SOBRE A EDITORA JBC E UNS MANGÁS MANEIRINHOS


Annyeonghaseyo! Ou olá na língua coreana para vocês! Konnichiwa! E aí gente, tudo bem? Mais uma novidade aqui para vocês e tenho certeza que vocês iram amar! O Justificou agora é parceiro também da Editora JBC! 💛  Muito obrigado pela confiança e gostaria de agradecer a todos os leitores que estão ajudando ainda mais no crescimento do blog, vocês são incríveis! 

Resultado de imagem para gif animes tumblr

2017 está sendo um ano de várias conquistas, mas antes deixo claro que a nova parceira tem uma proposta diferente, com o foco na cultura asiática, ou seja, publicações de mangáááás! Quem assim como eu ama essas histórias em quadrinhos? Aliás, vamos conhecer um pouco sobre a editora? 😍
Resultado de imagem para editora jbc logo

A JBC é uma editora fruto e reflexo da união entre duas culturas. É a única do setor no Brasil a se dedicar exclusivamente à difusão da cultura japonesa por meio de seus produtos. 

Estamos chegando aos nossos 21 anos de história, o que ajuda a construir o papel de provedora de conteúdo, informação e tendências do Japão no Brasil. Composta por uma equipe que mescla experiência a juventude, a JBC é uma empresa norteada pela melhoria contínua. Ou em um bom japonês, “Kaizen”. 

Editora JBC trabalha em parceria com as principais empresas do ramo de comunicação do Japão, entre as quais estão: Shueisha, Kodansha, Shogakukan, Kadokawa, Tezuka Productions, Akita Shoten, Kyodo News, Graphic-Sha, Media Works e Asahi Shinbum.

LANÇAMENTOS DE MARÇO DE 2017

Culpado por um crime que não cometeu, Yoshiaki Maeda foi transferido para o Instituto Shouran, uma instituição de correção de menores infratores, que reúne os piores delinquentes de toda região Sudeste do Japão; e o jovem Yoshiaki se vê cada dia mais desesperado diante da violência desenfreada dentro dali. Porém, certo dia, o Instituto é invadido por um ser que, mesmo depois de morto, continua a se mover para devorar os vivos – sim, zumbis…! Abrem-se as cortinas do espetáculo macabro dos marginais pela sobrevivência!





O Grande Festival de Lutas era apenas um prelúdio da verdadeira batalha – a guerra entre o Dragon Sin Meliodas e os demônios dos Dez Mandamentos. O confronto é inundado pelo ódio acumulado de três mil anos, e fará escorrer o sangue de todos os pecadores! Será que Meliodas conseguirá resistir ao ataque total dos demônios lendários?! Ou só resta ao mundo se ajoelhar perante as trevas?







É chegada a hora. Iida e Perrier entram em ação para impedirem a matança na ilha aproveitando a presença de Longel Schwaritz na Tyrannos Japan. Porém, o grande vilão do mundo não estava despreparado! Ao mesmo tempo na ilha, Himiko e Ryota continuam sendo ameaçados por Yoshioka. Ryota parece não recuperar a sua sanidade de jeito nenhum, acreditando que ainda está dentro do jogo, e está prestes a cometer o maior erro da sua vida sem se dar conta! Conseguirá Iida deter esse jogo insano a tempo? E será que Ryota recuperará a sua sanidade para poder finalmente salvar a Himiko?!




Para proteger Yuko, Hokuto vai à luta. Porém, a força de Ace Killer é esmagadora. Jack, Red, e até Hayata vestindo uma armadura Ultra chegam para ajudar, mas o grupo inimigo parece sobrepujar as forças terráqueas. Quando Hokuto se dá conta da própria impotência diante de Ace Killer, chega a desistir da luta, mas é salvo pelas palavras de Shinjiro! E assim, desperta o seu real poder em nome de Yuko…! É agora! É hora do contra-ataque de Ace e da Patrulha Científica!






King Bradley captura Ganância e extermina todos os seus capangas do Devil’s Nest. Os irmãos Elric, depois de um novo confronto com homúnculos, partem para Rush Valey à procura de Winry para que ela faça um novo automail para Ed… Nesse meio tempo, Roy Mustang interroga Barry, The Chopper, e descobre sobre as operações militares escusas e o que realmente acontecia na prisão.







Resultado de imagem para GIF THE SEVEN DEADLY SINS
MELHOR PERSONAGEM DESSE ANIME!
Então gente, gostaram da novidade? Quais dos mencionados vocês mais se interessaram? Estou doido para trazer minha opinião sobre eles por aqui e preparem-se para postagens recheadas de fotos dessas belezinhas! 

Allons-y, @justificou!
  1. Eu achei o nome da postagem bem divertido. Não conhecia a Editora JBC e realmente amei saber dessa novidade. Quero acompanhar por aqui resenhas e lançamentos ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a editora mas meu irmão que deve estar por dentro das publicações deles, ele é fanático em mangás. Parabéns pela parceria e boas leituras.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Acho bonito e bem colorido, mas não faz meu estilo de leitura. Não fazia ideia dessa quantidade de lançamentos.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa editora e sou completamente apaixonada por HQ e mangás, sua postagem me deixou bem animada a querer ler o quanto antes essas obras, sempre trazendo ótimas novidades não é mesmo?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi! Parabéns pela parceria! Espero que seja muito proveitosa para ambos! Eu acho bem legal para quem acompanha, mas não consigo ler mangás. Até tentei uma vez, mas não faz muito meu estilo.
    Sou mais das HQs mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria *--*
    Amo a JBC, desde muito tempo acompanho o trabalho deles e coleciono alguns mangás que eles publicam...atualmente tô comprando FMA...
    inclusive já tô na espera dessa edição 8,que não chegou ainda na banca da minha cidade...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  7. Não tenho o costume de ler mangás, antes lia mais, apesar de não ser tão frequente de qualquer modo. Que máximo esta sua parceria, ainda mais pelo foco ser a cultura asiática. Parabéns pela parceria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie amore,
    Pra quem curte Mangás esse post é um prato cheio hein.
    Não é muito meu caso rs.
    Mas gostei de conhecer um pouco sobre a JBC, parabéns!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Parabéns pela parceria. Que coisa legal.
    Apesar de quase não ler mangás, eu sou fissurada nos animes hehehe cresci assistindo vários.
    Sucesso para ambos!

    Beijos
    Aventurando-se Nos Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Parabéns pela parceria! Não tenho o hábito de ler mangás mas tenho alguns amigos que amam e imagino a alegria que você deve estar sentindo.
    Muito sucesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?

    Nossa, que legal! Não sabia que existia uma editora brasileira só de mangás e que pudesse fazer parceria com ela! Parabéns! Eu li muito quando adolescente (16-17 anos), porque tinha uma amiga que era fangirl extrema, então ela me fez ficar viciada também. Mas fui deixando de ler, porque não tinha mais referências (e eu não sei escolher sozinha haha). Não me interessei por nenhum desses listados e senti falta do protagonismo feminino. Esse gif é um amorzinho HAHA. Que personagem mais fofa! <3 De que anime é?

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi.

    Não conhecia essa editora inda, acredito que seja pelo catálogo dela. Não sou fã HQs, mangás ou animes... Passo bem longe desse gênero, rsrrs.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Nossa parabéns pela parceria com a JBC. Ainda estou meio "Nova" nesse mundo de animes e mangás, mas adoro alguns e por isso Orange da editora está no meu coração. Espero que tenha resenhas deles <3 Sucesso!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu ainda não conhecia a editora JBC, então adorei essa sua postagem super informativa e divertida! Espero ver muitas resenhas desses mangás por aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. MEU PAI DO CÉU, HOMEM!!!! Que parceria mais linda é essa?? *----------------*
    Parabéns!! Sou apaixonada por mangás (só não leio mais por falta do querido tempo($$)) e já estou doida pra ver várias resenhas de mangás lindos por aqui <3
    Muito sucesso pra vocês ;)

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤