BITCH I'M BACK BY POPULAR DEMAND + BOOK HAUL

Alô, alô! Vocês AINDA sabem quem sou eu? Manos, como eu sumi, nossa, vou até desistir de postar essa postagem (oi?), ESTOU DE VOLTA, UHULLLLLLLL, esse tempo enquanto fiquei em hiatus/quase encerrando o blog foi ótimo para uma reflexão, assim que migrei o Um Grande Vício Literário para o Entre Utopias senti que faltava algo nesse blog atual, e sim, livros, bora colocar mais livros nisso aqui! Mil desculpas - como sempre faço - por deixar o blog tão desatualizado, tão mesmo viu, vocês me desculpam? Nunca pedi nada a vocês (HAHAHAHA)  

Bom, galerinha, como eu falei antes quero mais livros por aqui, e com isso, eu quero dizer mais resenhas e mais postagens, claro (HUAHAUHAUA), esse momentinho também me ajudou a melhorar minha fotografia, acabei criando milhões de galerias no Instagram, e claro, me adaptei para o literário algumas vezes, fiquei extremamente apaixonado com os resultados, inclusive tenho um agora, irei deixar no final da postagem para vocês visitarem. Tá bom, chega, eu quero é ver os livros - mas vamos deixar avisado que é um minúsculo BOOK HAUL, mas o que importa mesmo é as coisas bonitas que chegaram aqui - e ahh, essas foram as obras que recebi desde quando parei de postar - sim gente, praticamente fiquei com pouca coisa para aproveitar e ler os livros que estão estacionados na minha estante. 
Acabei comprando apenas um livro, que infelizmente não aguentei a promoção e fiquei super empolgado pois finalmente irei ler "Guerra dos Tronos - PRIMEIRO VOLUME", e depois assistir a série (falando em série, pra quem falou que eu assistia poucas séries o jogo virou, hahahaha), o livro custou R$: 20.00 supondo que na livraria física ele custa em torno de R$: 49.99, tem nem comparação né, manos? Ele é a nova edição publicada pela LeYa e a diagramação continua bastante chamativa.
Chegaram coisas bem bacanas para mim durante esse meio tempo e ótimas notícias também, o Grupo Editorial Record acabou me escolhendo para participar de algumas ações junto com outros blogueiros (muito obrigado!), e com isso acabei recebendo o livro "Encrenca", de Non Pratt - junto com uma carta e com uma lembrança que representa bem a história e o cuidado com a saúde -, já li o livro e acabei postando a resenha dele no meu bookstragram - veja - e ele foi um livro bem atrativo e retrata um assunto bem polêmico, a gravidez na adolescência. 
 E o outro é "No limite do desejo", novo volume da série "No limite da atração", escrito por Katie McGarry, que também recebi uma cartinha falando um pouco a respeito, não faz meu estilo de livro, porém vou dar uma chance brevemente. 
Da nossa parceira, Editora Guarda-Chuva, recebi "Acredite!", escrito pelo pai Andre Bello e pela filha Ana Bello, é uma obra bem interessante - e desperta uma auto-estima enorme em qualquer leitor-, ele segue o padrão de livros interativos, como exemplo: Destrua este diário, O livro do bem, etc. Ainda não comecei a fazer as tarefas, mas já já começo!
"Rainhas na sombra" foi um livro que me chamou atenção assim que recebi as obras de R.K. Nayaran, pois veio com o marcador - e me apaixonei por ele, aí fui fuçar informações sobre e me encantei - , a capa é me encantou, ele vai representar histórias de época, e com isso algumas figuras femininas de uns séculos, e o que mais gostei foi a forma detalhada sobre a vida de cada uma, estou na metade e aproveitando demais a leitura.
Por hoje é só, manos! Espero que tenham gostado de tudo o que chegou para mim, vocês se interessaram por algum desses livros? Já leram algum? Ahhh, outra coisa, no início da postagem eu acabei falando sobre estar assistindo várias séries ultimamente - inclusive estou precisando terminar PLL, mas ok -, vocês poderiam me recomendar alguma?

Compartilhe as suas mais belas lembras e não esqueçam de passar nas minhas galerias para acompanhar as novidades - @leiolua | @ludificar -
  1. Luaaaan, tu achou pouco? Eu me apaixonei por cada livro que citaste, eu não recebi muita coisa esse mês e li bem pouquinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Morgana!
      HAHAHAHAHA, te contar, achei pouco por ser só isso dos três meses, mas fiquei feliz em saber que tu gostou dos livros mencionados - e assim que nem você li poucos livros, espero que este mês eu consiga ler mais do que o esperado!!! -.

      Excluir
  2. Oi. Que bom que o blog começa a ter o perfil desejado, também estou vivenciando uma fase de reflexão se quero continuar ou não com o blog, até cancelei as parcerias com a maioria das editoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian!
      Sim, isso é ótimo, né? Poxa, sério? Bom, você que sabe, mas te contar que eu adoro demais seu blog - no ano passado eu acabei fazendo isso e me arrependi, rs -.

      Excluir
  3. Olá!
    Eu adorei tudo que você recebeu!
    Quero muito começar a ler e ver GoT, mas é cada livro gigantesco e infinitas temporadas de série que até desisto hahaha
    Amei o livro Rainhas na Sombra e Acredite!
    Já vou anotar os dois aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jess! Tudo bem?
      Que bom ter te interessado, eu adoro demais GoT, e assisti alguns episódios da série, adorei demais <33 BAHSBAHSBH, infelizmente são infinitas, viu?! Eu adorei o Acredite!, ele é ótimo, brevemente começarei o Rainhas na Somba.

      Excluir
  4. ah, é ótimo quando a gente deixa nosso cantinho virtual com nossa cara :D
    deses livros vc comprou GOT *--* é maravilhoso, e a série tb é muito legal, não perco um episódio, e pretendo ler o segundo livro esse ano ainda... preço bom você pegou nele...
    bjs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Valéria! Tudo bem?
      Realmente, eu adoro isso, hahaha <3 Simmm, Guerra dos Tronos é ótimo - ainda estou na primeira temporada da série, tristeza, e nem tenho HBO para assistir viu HUHAUSHAUSHU - já eu pretendo terminar esse livro, pois tá difícil viu? FOI UM ÓTIMO PREÇO, AINDA BEM HAHAHAHA.

      Excluir
  5. Olá Luan tudo bem, estava sumido mesmo, o blog ficou bem legal sua cara. Os livros citados são bem legais e as fotos ficaram ótimas. Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Bem vindo novamente então e o visual do blog está maravilhoso. Gostei muito dos livros que foram citados, estou louca para ler No Limite do Desejo :p

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! Bem-vinda de volta! :D
    Eu adorei esse Book Haul! Não conhecia Rainhas na Sombra e fiquei encantada com a proposta e beleza da obra! Por favor, quando sair a resenha, você poderia me convidar a lê-la? Eu curti muito conhecer brevemente esse livro e saber que está gostando da leitura me anima. :)

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Conheci seu blog hoje e achei mega legal. Gostei de vários posts.
    Amei esse.
    Beijos Luan.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  9. Tô procurando o 'diminuto' até agora! XD
    São livros bem bacanas...! Cheguei a ler resenhas sobre 'Encrenca' (que achei muito legal, apesar de ser bem juvenil) e a coleção 'No limite' (que também não faz meu estilo). Agora a promo de Guerra dos Tronos foi bafônica! Se eu contar que nunca tive interesse em ter os livros devido ao excesso de conteúdo (leia-se são grossos pra danar), apanho muito? ;) Boa leitura!!!

    ResponderExcluir
  10. Faz tanto tempo que não vejo séries que não me atreveria a te recomendar algo... rs... Adorei você querer colocar mais livros por aqui porque sou viciada neles. Dos que você mostrou, li só Encrenca, e gostei muito. Sou louca pra ler As crônicas de gelo e fogo, mas ainda não arrumei tempo.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Quero dizer que sou cada dia mais fã do seu blog e torço muito por você!!!
    Eu ainda não conhecia nenhum desses livros, mas "Acredite" me atraiu bastante.
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei fazer a leitura de Encrenca. Achei que foi uma leitura muito diferente do que eu estava esperando. Meu próximo livro é No Limite do Desejo e confesso que as minhas expectativas estão bem baixas.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Encrenca é uma leitura mega interessante e que sempre recomendo desde que li há pouco tempo, espero poder ler os outros citados aqui
    SAUDADEEEES LUAN

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Luan!
    Desses da lista, com certeza o que mais me encantou foi o Encrenca. Eu tinha outras resenhas antes dele, mas ele me puxava, haha! Eu não esperava nem um pouco, e recomendo MUITO pra todo mundo (Jay me enganou direitinho).
    E um dia eu vou criar coragem pra ler Crônicas de Gelo e Fogo!
    Beijos, Bel
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Luan! Garoto adorei o layout do blog, está lindo e você trate de FICAR dessa vez!
    E trate de guardar as senhas das redes sociais (obrigado!).
    Desses livros que você mostrou eu já li um, o ENCRENCA. Pense que eu adorei!
    A escrita é leve, os personagens cativam, o assunto abordado é muito "necessário" . É um livro apaixonante, você vai gostar.

    Abração.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi!!
    Quantidade não é o que interessa e sim a qualidade rsrs você recebeu livros ótimos.
    Eu assisto GoT, mas ainda não tive coragem de começar a ler os livros.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Oieeeee Luuu, quanto tempo bichim, tava com saudades já home!

    Encrenca e No Limite do Desejo já estão na minha lista de desejados, espero adquiri-los logo. Há!Se quiser pode me mandar um deles viu?

    Bjs migo e boas leituras

    www.sentaaileitor.com.br

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤