encantos dos livros de colorir, mas toda vez que vejo um novo eu fico animada :3 Esse da Butterfly parece ser uma graça, quem sabe mais para a frente eu não compre? o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindas as ilustrações escolhidas pra ele! Tenho só o jardim secreto e comprei quando só tinha ele, mas essa vida de estudar e trabalhar não deixa que eu colora sempre, daí desanimo de comprar mais desses livros. haha Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Ooi, Luan!

    Esses livros de colorir viraram "a moda", hein? hahaha
    Eu preciso desesperadamente de um desses para mim ♥

    Abraços,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤