LUAN DE DEZ ANOS QUE NEM FAZ TANTO TEMPO ASSIM

- encontrada aleatoriamente no google - 
Olá, Luan! Tudo bem? 
Eu não sou de enviar cartas, e você mesmo sabe, não é verdade?! E para não deixar de conversar um pouquinho com você eu acabei reunindo vários bilhetes que você poderá encontrar em um lugar aleatório, bom, esse local realmente terá um significado, e sabemos que essa será a sua nova fase, e está prestes a chegar sua adolescência, então se prepare, meu amigo. Espero que entenda a real percepção de cada bilhete e te faça ser um garoto mais reflexivo e que faça as escolhas certas em sua vida. 
Abraços, Luan de 14-fuckin-anos. 
PRIMEIRO BILHETE (ÁRVORE, a companheira)
Luan, a sua infância talvez não seja tão proveitosa assim como você acha, mas vale lembrar que ela está sendo maravilhosa, tudo é questão de problemas que você inventa em sua cabeça, as brincadeiras que você fazia antigamente não acabaram, apesar de você estar crescendo, a infância ainda vai permanecer um pouquinho aí dentro do seu coração, e eu escolhi a árvore porque ela realmente lembra dos jogos de esconde-esconde, pega-pega, entre outros.


SEGUNDO BILHETE (CADERNO, recheado de amores dos professores)
Você está se mudando para uma escola nova, e temos surpresas durante essa nova jornada, o seu lindo cabelinho está ficando mais formal, abandonou os cachos, não é mesmo? E você lembra das pessoas que você mais tinha amizade, como esquecer não é mesmo? Está na hora de saber que você sentirá saudades, então aproveite o máximo, vocês agora estão em rumos diferentes, mas a amizade permanecerá para sempre, e a sua melhor amiga estará presente em todas as horas, e escolhi o caderno por ser apenas um aviso básico para desfrutar esse últimos meses nessa escola.


TERCEIRO BILHETE (PORTA DE CASA, melhor coisa depois de um dia cansativo)
Sabemos que você odeia ir para sua casa com transportes escolares, que já se acha independente, praticamente um doido para ir andando para sua casa sem precisar esperar a entrega de alguma criança a mais, mas você ainda tem que aprender muita coisa, confie em seus pais e familiares, eles sabem o que estão fazendo e a sua porta de casa é o lugar onde você é deixado, ou seja, bem-vindo de volta a sua casa!


QUARTO BILHETE (QUARTO, dormir e sonhar )
Esse é o último bilhete, Luan, novidades fantásticas estão sendo preparadas, não vou falar muita coisa, mas aviso que se algum dia o mundo te deixar pra baixo lembre-se que você tem um dom especial, todos nós temos e claro, você tem milhões, e continue atrás dos seus sonhos, ah, a sua tão esperada coleção de livros está chegando, a literatura estará presente cada vez mais em seus dias e por fim, recomendo que você abrace todas as pessoas que ama e que te fizeram feliz a cada hora. O quarto foi escolhido pois é o luar onde você mais produz seus sonhos, tanto de olhos fechados, quanto de olhos abertos. 
"Esse é o bloglust, um projeto bacaninha que o tema desse mês foi "O eu de 10 anos", tá bem?

 blogs lindos que estão participando do projeto

compartilhe as suas mais belas lembranças:
  1. Oiee Luasn ♥
    Uau, já 14? kkkkk' achei que tu tinha menos *-* sorren. Faltou a carta do primeiro amor, só acho ♥ Na quarta carta, recomendo que você me convide para passar as férias na tua cidade MAREVELHOSA porque eu vou aceitar :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DRYH, MILKS MILKS! Como assim que eu tinha menos? Mesmo assim continuo 9inho, né não? KKKKKKKKKK, que primeiro amor o que Dryh, tá doida é?! HUAHAUAHUAH, EU QUE QUERO IR EM SP TE VISITAR, AÍ TEM MC DONALD'S (só vou por causa da comida, mentiraaaaaaa ♥)

      Excluir
  2. Tu é muuito fofo escrevendo hushaush. O você de 4 anos atrás, por ser criança, deve que era um poço de fofura bem maior do que é hoje, de sonhos e desejos também por isso eu espero que todos eles se realizem, todos aqueles que você for merecedor de receber e que venham muitos novos inspirados nas suas leituras, porque oh, nada melhor. E que a gente AHAZE na Disney comendo hambúrguer. Beijos pro Luan de 14 e beijinhos pro Luan de 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHUAHAU, ai meu Deus, obrigado tia Lua <33 E era mesmo, hein? Aiii, obrigado mesmo e eu também desejo que os seus se realizem, e pelo visto estão sendo realizados, não é mesmo? <33 CONCORDO! NÃO VEJO A HORA, AMO! HUAHAUAHUA. Beijo dos dois em você ❤

      Excluir
  3. MEU DEUS eu amei sua ideia de colocar em bilhetes <3 amei amei e realmente não faz tanto tempo hein? Kkkkk brinca <3
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE GOSTOU, ANINHA! E sim, não faz muito tempo KKKKKKKKKKKKKJJJJKKK, BABY!

      Excluir
  4. Cara, nem parece o Luan que conheço haha, você foi TOP para escrever esse texto que fiquei com vontade de roubar a sua ideia kkk, está de parabéns hein. Mesmo tento 14 anos vc ainda tem muito para viver e aprender, conhecerá várias pessoas que vão mudar sua vida, viverá em momentos inesquecíveis que irá lembrar pra sempre, pelo menos uma vez da vida, deita da cama, feche os olhos e sonhe, imagine como será o primeiro encontro comigo e com seus amigos virtuais no meio da Bienal (hahahaha) <3
    Beijos
    Mandy Line!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandinha <33 KKKJJK, que isso em, obrigado e PODE PUBLICAR QUE QUERO LER SUA CARTA TAMBÉM! Obrigado pelos spoilers da vida, e realmente QUERO ENCONTRAR VOCÊ NA BIENAL, APERTAR SUAS BOCHECHAS SUA LINDA!

      Excluir
  5. Meu como vc é criativo, sério, continue sempre alimentando isso dentro de você. Eu adorei o texto e realmente como as meninas falaram, não faz muito tempo e isso é muito fofo mesmo!
    Meu recado para o seu eu de 10 anos é para que nunca desista dos seus sonhos, confie no seu faro criativo e simbora samba nesse caralio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUTRA AMANDA AQUI, AMO! EAI MIZADE, awn, fico feliz em saber que tu gostou e ahh, obrigado pelo lado fofo! <33 MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJK, AMO SAMBA, É NÓS E OBRIGADO NOVAMENTE, UHULES!

      Excluir
  6. Quem lê até pensa que é fofo assim, gente! kkkkkkk
    Quanto aos bilhetes, amei a ideia, ter amigo criativo é assim mesmo kkkk
    Beijinhos da Carla de 10 e 19 pro Lulu Diamante de 10 e de 14 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS EU SOU MESMO, CARLAN! Ui, amigo criativo! <33 BEIJO PRAS DUAS DOS DOIS

      Excluir
  7. Amei sua ideia de deixar bilhetes, Luan!! E como todo mundo, eu também achei muuuito fofo ^^
    Mesmo que já tenhamos crescido, desejo a nós 2 e ao resto do pessoal do nosso grupo MUITAS novidades fantásticas(incluindo nosso sucesso estrondoso)!
    Faça mais textos assim, garoto. Eu adoraria ler todos.

    xoxo
    foradocontexto.tk

    ResponderExcluir
  8. AMEI esse jeito de bilhetinho! Ficou MUITO criativo, arrasando como sempre! <3

    http://transbordeamor.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado Larezinha, fico feliz em saber que tu gostou, nhawwwwwwwn <33

      Excluir
  9. há dez anos eu tinha... a sua idade. obrigada por me fazer sentir velha! seus bilhetes espalhados por aí, com certeza, ajudariam muito o pequeno luan. ♥
    e adorei o seu cantinho, viu? do jeitinho que eu gosto hahahaha

    beijos!
    AP202

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, sempre pensei que tu era mais novinha, mas enfim, idade não importa! HUAHAUAHAU, awn, acho que ajudariam muito MEXMO huahauahu, que bom que gostou e welcome, baby! :)

      Excluir
  10. Que lindo que ficou o teu blog, omg! *O* Desculpa ter demorado tanto para dar uma passada aqui, mas a vida anda meio corrida e não queria apenas passar por passar. Adoro essas cartas para si mesmo, apesar de que não consigo escrever nenhuma pois sinto que já ia começar a chorar ou que me frustraria no futuro lendo o que eu escrevi para mim mesma hehehe
    Mas adorei a ideia de fazer em bilhetes, sem muita pretensão ou grandes planos. É bem aquela história de aproveitar o hoje, e aí você vai sempre se sentir com o espírito jovem e sonhador, não importa com quantos anos.
    Beeijos!

    Tici | www.feitocolibri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Tici! Fico feliz em saber que gostou da novidade, e que nada hahaha. Sim, eu me senti prazeroso fazendo esse texto, e nossa, começar a chorar? Eu quase estava fazendo isso hauahuahua, e awwwn, verdade essa história é a mais comentada e é a que mais me identifico!

      Excluir
  11. Oii Luan, tudo bem? Cara, achei simplesmente incrível esse post com os bilhetes aposto que deve ter dado uma nostalgia danada hein!

    P.S: descobri que temos a mesma idade =)

    http://somaisumpalpite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e aí? Que bom que gostou desse formato, quis fazer algo mais criativo HAUHAUAH, e tipo, foi uma nostalgia ótima, recomendo viu? E sério, que bacanaaa, pensei que tu tinha 12 anos, sério KKKKJJJKKKK

      Excluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤