LI ATÉ A PÁGINA 100 E... | VOOS E SINOS E MISTERIOSOS DESTINOS


Oi, gente! Tudo bom com vocês? Então, esses dias eu acabei recebendo este livro que vocês já sabem qual é (rs), pela Companhia das Letras e hoje eu vim falar um pouquinho para vocês sobre como está sendo as minhas primeiras impressões da leitura! Mas cá entre nós, vocês também se apaixonaram por esta capa? Porque atualmente essa é a minha favoritona da estante, sem zoeira! Eu adorei demais essa ilustração!


TÍTULO: VOOS E SINOS E MISTERIOSOS DESTINOS

AUTORA: EMMA TREVAYNE
COMPRE AQUI : AMAZON
SINOPSE: Nesta fábula moderna, com gosto das aventuras clássicas que encantam os jovens leitores há tantos anos, conhecemos a história de Jack Foster, um garoto de dez anos que, como qualquer um da sua idade, sonhava viver grandes aventuras. Ele morava em Londres mas estudava em um colégio interno, voltando para casa apenas nas férias, quando ficava completamente entediado. Mas, um certo dia, Jack atravessa uma porta mágica e, do outro lado, encontra uma cidade ao mesmo tempo muito parecida e muito diferente daquela que conhecia. Em Londinium, apesar de reconhecer as ruas e prédios, ele encontra um cenário steampunk, com engrenagens e fuligem por todos os lados. Por ali era raro encontrar alguém que não tivesse nenhuma parte do corpo feita de metal. E era justamente isso que a Senhora — uma mulher rígida e temperamental que governava a cidade desde sempre — buscava: um filho de carne e osso. Jack logo descobre que aquele lugar era extremamente perigoso, e que voltar para casa não seria tão fácil quanto tinha sido chegar até ali...

Pagina100Azul
Primeira frase da página 100: 
 "Uma empregada jovem atendeu a campainha, o avental amarrotado, a saia com crostas de sujeira." 

 O que está achando até agora? 
É um infanto-juvenil bem bacana, que acaba apresentando também um pouco do gênero steampunk, nunca li nada desse estilo e por sinal estou achando bem proveitoso! É uma leitura repleta de mistério e bom humor. 

 O que está achando do personagem principal? 
Me identifiquei bastante com ele, Jack é meio sarcástico às vezes, mas também um garoto muito esperto, espero que ele fique tudo ocorra bem com ele até o final, já que tem muita gente querendo pegar esse garoto e fazer com que ele suma da terra. 

 Melhor quote até agora: 
"Era interessante a conversa sobre fantasmas, espíritos e outros mundos. Ele gostava da ideia. Havia sempre a possibilidade de os outros mundos serem mais interessantes do que aquele" 

 Vai continuar lendo? 
 Claro que simmmmm!  <333

Última frase da página: 
"- Como disse? - perguntou com bastante cautela."



E então, gostaram desse estilo de postagem? Pretendo fazer mais deste tipo aqui no blog! Quero que vocês fiquem ligados a tudo o que estou lendo de bom! E ah, quem quiser conferir a minha resenha sobre este livro em breve será postado lá no Milkshake de Palavras, onde eu atualmente sou colunista! <3
...
Allons-y, @cluaz

LUAN SAMPAIO | ADMINSTRADOR
  1. Oi tudo bem?

    Realmente a capa é muito linda! Que bom que está gostando da leitura espero que continue assim e vou esperar a resenha completa.

    Beijos,

    www.leitorunicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da premissa do livro. E essa capa é muito bonita. Fiquei bem curiosa para ler esse livro!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Adorei a postagem. Foi bom saber o que está achando do livro até a 100º página. Fiquei curiosa para saber sobre a história e essa cidade que parece ser bem diferente.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Realmente é uma capa muito linda *_*
    Sou louca pelo estilo steampunk e também gosto muito de ler infanto juvenil por isso fiquei bem curiosa com esse livro

    ResponderExcluir
  5. Olá! A capa é linda mesmo! Gostei da premissa e seu post me deixou bastante curiosa, já vai para a minha lista de leitura, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia este livro, nem a autora. Pela sinopse achei interessante, pelas 100 páginas, creio que pode haver muitas reviravoltas ao longo do caminho. Ficarei de olho.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  7. Ola lindona, não conhecia o livro mas amo infanto juvenil, as aventuras vivenciadas são sempre empolgantes e tem uma certa inocência da idade. Dica mais que anotada. beijos


    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  8. Que capa linda! Ainda não conhecia essa história mas já pretendo ler, me encantei com a capa, com a sinopse e com o gênero. Espero que a leitura continue proveitosa!

    Beijos
    https://maresialiteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤