PREPARANDO AS NIGHTS



Saudações, galera! 2016 já está sendo bastante proveitoso pois consegui realizar uma das minhas promessas, e uma dessas "missões" era assistir mais filmes do que ano passado, e funcionou! Não lembro muito bem, acho que assisti poucos filmes, uns dois, mas foram ótimos, "O Pequeno Príncipe" e "Jurassic World". E essa semana acabei vendo adaptações magníficas, outras bem antigas que são mencionadas por muita gente e outras que me surpreenderam com todos os efeitos especiais. 
THE FAULT IN OUR STARS
Faz um bom tempo que li este livro, e após o lançamento da adaptação eu fiquei interessado, mas nunca tive oportunidade. Só agora que consegui conhecer mais sobre a atuação, e com certeza eu fiquei apaixonado por cada cena.
2014 | 5/5
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.
MEAN GIRLS
Sempre assisti esse filme pela metade, quando passava na sessão da tarde ainda, então eu resolvi assisti-lo e também adorei demais, gostei bastante das personagens e não conseguia parar de rir com a Regina George. E fiquei apaixonado pela Janis <33
2004 | 
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

THE BREAKFAST CLUB
Sempre vi gifs, li comentários sobre, mas nunca assisti, e então resolvi, apaixonei do início ao fim, gostei dos pontos reflexivos e de cada história dos personagens, foi uma adaptação bem humorada e adorei a Alisson, mais conhecida como dark, gótica (rs).
1985 | 
Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos. 
MAD MAX
Assisti este filme por meio de recomendação da Dryh, na verdade foi mais um pedido mesmo, não foi, Dregs? Então fui assistir junto com uma companhia (). Gostei dos efeitos, ocorreu uma certa tensão também! Não entendi muito o enredo, mas é um bom pedido para quem gosta de muita ação.
2015 | 5/5 
Perseguido pelo seu turbulento passado, Max Rockatansky (Tom Hardy) acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de mais ninguém além de si próprio. Ainda assim, acaba por se juntar a um grupo de rebeldes que atravessa a Wasteland, numa máquina de guerra conduzida por uma Imperatriz de elite, Furiosa (Charlize Theron). Este bando está em fuga de uma Cidadela tiranizada por Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), a quem algo insubstituível foi roubado. Desesperado com a sua perda, o Senhor da Guerra reúne o seu exército e inicia uma impiedosa perseguição aos rebeldes e a mais implacável Guerra na Estrada de sempre.
A sinopse das adaptações citadas foram todas encontradas neste sitezinho bacana aqui. Já assistiu algum desses filmes mencionados? Está assistindo algum filme no momento? Me recomende um que goste muito (rs).
compartilhe as suas mais belas lembranças:
facebook  instagram - pinterest - twitter
  1. OIEE OLEGUI!
    Mean Girls e um dos meus filmes favoritos, Regina george me inspirou para ser a rainha suprema (lembra? kkkkk). Estou doida para assistir O clube dos cinco, depois que eu vi esse filme de relance no filme A escolha perfeita fiquei super curiosa pra assistir (mas cadê online e em boa qualidade migo? :/ ). Assisti Mad Max ontem e também fiquei confusa, mas tipo, que efeitos fo*a né não? OLOCO BIXO! Vou te recomendar A escolha perfeita 1 e 2, se você gostar do primeiro com certeza vai querer assistir o segundo, eu assisti e amei.
    Beijos olegui <3
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIEEE, BRUNINHA-SOPHIE! HAUAHUAHAU, é um dos meus também, sério! LEMBRO HAUHSUAHSUSHU, vai assistir Clube dos Cinco, é muito bom, sério, amei, adorei ♥ FOI ANTI-ONTEM QUE ASSISTI, MAS AMEI OS EFEITOS! HUAAHUAHU, vou assistir A ESCOLHA PERFEITA, TÁ? BELEZA, É NÓS!

      Excluir
  2. Oii Luan, ano passado vi poucos filmes também uns 3 no máximo :/ prometo melhorar esse ano hahaha. "A culpa é das estrelas" é muito amor né <3 , "Mean girl" assistia algumas parte na sessão da tarde, mas nunca vi ele inteiro. Espero que vc consiga ver mais filmes pra ir colocando aqui no blog e eu ir adicionando na minha listinha hahaha.
    - beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! HAUHAUAHU, toca aqui, aconteceu o mesmo comigo e bom, eu já estou melhorando! Sim, concordo contigo! Também sempre assisti algumas partes pela sessão da tarde, toca aqui \õ. Claro que simmmmmmm :)

      Excluir
  3. Desses filmes só não assisti A Culpa É Das Estrelas! Mas acho que nem quero, adorei o livro mas não curto a temática :x
    Ano passado assisti 61 filmes. Espero que nesse ano eu consiga assistir mais xD (do dia primeiro de janeiro até agora já foram 9 \o/). Ó o meu perfil do Filmow, caso queira alguma dica do que ver: http://filmow.com/usuario/ribacki/filmes/ja-vi/ :D
    Beijinhos! <3 textosemleitor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, bom ter gostado do livro, pelo menos! 61? CARAMBA! HUAHAUHAUA, quero essa meta pra mim também <3 Vou lá conferir, obrigado pelas indicações hahaah :)

      Excluir
  4. Luansito,

    Desses eu só assisti ACEDE e quando foi lançado com imagem grava de cinema, pretendo assistir ele novamente e Mad Max me chama muita atenção com toda essa ação, quero largar os romances vou ser uma pessoa diferente agora hahahah.

    Beijinhos da May
    http://lendocomamay.blogspot.com.br/2016/01/wishlist-lancamento-e-livros-da-lista.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maialaaaa! É muito bom ACEDE, também quero ver novamente, acho! HUAHAUHAU, MAD MAX É BOM SIMMMMMMM! DIFERENTONA HUASHUAHSUSSUHS

      Excluir
  5. Fala, Luan! Tudo joia?
    Os dois primeiros filmes já assisti e você ficou MUITO atrasado hien haha, quero muito assistir THE BREAKFAST CLUB, pois fiquei curiosa hehe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amandinha, tudo e contigo?
      HUAHAUHAUAHU, sei bem que fiquei atrasado, assista clube dos cinco, é muito bom <3

      Excluir
  6. Gosto muito de Meninas Malvadas, acho o filme bem engraçado.
    The Breakfast Club é um dos meus filmes preferidos, acho a critica social dele inteligente.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente bem engraçado, Helana! E eu adorei todas as formas de pensamentos dos personagens, foi bem constituído :)

      Excluir
  7. Oi Luan!
    Do teu set-film eu assisti apenas A Culpa é das Estrelas, Mad Max e Meninas Malvadas, e dentre estes Stars me destruiu, tanto no livro como no filme rs.
    Beijos, Maisa.
    Reino Literário Br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO VOCÊ FALOU STARS, LEMBREI DE STAR WARS HAUAUAAU, o livro acabou me destruindo mais, Maisa! UHAUAHAUA

      Excluir
  8. Dos citados só não vi MadMax e bem, Regina George, a melhor pessoa, como não amar?
    Não vou nem falar de ACEDE.
    hahahha
    Amei o post.
    Eu vejo muitos filmes, mas, muitos mesmo tipo 3 ou 4 por semana...
    E series ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE, COMO NÃO AMAR? 3,4? ME ENSINA! Que bom que gostou da postagem <33

      Excluir
  9. Oiee ^^
    hehe' Mean Girls é muito legal. Sempre assisto quando passa na sessão da tarde. Aaah, "O clube dos cinco" ♥ adoro esse filme. Já falei antes, mas vou repetir para não perder o costume: MAD MAX É F*ODA!
    Bay ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHAHAU, também viu, Dryh? O CLUBE DOS CINCO É O MELHOR FILME <33 Ahhh, verdade, tu que me recomendou, né? ♥

      Excluir
  10. E aí, Luan, tudo bom?

    Eu gosto bastante de todos os filmes que você citou, principalmente Mean Girls (que é praticamente um clássico rs), Mad Max e O Clube dos Cinco.

    Parabéns pelo post e pelo blog, pois estão muito bonitos! :-)

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucas! Tudo e contigo?
      HAUAHUAHAU, verdadeiramente um clássico <33 Que bom que gostou do blog, e muito obrigado pela visita ;)

      Excluir
  11. Oi Luan!!
    Fiquei com muita vontade de assistir todos, o único que vi até o fim foi "A Culpa é das estrelas". Fora esse, nunca terminei os outros kkk. Não sou muito de filmes, sempre deixo pra depois e esse depois nunca chega, enfim. Acho que vou começar esse habito kk.

    Adorei seu blog, achei muito bonito e organizado, estou seguindo. Beijo!!

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAHA, sério? Ano passado eu não era muito com filmes, antes era com séries, mas agora é com os dois hUAHAUHAU, que bom que gostou do blog, e obrigado pelo elogio <33

      Excluir
  12. Saudações, feliz 2016! Que bom que os filmes estão no teu embalo, pq para mim será difícil assistir muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que pena, Lilian =( Espero que consiga pelo menos um haha <3

      Excluir
  13. Hi baby, tudo bem? amo todos os filmes da sua lista! são maravilhosos! cada um marcou uma geração especifica, eu sou fascinada pelo Clube dos cinco! o roteiro é genial e a trilha sonora também é ótima! adorei sua resenha e seu blog, seguindo ele <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Lilian! E contigo? Realmente, a trilha sonora deste filme é ótima, e ah, obrigado pelos elogios, welcome haha <3

      Excluir
  14. Mean girls É O MELHOR FILME EVER!!!!!! HAHAHA.
    Cara eu amooooooooo, como você ainda não o tinha visto???? Que pecado Luan, tsc tsc hahahahhaa. O único da lista que ainda não vi é o the breakfast club, e eu me sinto um alienígena por isso. Assim como você, sempre vejo os gifs por ai e não entendo nada hahahahaha. Vou procurar vê-lo também <3.
    Sobre a culpa é das estrelas... O livro é muito melhor! kkkkk. Lendo eu morri de tanto chorar, achei que ia ficar com um buraco no coração para sempre sabe? E no filme não. Acho que não tem a mesma emoção, sei lá hahahahaha.

    Beijos!! ♥♥
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAHUAHAU, pois é, né, Clarinha? O livro de ACEDE é muito melhor mesmo, mas eu tomei mais foi um susto ao invés de uma crise do choros hUAHUAUA.

      Excluir
  15. The Breakfast Club *-* adoro esse filme! Assisti com uma amiga, era o seu filme preferido, sempre que o vejo tenho um bom momento. Dos que você citou o único que eu não assisti é Mad Max e confesso que até pouco tempo eu não tinha a mínima vontade, mas tenho ouvido tantos elogios sobre a obra e sua personagem feminina cheia de personalidade e presença que estou mudando de ideia.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o meu filme favorito até agora, Andy! Também aconteceu a mesma coisa comigo, tantos elogios que acabei até assistindo, e a personagem feminina foi perfeita =)

      Excluir
  16. Mas você assistiu filme heinn? Rsrssrs Não costumo assistir muitos filmes, pois eles tem que me prender, porém amei sua postagem e esses grifs são um barato! Agora quero assistir THE BREAKFAST CLUB, pois fiquei cuioroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que assisti vários, hahah, mas fico feliz em saber que gostou da postagem, e até se interessou por algum, né? Viu que conexão ficou com este filme? HUAHUAHAU

      Excluir
  17. Desses só assisti meninas malvadas e adoro.
    Fiquei curiosa por The breakfast club.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Tu não entendeu muito o enredo e deu 5 estrelas (???????), tu tá é louco, só te perdoo porque é teu aniversário. Mean Girls é puro amor, O CLUBE DOS CINCO é puro amor, a vida é puro amor.
    Beijos
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro né, Inês Brasil, o filme como um todo mereceu essas estrelas, eu fui reparar mais nos efeitos especiais, sabe? E teve uma personagem que me surpreendeu bastante =) Os citados que tu colocou são realmente maravilhosos, coleguinha! UAHUHAUHAUAHUA

      Excluir
  19. Todos os filmes, apesar de serem bem diferentes entre si com relação a história e enredo, são excelentes. Adoro Mad Max, meu pai é fã de carteirinha de toda a série. The Breakfast club é outro queridinho meu <3

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, e preciso assistir os outros filmes de Mad Max o mais rápido possível hahaha.

      Excluir
  20. O único que ainda não assisti foi o remake de Mad Max, embora já tenha assistido aos filmes antigos um milhão de vezes desde que eu era criança. Sem dúvidas Acede conseguiu transmitir toda a emoção do livro para as telas e O Clube dos Cinco tem um lugar especial no meu coração.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso assistir os outros filmes, e ah, realmente ACEDE foi um filme bem bacana, mas ainda irei continuar preferindo o livro, não sei por quê HUAHAUAU, e ahh, clube dos cinco também tem um lugarzin aqui <3

      Excluir
  21. Olá, eu não estou consiguindo acompanhar muito as novidades cinematograficas na prática, então estou adorando conhecer pelos blogs e anotar tudo, o único da lista que vi depois de 300 milhões de pessoas insistirem foi o ACDE e não me arrependi, filme muito bem adaptado e bem feito, deu pra ver que não foi apenas para ganhar dinheiro em cima de uma obra que vendeu horrores.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos.
    Giuliana
    Clube do Livro & Amigos | Curtiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHUAHAU, eu também sempre vou apostando nos blogs, e ah, ACEDE também não me deixou arrependido ;) Não é mesmo? Também adorei isso! Obrigado pelo elogio, Giuliana <3

      Excluir
  22. Ambos os filmes parecem ser bem bacanas, gostei do blog, bem inovador!

    ResponderExcluir
  23. Oiiie
    Amooo Meninas malvadas hahaha sempre assisto esse filme e A Culpa é das estrelas também adoro, o livro e o filme são sensacionais

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, Cathy! É muito bom, não é verdade? O filme é muito bom mesmo, e o livro é melhor ainda <33

      Excluir
  24. Helloo, Luan! Tudo numa nice?!
    Ah, eu gosto de assistir muito sim, quando eu era menor era mais corriqueiro, mas quando entrei no mundo dos livros diminui muito a quantidade de coisas que assistia para ler mais. Mas eu ainda assisto muita coisa, acompanho pelo menos uma vinte cinco séries, sabe?! ahaha
    Esses filmes são bons, eu li ACEDE e estava ansiosa pelo filme. Gostei bastante. Um que eu estava querendo muito assistir era Mad Max, tem uma premissa instigante e é diferente e tem muita ação... amo! *-*
    Ótimas dicas. Eu nunca assisti Mean Girls eheh.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano passado eu estava assim, Alana! HUAHAUAm 25?????? AMEI! Mad Max é muito bom, assista! Nunca assistiu Mean Girls, não é preocupe e assista o mais rápido possível <3

      Excluir
  25. Olá!
    Sério que você só veio assistir Mean Girls agora? Estou pasmo.
    Da lista quero muito assistir Mad Max, parece um filme incrível.

    Beijos
    ummundochamadolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHAUAHUA REALMENTE! Mad Max é muito bom, cara, assista! :D

      Excluir
  26. Oie... eu já assisti todos os filmes da sua lista haahhahaha
    Só filmes legais :3
    Na minha opinião o melhor e mais fiel de todos é o A Culpa é das estrelas.... como eu amo esse livro e esse filme...

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE BOM, MAYARA, UFA! UAHUAHAUAH, realmente concordo contigo, ACEDE foi o mais fiel de todos <33

      Excluir
  27. Olá, Luan!
    THE BREAKFAST CLUB ou Clube dos 5, é um dos meus filmes favoritos... roteiro impecável! <3
    Indiquei você para responder uma TAG: http://gatitaecia.blogspot.com.br/2016/01/tag-trechos-de-musicas.html#more
    Se tiver respondido, deiche o link no meu blog.
    Espero que goste!

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme incrível, não é Tati? Ahh, que bom, irei responder brevemente =) E obrigado <3

      Excluir
  28. Mean Girls <3 Muito amor pela Janis
    ACEDE eu avi e prefiro o filme do que o livro. Os demais filmes não assisti mas pretendo assistir ainda
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JAAAAAAAAAANIS <3 Já eu prefiro o livro do que filme HUAHUAAUAHU, espero que assista brevemente, tenho certeza que vai gostar :)

      Excluir
  29. Nao gostei mto da Culpa é das estrelas, acho que esperava mais do filme.
    Mean Girls nao lembro se assistir, mas tem cara de sessao da tarde mesmo, haha.
    Mad Max é mtooo bom, eu adorei.

    Beijos, Suzzy do Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  30. Mad max é show!


    www.sagaliteraria.com.br
    www.facebook.com/asagaliteraria

    ResponderExcluir
  31. Oi Luan, tudo bem?
    Cara, tu assistiu muitos clássicos! <3
    Meninas Malvadas marcou minha adolescência. É um dos meus filmes favoritos. Regina George para a vida! <3 kkkkk The Breakfast Club é genial, adoro como os personagens são explorados e diferentes entre si. Meu favorito, claro, é o atleta :D A adaptação do Pequeno Príncipe me fez chorar rios :/ Linda demais.

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. ah eu gostei muito de a culpa é das estrelas, o resto eu vi o segundo da lsita, mas não é algo muito incrível.
    os demais eu tenho no pc, mas ainda não tive coragem pra ver hasuahu. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  33. Olá, de todos o único que não assisti foi o mad max, na verdade assisti algumas parte, mas como não me chamou atenção não peguei para ver tudo. Os outros sim vi do começo ao fim.
    Bjos

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Ano passado também assisti poucos filmes, e quero muito assistir mais esse ano, mas ando tão sem paciência com filmes que até me desanima. A Culpa é das estrela é lindo e já perdi as contas de quantas vezes já assisti. Meninas malvadas sempre assisto pela metade rs' e os outros não assisti ainda. ótimas dicas e espero conseguir assistir mais filmes esse ano.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  35. Luaan, vim avisar que tem post com vídeos da JOUT JOUT no blog, você que comentou sobre ela em um post lá. adoro a culpa é das estrelas. bjoos
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ei, tudo bem?
    Não sou de ver filmes também e esse ano pretendo mudar isso. Meninas Malvadas realmente é demais, agora estou com vontade de rever hahahah Estou mega curiosa com Mad Max, porque só vi críticas positivas sobre ele.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  37. Aiii ACEDE!!!!! Só assisti uma vez e nem sei quando vou assistir de novo. Chorei no início ao fim, e chorei mais ainda quando voltei pra casa até conseguir dormir. Depois derramei umas lágrimas no dia seguinte. Foi a mesma coisa com o livro. Não me sinto preparada ainda para assistir ou ler novamente. Talvez um dia, quem sabe kkkkkk
    Tenho uma curiosidade muito grande sobre Meninas Malvadas, sempre vejo gifs ou comentários das pessoas, mas nunca assisti...
    Ontem eu assisti A Casa de Cera, foi legalzinho.... kkkk Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Ultimamente eu venho pensando em assistir grandes clássicos, desses que todo mundo fala e parece que é um crime não assistir! Me interessei por THE BREAKFAST CLUB, vou assistir sim!!!

    ResponderExcluir
  39. a primeira vez que assisti mad max eu fiquei meio-assim porque tinha criado expectativas demais. só que agora, que eu já assisti váááárias vezes, virou caso de amor forte ♥ tantas coisas fodas nesse filme que eu nem sei o que dizer :)

    e caramba, AMEI o formato desse teu post.

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤