[PARCERIA] EDITORA MORRO BRANCO


Oi, pessoal! Tenho uma novidade bem legal aqui para vocês, apesar dela já ter passado um tempinho que não chega nem a ser tão surpreendente assim, mas...

O BLOG É PARCEIROS DA EDITORA MORRO BRANCO!!!!! 🎉🎉🎉🎉🎉

Fiquei super feliz quando recebi essa notícia e sou extremamente grato pela oportunidade que nos cederam, realmente só tenho que agradecer a editora e por vocês a cada dia que me acompanham 💛

Para estrear essa bela amizade do Justificou com a Morro Branco, acabei recebendo de cortesia o livro "A Biblioteca Invisível", mas antes de tudo, vamos conhecer um pouco sobre eles? 
   ...Eternizando Ideias 

Uma editora formada com foco na promoção de autores e ideias dentro de uma visão global, a Editora Morro Branco preza pela qualidade de seus títulos e criação de novos leitores. Visando a propagação de diferentes perspectivas, a Editora se empenha na difusão de novos conceitos e no efetivo intercâmbio cultural. 

Na Morro Branco celebramos todas as culturas, tomando como nossa missão a criação de novas experiências literárias, sempre pautadas em nossos ideais e na qualidade de nosso trabalho. 

Os sócios da Editora Morro Branco também são acionistas controladores da Núcleo Holding, que congrega empresas de engenharia como a Núcleo Engenharia Consultiva S.A., uma das maiores empresas do seu setor, continuando agora sua trajetória de excelência e dedicação em um novo segmento. 

Investindo em autores iniciantes, experientes e na tradução de obras globais, trabalhamos com a perspectiva de um catálogo diversificado, não nos atendo a gêneros específicos, mas dando ênfase a obras que compartilhem a cultura da editora. 
O primeiro livro de uma fantástica série sobre livros roubados, realidades alternativas, agentes secretos e sociedades proibidas - pense em Doctor Who com espiões bibliotecários!
Irene é uma espiã profissional da misteriosa Biblioteca, uma organização que existe fora do tempo e espaço e que coleciona livros e manuscritos de diferentes realidades.
Junto com seu enigmático assistente Kai, ela é enviada para uma Londres alternativa com a missão de recuperar um perigoso livro. Mas quando chegam, ele já foi roubado. 
As principais facções do submundo londrino estão prontas para lutar até a morte para achá-lo, e a missão de Irene é dificultada pelo fato de que o mundo está infestado pelo Caos - as leis da natureza foram distorcidas para permitir a existência de criaturas sobrenaturais e mágicas imprevisíveis.
Enquanto seu novo assistente guarda seus próprios segredos, Irene logo se vê envolvida em uma aventura repleta de ladrões, assassinos e sociedades secretas, onde a própria realidade está em perigo e falhar não é uma opção.


Todos os pais mentem. Mas algumas mentiras são maiores do que as outras. "Datas só nos fazem perceber quão finitos nossos dias são, quão mais perto da morte ficamos a cada dia que passa. De agora em diante, Punzel, vamos viver seguindo o sol e as estações”. Ele me pegou no colo e me girou, rindo. 
“Nossos dias serão infinitos”. Com aquela última marca, o tempo parou para nós em 20 de agosto de 1976". Peggy tinha oito anos quando seu pai a levou para viver em uma remota cabana no meio de uma floresta europeia. Lá ele lhe disse que sua mãe e todas as outras pessoas do mundo morreram. Agora eles precisam viver da terra e sobreviver ao rigoroso inverno. Mas até quando a pequena Peggy vai acreditar na história de seu pai? Até quando você pode ficar são, quando o mundo está perdido? O que acontece quando você para de crer em tudo?


Em 1852, William é um deprimido biólogo inglês, que deseja criar um novo tipo de colmeia capaz de trazer reconhecimento para sua família. Em 2007, George é um apicultor americano que luta para manter o negócio produtivo e acredita que seu filho pode ser a salvação de sua fazenda. Em uma China futurista, quando todas as abelhas desapareceram, Tao trabalha com polinização manual. Enquanto passa seus dias pendurada em árvores, deseja para seu filho uma educação e vida melhores do que a sua. Mais do que uma distopia sobre o desaparecimento das abelhas, em que passado, presente e futuro se encontram, Tudo Que Deixamos Para Trás é uma poderosa história sobre o relacionamento entre pais e filhos e o sacrifício que fazemos por nossas famílias.

E então, gostaram da novidade? Já leram alguns desses livros ou pretendem? Tenho certeza que está nova conquista será bastante proveitosa e aliás, a resenha deste livro saíra daqui a alguns dias! Mas já confesso que estou adorando a leitura 🙌

Allons-y, @justificou!
  1. Parabéns, Lu! Tenho certeza de que será uma parceria de sucesso! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pela parceria e muito sucesso para ambas as partes.
    Não conhecia estes livros citados aí, mas depois irei conhecê-los melhor.
    Abraço.
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Espero que leia alguns dos livros mencionados brevemente e que goste bastante! 💖

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria!

    Não conheço estes livros da editora, mas me chamaram atenção pela capa e sinopse, me deixaram curiosa querendo saber o que acontece neles.

    Que a parceria seja frutífera para ambos!

    Abraços!

    https://gatinhadoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Os livros da Editora Morro Branco são lindos mesmo e além de tudo todo o carinho que eles tem com os leitores é sensacional! Espero que leia algum! E ah, te desejo uma boa leitura! 💞

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria..
    Não li nada da editora ainda <3
    <as já me interessei por alguns títulos..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Clayci! Esses títulos são lindos e essas capas??? Maravilhosas!! 🎉

      Excluir
  5. Primeiro, parabéns pela parceria. Eu não conheço o trabalho da editora, apesar de já ter lido algo a respeito de alguns títulos deles. Tenho muita curiosidade em ler Nossos dias infinitos, sem contar que a capa é maravilhosa!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Fer! EU ACHO MARAVILHOSA ESSA CAPA DE "NOSSOS DIAS INFINITOS", ainda não li este, mas o título me chama muuuuuita atenção! 💝

      Excluir
  6. Olá!
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Espero que seja um sucesso. Afinal, quem não gosta de parceria, hahah ♥ Amei a capa de A Biblioteca Invisivel e Nossos dias infinitos, eles com certeza seriam pra mim aquele tipo de livro que compramos rapidamente assim que vemos a capa.
    Espero que a sua parceria seja um sucesso ♥
    Beijos,
    http://romanceerotic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! UAHAUAHUAHA, né? Pois é, ambas essas são lindíssimas, e vale mencionar que a textura de "A Biblioteca Invisível" é bem bacana! E é toda dourada! 😍

      Excluir
  7. Olá! Sempre eh motivo de alegria ter uma boa parceria, não é Mesmo? Estou observando o capricho das capas e a excelente escolha dos temas. De todos eles , o que mais me identifiquei foi nossos dias infinitos, pela premissa e pelo lindo título! Sucesso! Ansiosa pelas resenhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos Dias Infinitos aparenta ser maravilhoso, estou namorando este livro faz um bom tempo! 😂 💗

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Que lhe traga boas leituras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lu!
    As capas de livros dessa editora são lindas! Fico apaixonada só de olhar. <3
    "A Biblioteca Invisível" é um livro que já ouvi alar muito bem, então estou bem curiosa.
    Parabéns pela parceria!!! o/
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo a história de "A Biblioteca Invisível", estou adorando demaaaisss! 💓

      Excluir
  10. Olá ♥
    Parabéns pela parceria que ela seja longa e duradoura. Que renda bons frutos para ambas as partes.
    Tenho que confessar que as capas são maravilhosa e chama muito atenção do leitor até antes mesmo de lermos a sinopse. Já tem algum tempo que to curiosa para fazer a leitura do livro A Biblioteca invisível. Se tiver oportunidade faça resenha para nós ♥ Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Brevemente trarei a resenha desta coisa linda por aqui, aguarde, tá bom? 💛💛💛

      Excluir
  11. Oi, Lu!
    Parabéns pela parceria! Eu só conheci a editora quando foram abertas as inscrições para parcerias, e adorei os títulos! Ótimas leituras pra você!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Essa editora é maravilhosa! Em breve trago resenhas destes livros por aqui! 💙

      Excluir
  12. Viva! Uma novidade como essa é sempre bem vinda, não é mesmo? Parabéns pela parceria! Gostei da apresentação da Editora e dos livros publicados. Que bom que ela investe nos autores iniciantes!!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, hehehehe! Muito obrigado, a Morro Branco é uma coisa linda, viu? E aposta demais em novos autores! 💘

      Excluir
  13. Oi Lu,
    Parabéns pela parceria. Já tinha visto lá no Instagram. ><
    Que venham essa e muitas outras parcerias e que essa caminhada ao lado da Morro Banco seja muito proveitosa para ambos.
    A capa de A Biblioteca Invisível está linda demais.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigado! HAUAHAHAAHU, já sabia!
      TAMBÉM ACHO LINDONA ESSA CAPA DE BIBLIOTECA INVISÍVEL, estou adorando a protagonista!!! 💙

      Excluir
  14. Parabéns!! Que parceria incrível!!! Espero que seja uma belíssima parceria com muito empenho de ambas as partes. A Biblioteca Invisível está na minha lista e Nossos Dias Infinitos acabou de entrar !! Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Wes! Ambos que você mencionou são bem bacanas, estou doido para ler "Nossos Dias Infinitos", o enredo pretende ser bem interessante! :)

      Excluir
  15. Que capa linda essa de A biblioteca invisível *-* pela sinopse parece ser um ótimo livro... desejo boa leitura pra vocÊ... e meus parabéns,ne? ehehehe
    que seja deliciosa essa parceria com a editora...
    bjs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é linda mesmo! Estou até agora encantando com ela! <3 Awn, muito obrigado!

      Excluir
  16. Oie! Tudo bem?

    Amei os três livro que você apresentou da editora, e já vou com certeza adicionar eles na minha lista de desejados! E parabéns pela parceria! Espero que venham muitas outras esse ano ainda!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são lindos, não é mesmo? Espero logo, logo, resenhar os outros dois por aqui ! Muito obrigado <3

      Excluir
  17. Parabéns pela parceria
    Não conhecia a editora e gostei, espero ler as resenha logo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, muito obrigado! Já postei a do primeiro livro que recebi <3

      Excluir
  18. Olá, tudo bom?

    Parabéns pela parceria! Que ela lhes proporcionem muito sucesso e que vocês colham muitas coisas boas!
    Sobre a Morro Branco, apesar de já ter visto seus livros, não conhecia sobre a Editora e sua postagem me ajudou nisso. Não sabia que os sócios dela também são acionistas da Núcleo Holding, uma curiosidade muito legal de se saber.
    Além disso, já tinha visto esses três livros espalhados pela blogosfera e pelo skoob e fiquei bem curiosa para saber mais, pois as capas e as sinopses são apaixonantes. Para mim, principalmente, A Biblioteca Invisível é o que mais me chamou a atenção, já que é sobre livros, é claro, e tem referências a Doctor Who, rs.

    Obrigada pelas dicas, já anotei na minha listinha ;)
    Abraços.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem! E você? Awn, que amor, muito obrigadooo! Realmente, a Morro Branco é uma coisa linda, viu? As capas são maravilhosas e os enredos encantadores! DOCTOR WHOOOOOOOOOOOO <3

      Excluir
  19. Oiiei!

    Parabeeens pela parceria!! Apesar de conhecer os livros que citou, nunca tinha procurado a editora. Estou com bastante curiosidade sobre estes volumes

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Lu ^^
    Parabéns pela parceria firmada!
    A Morro Branco está chegando acanhadamente mas com bons títulos no catálogo.
    Espero que você devore logo esses três livros e traga as suas impressões aqui no blog.
    E que venha muitas outras parcerias produtivas e amorosas como foi essa com a Morro Branco. ^^
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, realmente, a cada dia essa editora se supera com mais um lançamento maravilhoso! Valeu, Bruno! ;)

      Excluir
  21. Olá, Lu.
    Meus parabéns pela parceria. Eu não estou lembrando da editora, mas achei esse A Biblioteca Invisível bem interessante. Desejo que a parceria seja um sucesso e que você aprecie as leituras.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Sil! A Biblioteca Invisível é um livro encantador, tenho certeza de que vai gostar :)

      Excluir
  22. Oiiii, Luuu!
    Tudo bom? Parabéns pela nova parceria, desejo que ela seja maravilhosa e te proporcione muitas leituras bacanas e dicas boas pra gente :3 Bom, sobre a editora, eu ainda não conhecia muito sobre e gostei bastante de saber um pouquinho mais sobre ela e esses livros parecem ótimos. Enfim, aguardo a sua resenha da primeira solicitação.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado coisa linda! Todos esses livros são lindos, espero que tu tenha oportunidade de ler algum brevemente <3

      Excluir
  23. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria!! Que ela traga muito sucesso para o blog e para a editora.
    Dos livros da Morro Branco, eu só li "A Biblioteca Invisível" e fiquei encantada com a edição. Dá para ver o cuidado da editora!
    Espero que a parceria te proporcione boas leituras e vou ficar aguardando as resenhas aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A BIBLIOTECA INVISÍVEL É PURO AMOR! <3 <3 Adorei este liro e ah, muito obrigado, brevemente trago várias resenhas por aqui :)

      Excluir
  24. Parabéns pela parceria, Lu! Que seja um sucesso!
    Não conhecia as obras dessa editora, mas já quero conferir a resenha de A Biblioteca Invisível, pois a sinopse mencionar o Dr Who despertou minha curiosidade.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria. A editora tem ótimos livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria!
    Que ela renda ótimos frutos.
    Estou apaixonada pelos lançamentos da editora.

    ResponderExcluir
  27. Olá!!
    Não sabia que você tinha blog! E um blog lindoooo!
    Parabéns pela parceria <3

    Abraços
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria e sucesso para o blog! E que venha muitos livros maravilhosos!

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, espero que seja ótima para ambos os lados.
    Já conhecia a editora, amo a capa de A Biblioteca Invisível, linda demais.



    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO, do autor Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela parceria, primeira vez que vejo falar sobre a editora mas gostei das capas, espero que ela seja uma ótima parceria.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Oie...
    Parabéns pela parceria!
    Gostei bastante dos títulos... Aguardo resenhas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oie!
    Nossa, que ótima noticia!
    Fiquei muito feliz por essa nova conquista! Eu adoro quando os blog conquistam algo tão bom assim.
    Parabéns!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  33. olá parabéns pela parceria, parece ser uma ótima editora, com títulos que abordam temas bem dinâmicos, gostei bastante do livro nossos dias infinitos, acho que eu ia gostar bastante, com certeza entrará na minha lista de leituras deste ano. Bjs

    ResponderExcluir
  34. Oi, tudo bom!
    Que bacana, parabéns pela parceria!
    Mal posso esperar pela minha primeira parceria com editora, haha.
    Eu me interessei muito pelos "Dias infinitos", pois temo que o pai da garotinha possa estar fazendo algo de ruim pra ela, sei lá. Fiquei curiosíssima!

    ResponderExcluir
  35. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria. Conheci a editora por agora, justamente por causa de A Biblioteca Invisível e espero gostar muito dele. Espero que colha bons frutos e sucesso!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Parabéns pela parceria! Tenho certeza que ela será ótima e trará muitas coisas boas para ambas as partes! Tenho muita curiosidade em conhecer as obras da editora e vou ficar aqui no aguardo das suas resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Oi tudo bem, eu conhecia a editora recentemente, gostei muito da premissa de alguns lançamentos, desejo que a parceria de vocês seja maravilhosa e muito favorável para ambos os lados, beijos

    ResponderExcluir
  38. Olá!

    Tudo bem? Ainda não conhecia a editora e ela parece ter livros incríveis (e o trabalho gráfico é maravilhoso!) então parabéns pela parceria e espero que seja maravilhosa!

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  39. Olá, parabéns pela parceria, ainda não conhecia a editora, espero acompanhar os lançamentos por aqui!

    Bjs Jany
    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pela parceria!
    Dos livros apresentados da editora, só tinha conhecimento de a Biblioteca Invisível, logo, com uma narrativa que ao que me parece é bem rica de informações, está em minha lista de possíveis leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Olha, achei tão lindas essas capas... Mas o que mais me atraiu foi o Nossos dias infinitos. Espero ler a resenha desse em breve.

    ResponderExcluir
  42. Olá!
    E antes de tudo, parabénss pela parceria!! Conheço algumas edições da editora e as acho muito bonitas, é bem legal saber um pouquinho mais sobre a filosofia por trás do catálogo que as editoras trazem, adorei o post.
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  43. Oiee como vai?
    Parabéns pela parceria, acreditas que não conhecia a editora?

    ResponderExcluir
  44. Oie!!
    Não conhecia a editora, mas nossa, que legal!!
    Meus sinceros parabéns pela parceria e espero que ela lhe renda belos frutos e muitos livros haha

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  45. Essa editora tem livros muito bonitos, com capas que aguçam a vontade dos leitores, huahuaha!

    Parabens pela parceria!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  46. Oie, que feliz!

    Parabéns pela parceria. É uma gratidão imensa quando o reconhecimento chega dos melhores lugares e pessoas!!

    Conheci a editora ha pouco tempo e logo me apaixonei pelas obras publicadas.

    Que esta parceria renda bons frutos!

    Abraços!

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤