CUMPRINDO PROMESSAS QUE EU NUNCA CUMPRI

ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO! Primeira postagem do ano, aí meu Deus que felicidadeeeeee! Então, quero começar o ano com pé direito e acabei fazendo uma meta literária para mim mesmo: ler todos os livros "estacionados e empoeirados" na minha estante e também uma das minhas promessas para este ano é conhecer e-books, e me aventurar em todas as histórias encontradas, OLHA EU POSSO DIZER QUE PELO MENOS UMA EU CONSEGUI, HEIN! 
 // Ler os livros do Harry Potter ~necessito~
"Harry Potter e a Pedra Filosofal" // "Harry Potter e a Câmara Secreta"
+ // SIM, EU AINDA NÃO LI HARRY POTTER E EU SEI QUE EU NÃO SOU O ÚNICO POR AQUI, EU SINTO! Faz um tempinho que comprei esses livros, por causa de promoção óbvio, só que nunca li por uma enorme quantidade de leituras para serem resenhadas no blog, e isso acabou me afastando, mas em 2016 eu prometo que irei ler Harry Potter (e sim, assisti os filmes primeiro que em ler os livros).

 // Livros altamente recomendado por amigos
"Cidades de Papel" // "A Elite//  "Triângulo de 4 lados"
+ // Já li vários livros do John Green, e adorei todos, e preciso assistir o filme "Cidades de Papel", porém só quando eu finalizar a leitura da obra, e a querida Cara está nesse filme, e o amigo do Gus também! ~esqueci o nome~.
+ //  "A Elite" foi bem comentado pois a maioria das pessoas ficaram com raiva da America (?) e entre as capas da trilogia (quer dizer série) eu acho essa a mais bonita. PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECER LOGOOO! 
+ //  E por fim, "Triângulo de 4 lados" publicado da editora D'Plácido e é um livro bastante querido pela Inês, né mizade? Eu acho essa capa maravilhosa, e li algumas resenhas sobre e amei. 


 // Os que eu li resenhas super positivas a respeito
"A Lista" // "Eu te darei o Sol//  "Dezesseis Luas//  "A menina que roubava livros"
+ // Cecelia Ahern, minha autora favorita no momento, após ler "O Presente" eu fiquei apaixonado por sua escrita, mas assim que vi as quantidades de páginas desse livro eu me desanimei, mas o que vale mesmo é o enredo e tenho certeza que irei gostar.
+ //  Ahhh, "Eu te darei o Sol", assim que li a resenha da Drybs, eu fiquei realmente bastante animado para ler, no ano passado eu queria muito conhecer a história, mas fiquei em uma ressaca literária :( 
+ //  Da série do Beautiful Creatures, e o filme lançado em 2013, eu reparei que existem opiniões divididas a respeito, e eu quero muito ler para tirar minhas conclusões. 
+ //  Citações de "A Menina que roubava livros" nas redes sociais é o que não falta e sempre quando encontro alguma me bate uma vontade enorme em me aventuras no enredo e tem bastante informações a respeito da Segunda Guerra Mundial, já quero!


 // O dia em que resolvi ler livros digitais
+ // Já faz bastante tempo que conheço o Wattpad, sempre aquela de "doer os olhos", mas este ano tomei coragem, resolvi conhecer os contos, crônicas e livros publicados a partir daí, sim gente, alguns livros surgiram daqui e isso é o que mais amo, e um deles é o "After" que atingiu bilhões de acesso nesse site, e é inspirado na boy band One Direction, estou doido para conhecer e espero gostar. Estou lendo muitos livros por lá agora e estou realmente encantado com tanta criatividade dos autores, inclusive estou adorando conhecer a escrita da Si, que também é blogueira =) 
Mas o que é esse aplicativo?
Wattpad é um aplicativo que oferece acesso a uma plataforma digital com milhares de livros e contos gratuitos, reunindo uma das maiores comunidades de leitores do mundo, para usuários de Android. E além disso, podemos ter um relacionamento íntimo com o próprio autor, não é bacana, pessoal?

E você? Tem algum livro que queira muito ler este ano? É uma lista assim como a minha? (hahaha) E se você também usa e adora o Wattpad, por favor, me recomende algumas histórias bacanudas <33
compartilhe as suas mais belas lembranças:
facebook  instagram - pinterest - twitter
  1. Ai meus sais, posso cair morta aqui agora? Morrendo e espero que goste dos meus bebes, hahaha. Muita leitura bacanuda aí Lu, quero ler a serie de A Seleção também, O Triângulo de 4 Lados preciso ler logo também, está aqui estacionado. Tio João Verde tenho um aqui O Teorema que preciso ler pra ontem e vários outros dessa sua lista que quero muito ler. E-books eu odiava, sério, mas em Dezembro comecei a ler os que tinha em pdf no not e depois migrei para a Amazon e aí foi amor a primeira vista, não largo mais, mesmo com a minha enorme miopia,hahahaha.

    Obrigada seu lindo, pela força.


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAHUAHAA, já estou gostando bastante, Si! Emoticon heart VAI LER A SELEÇÃO, MOÇA, É MUITO BOM!!! Ahhhh, quero ler PDF também, parece ser bem bacana, e a querida Amanzon, awn <3 HUSADHUSHDUASHDU É DOIS SI, que isso, obrigado você <3

      Excluir
  2. Olá, Luan!
    Amo Harry Potter <3 Você deve ouvir muito isso, mas é verdade...hehe
    Adorei seu blog. Estou seguindo e curti a página também.
    Venha conhecer o meu continho.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAAHU, simmm, já ouvi muito, Tati! <3 Que bom que gostou, e obrigado por estar seguindo, irei passar por lá também :)

      Excluir
  3. Oii Luan! Tudo bem? Bate aqui porque eu também não li Harry Potter ainda huahuahuah! ~vergonha~
    Sim, LEIA ''A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS'', é excelente!Também tenho Wattpad <3

    Abraços =)

    Só Mais Um Palpite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DANIEEEEEEEEEEEL! Tudo sim e com você? \Õ/ HAUHSUHAUSHU, CLUBE DE QUEM NÃO LEU HARRY POTTER!!!11 E ahhh, preciso muito ler este livro, sério!!

      Excluir
  4. OIEEE LUASN ♥
    Nossa, se eu for decidir cumprir minhas promessas nunca cumpridas...kkk' mentira, eu nem faço promessas *-*
    Não achei "Triângulo de 4 lados" taaaaanta coisa, é legal, mas não é O livro. "Eu te darei o sol" é linduxo demais, VAI LER! ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIEEEEEEE, DREGS! <3
      HUAHAUAHUAHAUAH, meu Deus, imagino viu! Ahhh, mas mesmo assim "Triângulo de 4 lados" parece ser bacana, viu?! EU SEI SIM QUE É LINDUXO, LI SUA RESENHA MEU BEM!

      Excluir
  5. Também nunca li Harry Potter e esse ano fiz a promessa que vou ler, mas acho que não vou cumprir hihi Amei sua postagem, sério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou montar um grupo de quem não leu Harry Potter, sério! hUAHUAHAUAHU, ahhhhhh, vai sim, bora! <3 Que bom que gostou!!!

      Excluir
  6. Eu gosto muito de Harry Potter e confesso que ainda não li. :'(
    Eu já li cidades de papel e gostei bastante! Há pessoas que não gostaram, vai saber o motivos deles, mas devemos respeitar. Só tenho a lhe desejar muita sorte e que consiga.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHUAHAUHA, toca aqui, Marcio \õ Bom, é verdade, fiquei meio divido a respeito das opiniões, mas irei ler sim e espero gostar bastante <3 E ahh, obrigado pelo apoio hahaha.

      Excluir
  7. Ooi Luansito,

    Tu pode pegar logo Dezesseis Luas e ler, rum como podes deixar um livro desse passar tanto tempo sem ler?
    Cidades de Papel é bom, não é ruim e nem perfeito é bom


    Bjs
    Mayla
    http://lendocomamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIALA, MOZÃO! HUAHAUAHAHUA, eita, não sei como, meu Deus, como assim? Vou ver se leio Cidades de Papel, e espero gostar bastanteee <3

      Excluir
  8. Olá Luan.
    Não,você não é o único que não leu HP.Eu também não li e pretendo muito ler esse ano,Assim como "eu te darei o sol" também está na minha wishlist de 2016.
    Adorei o Post
    abraço

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHAUHAUAHUA, ainda bem, viu Rodrigo! Espero que consiga atingir sua meta também, e preciso lerrrrr este bendito livro, sério, espero que consiga adquiri-lo, beleza? Que bom ter gostado :)

      Excluir
  9. eu preciso continuar lendo harry potter eu já li os dois primeiros mas perdi eles, cidades de papel eu li mas não me impressionei tanto.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMASSIM, PERDEU? Eita :(( 'Cidades de Papel' pretendo ler brevemente e espero gostar :)

      Excluir
  10. Oi Luan, tudo bem?
    Você não é o único, eu ainda não li nada do HP, mas eu tenho vontade de ler (tenho que comprar os livros agora)
    Do John Green eu vou ler esse ano "Quem é você, Alasca?".
    Sobre o filme Dezesseis Luas: pior filme que já vi na minha vida. Já li o livro e não tem nada a ver, mas leia o livro.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Jéssica! E você?
      HUAHAUAHAU, espero ler logo, logo, viu?! Ahhh, esse que tu mencionou parece ser bacana, e tenho por aqui, outro livro que preciso ler HUAHAUAHU, sério que tu não gostou, putz, mas espero que eu goste da escrita, viu? Comecei a ler e até agora tá tudo bem.

      Excluir
  11. Oie, tudo bem? Em 2015 pensei que leria milhares de livros, mas acabei deixando alguns de lado, esse ano pretendo colocar todas essas leituras em dia. Já li várias resenhas sobre After, mas confesso que ainda não tenho ele. Os do HP nem preciso comentar, são ótimos. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Erika! E contigo? Putz, eu também fiquei assim, viu? HAHAHAHAH, pretendo também <3 Quero muito ler After, e parece ser muito bom! NEM PRECISA MESMOOOOO HAUHAUAHAUA <3 OS FILMES ENTÃO <3

      Excluir
  12. "A Lista"; "Eu te darei o Sol"; "Dezesseis Luas" e "A menina que roubava livros"! Li todos e adoro cada um deles! Recomendo todos. Boa leitura!

    Beijinhosss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem ser muito bons, né, Lullys? HAUAHUAHU, espero gostar bastante <3

      Excluir
  13. MENINO TU AINDA NÃO LEU HP??? COMO ASSIM??? kkkkkkkkkk Finalmente vai começar kkkk Espero que goste. Eu também assisti os filmes primeiro, mas já li os livros.
    A Elite é um porre, a America é um porre, e A Escolha também foi chatinho, parei a série por aí. Nem morta vou ler A Herdeira kkkkkkk
    Sou louca para ler mais livros da Cecelia Ahern, só li P.S.Eu te amo até agora, mas pretendo comprar muito em breve Simplesmente Acontece(me apaixonei pelo filme e agora preciso do livro). Dezesseis Luas também quero ler kkk.
    Não sou muito fã de e-book, prefiro muito mais o livro físico. Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É, FERNANDA! HUAHAUHAAUHAU, tenho certeza que irei adorar :) Simmm, America é mesmo um porre, eu acho a capa de A Herdeira bem bonita hUDSHUISHDSADO. P.S Eu te amo parece ser muito bom <33 Também prefiro físico, mas vamos nos aventurar, uhul.

      Excluir
  14. Oiiie
    Não curti Triangulo de 4 lados, apesar dessa capa liiinda, quero muuuito ler eu te darei o sol, parabéns pelas fotos, estão um arraso

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, puxa, sério? Espero que eu goste! Eu te darei o Sol parece ser ótimo, e ahh, obrigado haha <3

      Excluir
  15. Oi Luan!
    Você sentiu bem, você não é o único que nunca leu Harry Potter hahahaha, achei alguém como eu, Yeah!
    E falando no Wattpad eu conheço e amo esse app, tanto que escrevo um história por lá, se chama 20 Primaveras.
    Espero que se interesse em dar uma passadinha por lá!
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤