ALGUNS DOS DESEJADOS


Oi, pessoal! Tudo bom? Cá estou eu para mostrar alguns dos lançamentos do mês de Março que estou desejando assim que vi essas belezinhas nas redes sociais, então, espero que nessa lista tenha alguma obra literárias que vocês estão loucos para ler - para que no caso todo mundo surte junto 😂 -. 

LIVROS QUE SERÃO LANÇADOS EM MARÇO DE 2017

EDITORA MORRO BRANCO (PARCEIRA)



Que tal mergulhar de cabeça na cultura e nas vibrantes cores da Índia? No dia da sua aposentadoria, o inspetor Chopra herda dois grandes mistérios. O primeiro é o afogamento de um rapaz, cuja suspeita morte ninguém parece interessado em investigar. E o segundo é um bebê elefante. Enquanto sua busca por pistas o leva através da movimentada cidade de Mumbai – das ricas mansões ao submundo sombrio das favelas – Chopra começa a suspeitar que pode haver bem mais por trás dos dois mistérios do que ele pensava. E logo, ele descobre que um determinado elefante pode ser exatamente o que um homem honesto precisa... Primeiro volume da série, “A Insperada Herança do Inspetor Chopra” é um presente para os fãs de Agatha Christie e Sherlock Holmes. “Delicioso e inspirador” – The Bookseller “Absolutamente encantador” – The Guardian

GALERA & GRUPO EDITORIAL RECORD (PARCEIRA)



Finn Maguire não tem futuro nem família, exceto por seu pai, um malsucedido roteirista. Ao encontrar o corpo do pai espancado em uma poça de sangue, a vida monótona do rapaz vira de ponta-cabeça. Principal suspeito do assassinato, Finn, um garoto de dezessete anos, disléxico e com antecedentes criminais, precisa correr contra o tempo para limpar seu nome e descobrir quem odiava seu pai a ponto de matá-lo. Arrastando-se pelo sórdido e brutal submundo de Londres em busca de respostas, Finn expõe obscuros segredos familiares e enfrenta novos perigos a cada esquina. E está prestes a descobrir que as pessoas em que mais confia são as que podem golpeá-lo com mais força..




Os Caçadores de Sombras estão de volta numa novíssima aventura. Todas as histórias são verdadeiras. E, dessa vez, Simon Lewis está pronto para contar a dele. Numa história contada em 10 contos que revisitam o passado dos Caçadores e aponta para uma nova direção, Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman presenteiam os fãs da série com uma jornada de tirar o fôlego, cheia dos personagens que todos já amam. Simon não se lembra do seu passado, das aventuras que viveu ao lado dos amigos... Nem sequer sabe quem é, de fato. Então, quando a Academia de Caçadores de Sombras reabre, o rapaz mergulha nesse novo mundo, determinado a se reencontrar. Mesmo sem ter certeza de que quer voltar a ser aquele velho Simon de antes. Mas o local é muito hostil e Simon acaba enxergando muitos problemas em sua nova escola. Como o fato de os alunos mundanos serem obrigados a viver no porão, ou sofrerem com as piadas e os preconceitos dos Nephilim. Numa jornada para se redescobrir, para voltar a se reconhecer entre os antigos amigos, como Clary Fairchild e sua amada Isabelle Lightwood (mesmo que ele não se lembre desse amor), Simon vai descobrir que pode ser mais do que antes. Que seu destino como Caçador de Sombras vai muito além de sua missão de voltar a ser quem era.




Para salvar aqueles que ama, Harry Hole precisará enfrentar seus próprios fantasmas em mais um caso brutal que abala Oslo. Depois de três anos morando em Hong Kong e tentando fugir dos traumas de sua vida como detetive em Oslo, Harry Hole retorna à Noruega. O impensável aconteceu: Oleg, o menino que ele ajudou a criar, foi preso, acusado de matar um traficante de drogas. Harry não acredita que ele seja um assassino e inicia uma caçada para prender o verdadeiro culpado. Apesar de não pertencer mais à Divisão de Homicídios, Harry tem um novo caso a resolver. Mais uma vez ele percorrerá o submundo de Oslo, onde uma nova droga está se tornando bastante popular. Mas isso não será o suficiente para salvar Oleg. Para provar a inocência do rapaz, Harry será obrigado a confrontar o próprio passado.





Finn Maguire não tem futuro nem família, exceto por seu pai, um malsucedido roteirista. Ao encontrar o corpo do pai espancado em uma poça de sangue, a vida monótona do rapaz vira de ponta-cabeça. Principal suspeito do assassinato, Finn, um garoto de dezessete anos, disléxico e com antecedentes criminais, precisa correr contra o tempo para limpar seu nome e descobrir quem odiava seu pai a ponto de matá-lo. Arrastando-se pelo sórdido e brutal submundo de Londres em busca de respostas, Finn expõe obscuros segredos familiares e enfrenta novos perigos a cada esquina. E está prestes a descobrir que as pessoas em que mais confia são as que podem golpeá-lo com mais força.

GRUPO AUTÊNTICA (PARCEIRA)



Do mesmo autor de A Garota No Gelo. A Detetive Erika Foster tem agora um desafio aterrorizante. “A sombra saiu da escuridão e subiu as escadas silenciosamente. Para observar. Para aguardar. Para colocar em prática o que há tanto tempo planejava.” Em uma noite de verão, a Detetive Erika Foster é convocada para trabalhar em uma cena de homicídio. A vítima: um médico encontrado sufocado na cama. Seus pulsos estão presos e através de um saco plástico transparente amarrado firmemente sobre sua cabeça é possível ver seus olhos arregalados. Poucos dias depois, outro cadáver é encontrado, assassinado exatamente nas mesmas circunstâncias. As vítimas são sempre homens solteiros, bem-sucedidos e, pelo que tudo indica, há algo misterioso em suas vidas. Mas, afinal, qual é o segredo desses homens? Qual é a ligação entre as vítimas e o assassino? Erika e sua equipe se aprofundam na investigação e descobrem um serial killer calculista que persegue seus alvos até achar o momento certo para atacá-los. Agora, Erika Foster fará de tudo para deter aquela sombra e evitar mais vítimas, mesmo que isso signifique arriscar sua carreira e também sua própria vida.

Imagem relacionada
DARKSIDE BOOKS



Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando. Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor. Kimberly Brubaker Bradley consegue ir muito além do que se convencionou chamar “história de superação”. Seu livro é um registro emocional e historicamente preciso sobre a Segunda Guerra Mundial. E de como os grandes conflitos armados afetam a vida de milhões de inocentes, mesmo longe dos campos de batalha. No caso da pequena Ada, a guerra começou dentro de casa. Essa é uma das belas surpresas do livro: mostrar a guerra pelos olhos de uma menina, e não pelo ponto de vista de um soldado, que enfrenta a fome e a necessidade de abandonar seu lar. Assim como a protagonista, milhares de crianças precisaram deixar a família em Londres na esperança de escapar dos horrores dos bombardeios. Vencedor do Newbery Honor Award, primeiro lugar na lista do New York Times e adotado em diversas escolas nos Estados Unidos.

Resultado de imagem para ARQUEIRO LOGO
EDITORA ARQUEIRO

Resultado de imagem para O SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA ARQUEIRO

Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história. Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois. O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

Caso os livros que vocês desejam deste mês não estejam presentes na postagem falem aí, pois é ótimo conhecer novos livros e além do mais adiciona-los na wishlist infinita! Não é mesmo?! 💓

Resultado de imagem para 13 reasons why netflix
Vale lembrar que este mês também teremos uma nova série da Netflix, disponível a partir do dia 31, que é na verdade uma adaptação do livro "Os 13 Porquês", onde relata um suicídio de uma adolescente, depois disso um colega de quarto, Clay Jensen, acaba encontrando algumas fitas cassetes onde relatam as justificativas da garota sobre a decisão da sua morte.


Allons-y, @justificou! 
  1. Nossa, são tantos livros legais!! Eu amo Jo Nesbo e não sabia que já tinha lançamento dele, acredita!? Maravilhaaaaaaa ❤️ Sou super curiosa para ler um livro da Editora Morro Branco.. As últimas capas que vi, chamaram minha atenção! ☺️ Esse livro da DarkSide é o que mais desejo no momento.. Aiiiii, são tantas leituras que vão entrando pra fila infinita! Hahaha 🙉🙉🙉

    adoro posts com lançamentos!! ❤️

    Beijos,
    Jo - www.curtaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa boa saindo! Valeu pelas dicas

    Um forte abraço!!
    Hugo,
    Raposa Cultural

    ResponderExcluir
  3. O Sol também é uma estrela parece um livro fascinante. Espero que faça boas leituras.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. A Guerra que salvou minha vida parece interessante, espero que consiga todos os desejados.

    ResponderExcluir
  5. Meeeu, quanta coisa boaaaa, alguns desses livros eu também estou super interessada em ler, principalmente O sol também é uma estrela ♥️ E essa série que vai lançar esse mês? Super ansiosa e olha que nem li o livro! Socorro kkk

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  6. Ai, menina!
    Que dureza essa postagem!! Fico tentando resistir às compras, mas vendo todos esses lançamentos incríveis, fica impossível!! hahahahaha
    Adorei as suas escolhas!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Ola!
    GENTE, EU QUERO MUITO ESSE O SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA. Eu amei o outro livro da autora, Tudo e Todas as Coisas, então estou super curioso para ler esse. Fora que a capa é extremamente linda <3 Sério, QUERO MUITO *-*
    Também to desejando esse da Clare, mas por hora, não é prioridade pq ja li.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Como sempre a Arqueiro e a Darkside arrasando nos lançamentos!
    Outro que estou curiosa para conferir, é o livro da Cassandra clare. Como já acompanho a publicação da autora, acredito que vou gostar.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já conhecia alguns, que já estão na minha lista de leitura, inclusive.
    Mas que capa é esse de "A inquisição"? Achei linda!

    E os 13 porquês, sempre ouvi falar do livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Talvez eu me anime com essa série da Netflix! :)

    ResponderExcluir
  10. Quantos lançamentos né? Estou curiosa por esse dá arqueiro. Achei a capa tão bonita e colorida. Aguardo a resenha dos que você solicitar para saber sua opinião.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Nossa quanto lançamento bom.
    Dos que você citou apenas o da arqueiro me chamou a atenção. Espero que você leia e resenhe em breve para que eu possa decidir de devo adquiri-lo ou não.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oooi, tudo bem? quantos lançamentos maravilhosos!
    O Sol também é uma estrela parece um livro fantástico!
    quando puder estarei a espera de resenhas

    https://aloucadoslivrosoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi.

    Seu gosto é bem parecido com o meu, quero alguns dos que você citou. Estou bem ansiosa para ler A Inquisição, e quero muito o livro de contos dos Caçadores de Sombras. E estou contando os dias para comprar A Guerra que salvou a minha vida.

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Adoro saber os lançamentos das editoras, todo mês fico perdida o que comprar.
    Obrigada pelas dicas
    beijos
    Daya

    ResponderExcluir
  15. "O sol também é uma estrela" é um livro que eu estou desejando fortemente por já conhecer a escrita da autora e saber que é incrível. De qualquer forma eu leria "O fantasma" também (que acabei de conhecer através da sua lista), estou sentindo falta de um suspense.

    ResponderExcluir
  16. Oiiie!

    Acredita que quase todos estao na minha lista? Aproveitei e comprei o livro "A guerra que salvou a minha vida" na promoção da Saraiva

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá, praticamente toda a sua listinha de desejados esta nos meus desejados também <3 O que eu estou mais curiosa para ler dentre todos esses é A guerra que salvou a minha vida.

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Esse mês tem muitos lançamentos legais! Estou sentindo que vou à falência hahaha. Da sua lista, eu estou muito ansiosa para ler "O sol também é uma estrela", "A inesperada herança do inspetor Choppra", "Contos da Academia dos Caçadores de Sombras" e "A guerra que mudou minha vida". Mas eu ainda estou louca para comprar "The beauty of darkness", que será lançado pela DarkSide no final do mês, e "Victória e o Patife", lançamento da Galera Record.
    Beijos, e boas leituras!

    ResponderExcluir
  19. Estou super esperando esta série dos 13 porquês. Não consegui ler o livro e espero que a série seja ótima! E o livro da DarkSide também quer ler. A Arqueiro sempre está com ótimos lançamentos!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    Quantos lançamentos, né. Se eu fosse fazer um post do tipo lá no blog, é certeza de que eu precisaria faz-se uma parte 2 hahaha. Dos lançamentos citados, o contos da acadêmia e o sol também é uma estrela estão na minha listinha de desejados. Estou DOIDA para assistir os 13 porquês <3 Li o livro há muito tempo atrás, e gostei bastante.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Muito bacana sua listinha! Eu estou lendo os 13 porquês e estou curtindo, espero que adaptação seja bem fiel ao livro!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Os lançamentos da Record estão sensacionais! "A Guerra que salvou a minha vida" tá a coisa mais linda também...necessito!

    ResponderExcluir
  23. Olá, quantos livros legais!! Estou super ansiosa pelo livro A Guerra que Salvou a Minha Vida da Caveirinha, a temática é super do meu gosto!
    Beijos!
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  24. Olá
    dos citados, eu quero muito A Guerra que salvou a minha vida (estou apaixonada pela edição) e O sol também é uma estrela, todos parecem ser muito legais

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oie tudo beleza? Amei de coração teu post. Também tô querendo vários livrinhos, minha wishlist tá bem grande kkk Enfim, Contos de Academia dos Caçadores de Sombras eu também tô doida pra ler e O sol também é uma estrela deve ser maravilhoso. Tô curiosa. Preciso ler o livro de 13 reasons why antes que a série saia, será que dá tempo?

    ResponderExcluir
  26. Com certeza Uma Sombra na Escuridão e o novo livro da série O Conjurador também estão na minha lista. Os demais não fazem muito minha cabeça, mas espero que consiga todos eles. ♥

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem?
    Nenhum dos lançamentos citados me chamou atenção, não sou muito de acompanhar os lançamentos de livros. Coincidentemente, estou lendo os 13 porquês e estou AMANDO, muito curiosa para esta série.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  28. Oi Lu,
    Desses, quero muito ver Os 13 Porquês e ler o aguardado O Sol Também é uma Estrela. Outros livros que também chamaram a minha atenção, são: A Inquisição, Contos da Academia dos Caçadores de Sombra e O Fantasma.
    Abraços, André
    Garotos Perdidos || Participe do sorteio da série Stage Dive no IG do canal

    ResponderExcluir
  29. Estou bem curiosa sobre "A Inquisição" e "O Fantasma", de todos, eles foram os que mais me chamaram a atenção. Espero conferir as resenhas em breve

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem?
    Ouvi falar pouco dos livros citados, mas os que mais chamam a minha atenção são: O Triturador e Uma Sombra na Escuridão, eles tem mais a minha cara. Espero poder lê-los em breve.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  31. Eu ando querendo uns livros da Morro Branco para ontem, eles estão com uns lançamentos sensacionais.

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    Adorei sua lista, é bem parecida com a minha.

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤