PARCERIA | EDITORA FUNDAMENTO


OH. MY. GOD. Olá, pessoal! Novidades na área, tá bom? O blog agora é o mais novo parceiro da Editora Fundamento, especializada em livros fantásticos juvenis e outros gêneros! Pensem na felicidade que eu fiquei, agora pelo visto eu tô bem calmo, mas primeiro a gente grita de emoção e depois falamos, não é mesmo? (HAHAHAAHAHA), pois bem, vim hoje falar um pouco sobre a editora e suas obras publicadas! LET'S GO!

SOBRE A EDITORA FUNDAMENTO:

Resultado de imagem para EDITORA FUNDAMENTO
A Editora Fundamento começou em 2001 e, desde então, vem conquistando um espaço importante no mercado nacional de livros infantis, infantojuvenis e adultos. Sua proposta é estimular a leitura desde a infância, formando gerações de leitores ávidos por descobrir o mundo por meio das páginas das histórias que publicamos. Eles tem a certeza de que a aquisição de conhecimento é essencial para o crescimento humano e para a formação dos valores de cada indivíduo. A Fundamento também editou livros de grande sucesso voltados para o público adulto, que estiveram na lista dos mais vendidos de diversas publicações: Uma Breve História do Mundo, Criando Meninos, Quem Pensa Enriquece, Investimentos. 
  FACEBOOK // TWITTER // INSTAGRAM // SITE  

ALGUMAS OBRAS PUBLICADAS:

TÍTULO: SHIFT
AUTORA: EM BAILEY
COMPRE AQUI : SITE DA FUNDAMENTO
SINOPSE: Olive Corbett não é louca. Ela já foi bonita, divertida e a melhor amiga de Katie, a garota mais popular da escola. Agora, Olive não se reconhece mais… Depois do “incidente”, o que ela mais quer é ficar sozinha e evitar problemas. E tudo vai bem até a chegada da estranha e misteriosa Miranda Vaile. Olive sabe que o mais sensato a fazer é se afastar de Miranda e de seu passado assustador. Mas ela não consegue… Miranda está manipulando Katie, o que inclui roubar as roupas, o namorado e a identidade dela. Além de drenar toda sua vitalidade, como um parasita… E ninguém, nem mesmo Katie, percebe isso. Será que, mais uma vez, Olive está perdendo o controle sobre a realidade? Ou Miranda está realmente "sugando" a vida de Katie, transformando-a em uma sombra? Quem ou o que Miranda realmente é? Há algo muito perigoso no ar e, para descobrir o que é, Olive tem que ir realmente fundo nessa história. Mas como fazer isso se ela mesma é uma vítima? Como proteger quem ela ama?


TÍTULO: A QUINTA ONDA
AUTOR: RICK YANCEY
COMPRE AQUI : SITE DA FUNDAMENTO
SINOPSE: Cassie está sozinha, fugindo dos Outros. Ela vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Um inimigo que parece humano, que espreita em todos os lugares, pronto para aniquilar os últimos sobreviventes. Permanecer sozinha é permanecer viva – Cassie acredita nisso até encontrar Evan Walker. Mas será que ela pode confiar nele? Será que ele pode ajudá-la a resgatar o irmão? Chegou o momento em que Cassie deve escolher entre a esperança ou o desespero, entre enfrentar os Outros ou se render ao seu destino, entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar! Do premiado autor best-seller Rick Yancey, este é o primeiro livro de uma trilogia épica excepcional, uma obra-prima da ficção científica, com acontecimentos impensáveis, perdas catastróficas e coragem inabalável.


TÍTULO: EMBRACE (ABRAÇAR) SÉRIE VIOLET ÉDEN 01
AUTORA: JESSICA SHIRVINGTON
COMPRE AQUI : SITE DA FUNDAMENTO
SINOPSE: Violet leva sua vida segundo duas regras básicas: não fugir e não desistir. Na noite do seu aniversário de 17 anos, Violet só quer a companhia de Lincoln, seu melhor amigo... e o amor de sua vida. Mas de repente, sem nenhuma explicação, Lincoln finalmente lhe dá o beijo mais incrível do mundo e a abandona logo em seguida. Determinada a descobrir que segredos ele esconde, Violet se vê às voltas com uma revelação que irá mudar seu mundo para sempre: Lincoln é um Grigori parte anjo e parte humano e seu destino é caçar os anjos caídos, conhecidos como Exilados. Como se essa descoberta não fosse o suficiente, uma estranha tatuagem aparece no braço de Violet, sonhos terríveis passam a atormentá-la e uma legião de Exilados está disposta a matá-la. Por quê? Então Violet conhece o enigmático Phoenix, um Exilado da Escuridão, que está sempre por perto quando ela mais precisa ao contrário de Lincoln. A atração entre eles é imediata... e perigosa. Sem ter como fugir, Violet se vê envolvida numa batalha antiga entre anjos caídos e guerreiros Grigori. Com a traição do homem a quem ama e tendo seu inimigo como seu salvador, Violet terá que decidir o quanto está disposta a sacrificar. A escolha errada poderá custar não só sua vida, mas a sobrevivência da própria humanidade. Será que Violet abraçará seu destino?


CURTIRAM A NOVIDADE? Esses livros que mencionei são alguns do que estou doido para conhecer, porém a editora ainda tem vários outros livros super bacanas, tá bom? Estou aceitando sugestões também, caso queiram ver resenha de algum específico é só comentar aqui no blog! Agradeço à Editora Fundamento pela oportunidade e claro, agradeço a vocês por me acompanharem! 😍

...
Allons-y, @cluaz
LUAN SAMPAIO | ADMINSTRADOR
  1. Oiii.
    Parabéns pela parceria. Infelizmente o meu blog não foi selecionado, mas quem sabe na próxima eu tenha sorte né .
    Bjs Mary

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!!! Parabéns pela conquista! Já fiquei de olho em EMBRACE, parece ótima!!

    Bjs

    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaa!!!! Parabéns ao blog pela nova parceria, espero que você desfrute muito das obras e lançamentos deles <3

    Cupcakeland

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Essa Editora tem títulos excelentes e capas maravilhosas já estou curiosa com shift.
    Beijos, Tati

    ResponderExcluir
  5. Oiie
    Primeiramente, que blog lindo, já estou seguindo. Parabéns pela parceria!! Sou louca pra ler A 5° onda, deve ser maravilhoso.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Eba, que legal <3
    Não li muita coisa da Fundamento até hoje, mas conheço alguns título, como por exemplo, A quinta onda. Fiquei interessada em Shift, porque me parece um ótimo debate sobre feminismo/rivalidade feminina. Embrace não me atraiu, pois esse tipo de narrativa não faz mais a minha cabeça.
    Espero que goste do que vai receber :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Eu renovei com eles e estou muito feliz! Adoro os livros da editora! <3
    Essa Shift tem uma pegada muito tensa, gostei bastante da leitura!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Me inscrevi, mas não fui selecionada. Creio que, pelo fato de não ler tantos livros da mesma. Quem sabe, futuramente eu leia mais e acabe tendo a sorte de ser selecionada. Espero que a parceria de vocês seja muito proveitosa e que suas resenhas me conquistem para querer ler os livros da editora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luuaaan u.u
    Tudo bom? Parabéns pela nova parceria, que a mesma traga bons frutos para os dois lados e te proporcione boas leituras o/ Bom, sobre a editora, eu não li muitos títulos deles ainda, mas eles possuem ótimos livros mesmo e desses que você mencionou eu fiquei curiosa com SHIFT. Enfim, irei aguardar sua resenha sobre esse livro!

    Bjbj :*

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Ah nós do Eu Insisto renovamos também, e só temos coisas boas para dizer da Fundamento.
    Com toda certeza será uma ótima parceria!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  11. Eu amo trabalhar com a editora fundamento <3
    E fico super feliz em saber que vc estará com a gente esse ano.

    Beijos

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤