LANÇAMENTO | SERAFINA & A CAPA PRETA – @edvalentina


Olá, pessoal! Tudo bom? Primeiramente, feliz ano novo! Um ótimo 2018 repleto de boas leituras pra gente, aliás, já atrasado, mas ok! HAHAHA. Janeiro começou, já passou meu aniversário (13/01) e agora está na hora de descobrirmos o que as editoras estão preparando pra gente durante todo este novo ano. A primeira novidade é da Editora Valentina! Eles trouxeram The Serafina Series aqui para o Brasil! Muito bacana, não é mesmo? *SEM FALAR QUE SÃO UMAS CAPAS LINDAS DESSA SÉRIE!* Vamos conhecer essa novidade?


TÍTULO: SERAFINA E A CAPA PRETA
AUTOR: ROBERT BEATTY
PÁGINAS: 240 | LEIA O PRIMEIRO CAP
COMPRE AQUI : SITE DA AMAZON
SINOPSE: Serafina nunca teve motivos para desobedecer ao seu pai e se aventurar além da Mansão Biltmore. Há espaço de sobra para ser explorado naquela casa imensa, embora ela precise tomar cuidado para jamais ser vista. Nenhum dos ricaços lá de cima sabe da existência de Serafina; ela e o pai, o responsável pela manutenção das máquinas, moram secretamente no porão desde que a garota se entende por gente. Mas quando as crianças da propriedade começam a desaparecer, somente Serafina sabe quem é o culpado: um homem aterrorizante, vestido com uma capa preta, que espreita pelos corredores de Biltmore à noite. Após ela própria ter conseguido – depois de uma incrível disputa de habilidades – escapar do vilão, Serafina arriscará tudo ao unir forças com Braeden Vanderbilt, o jovem sobrinho dos donos de Biltmore. Braeden e Serafina deverão descobrir a verdadeira identidade do Homem da Capa Preta antes que todas as crianças... A busca de Serafina a levará ao interior da mesma floresta que tanto aprendeu a temer. Lá, descobrirá um esquecido legado de magia, que tem relação com a sua própria origem. Para salvar as crianças, Serafina deverá procurar as respostas que solucionarão o quebra-cabeça do seu passado.

"Nunca vá para as profundezas da floresta, há muitos perigos lá, tanto escuros quanto claros, e eles tentarão seduzir a sua alma."

B O O K T R A I L E R 



Então, pessoal! Curtiram esse lançamento? Eu confesso que fiquei apaixonado por esse trailer do livro, aparenta ser fantástico! Em breve estarei lendo e postando a resenha lá no Milkshake de Palavras! <3
...
Allons-y, @residiu
LUAN SAMPAIO | ADMINSTRADOR
  1. Já tinha visto a capa deste livro por aí, mas não sabia que se tratava de uma série e que parece ser uma fantasia misteriosa e cheia de aventura. Um ótimo lançamento, sem dizer que a capa está linda. Quero ler.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa capa tao maravilhosa! Mal vejo a hora de ler. Me parece ser uma série incrivel, a Valentina sempre arrasa nesses lançamentos, é impossivel nao amar.

    ResponderExcluir
  3. A história parece ser bem legal e a capa é linda, a Valentina acertou em cheio de deixar a original.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Assim que eu vi esse livro ele já entrou pra minha lista de desejados. A capa é perfeita e a premissa muito interessante. Adoro fantasia, e se tem mistério, melhor ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tô doida para conferir esse livro! Amo fantasia, então não pensei duas vezes em lidar com meu coração ansiando por esse livro. Kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, tudo bem??

    Quando vi a capa desse livro já apaixonei, espero gostar tanto da história como gostei da capa e do trailer, lindo mesmo.
    Adorei
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  7. OOOiiii, eu achei a capa desse livro maravilhosa e estou bem curiosa pela história. Amei o post!

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem?!?! Já estou de olho nessa série. A Valentina tem apostado em séries muito boas. Já coloquei na minha lista de desejados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem???
    Essa série parece ser muito fofa, e já estou muito louca para ler!
    Bjs!

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤