NOVA SÉRIE DA NETFLIX | ALTERED CARBON - @BERTRANDBRASIL




Hey you guys! Tudo bom com vocês? A nova série da Netflix que estreou no dia 02 de Fevereiro, nesta última sexta-feira, foi baseada no livro "Carbono Alterado", publicado aqui no Brasil pelo Grupo Editorial Record, selo Bertrand Brasil, primeiro livro da trilogia, que mistura thriller e ficção científica escrito por Richard Morgan. Infelizmente ainda não tive oportunidade para ler essa obra, mas brevemente estarei contando um pouco a respeito da escrita para vocês! Que tal conhecermos um pouco sobre a obra?

TÍTULO:  CARBONO ALTERADO
AUTOR: RICHARD MORGAN
PÁGINAS: 490 
COMPRE AQUI : SITE DA AMAZON
SINOPSE: No século XXV, a consciência de uma pessoa pode ser armazenada em um cartucho na base do cérebro e baixada para um novo corpo quando o atual para de funcionar. A morte, agora, nada mais é que um contratempo inconveniente, uma falha no programa. Takeshi Kovacs, um ex-militar de elite, após sua última morte, tem sua consciência transportada a Bay City, a antiga São Francisco, e é trazido de volta à vida para solucionar o assassinato de um magnata. Isso só para descobrir que seu contratante é a própria vítima, que voltou à vida em um novo corpo, mas sem as memórias do crime. Mal sabe Kovacs, porém, que essa investigação irá lançá-lo no centro de uma conspiração perversa até para os padrões de uma sociedade que trata a existência humana como um produto a ser comercializado.

IMAGENS OFICIAIS DA SÉRIE: 







Está na minha lista de desejados, tanto o livro, quanto a série! E caso eu goste, irei comentar mais um pouco a respeito com vocês! Tá bom? Este ano separei para me dedicar mais a histórias de sci-fi e coisas do gênero :) Espero gostar bastante. 

...
Allons-y, @residiu
LUAN SAMPAIO | ADMINSTRADOR
  1. Oioi
    Meu marido tem assistido e gostado muito da série, mas não fez muito meu gosto para série, mas estou muito curiosa com o livro, o pessoal que cute FC estão bem animados com o lançamento do livro o que me animou também

    ResponderExcluir
  2. Vi a série no catalogo, mas ainda não tive curiosidade de assistir, assim como não tive em ler o livro, estou aguardando as resenhas rsrs. Espero que curta e divida sua experiência conosco.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Confesso que sou meio desligada de séries, mas achei bacana ter o livro lançado pela Bertrand Brasil, mesmo não sendo meu gênero favorito. Por isso, vou aguardar maiores informações e ver o que você achou. Depois eu decido se leio/assisto.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa, vi que essa série estreou e não sabia que foi baseada em um livro. Já estava com vontade de assistir, agora quero ler também. Adoro histórias nessa pegada! Adorei saber.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Eu vi tanta gente desistindo da leitura desse livro que acabei desanimando totalmente com a série, o que é uma pena. Espero acompanhar suas impressões aqui, pra saber se vale a pena ou não.

    ResponderExcluir
  6. Uma amiga que me apresentou a obra, mas ainda não tive a oportunidade de ler... Confesso que não faz meu gênero, mas vou ver a série e quem sabe, se eu gostar, leia o livro ^^

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido falar do livro e quando soube da série achei legal, mas ainda não tinha ficado curiosa até ver o trailer que vc colocou aqui ... agora pretendo ver. Valeu pela dica e claro desejo sucesso a vc na aquisição do livro e na leitura e que a série seja de seu agrado.

    Leituras, vida e paixões!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Luan!!
    Menino vim na seca achando que você já tinha assistido e tinha uma opinião sobre, faz dias que estou curiosa sobre a série e queria alguém que já tivesse assistido para me dar mais detalhes. Tanto ficção quanto thriller são dois gêneros que amo, então o livro tem tudo para estar na minha estante em breve!

    ResponderExcluir
  9. OOOiiii, conversando com alguns amigos que já começaram a assistir a série, só ouvi elogios, não li o livro e confesso que só soube dele devido a série, vou assistir os primeiros episódios e ver o que eu acho!!! Tomara que a gente curta viu?

    ResponderExcluir
  10. Hey!
    eu assisti o episodio piloto da série e gostei muito! porém estou enrolando muito pra assistir os episodio restantes, mais depois desse post vou correndo haha! a série e muito maravilhosa né? ultimamente a Netflix tem arrasado nas suas produções! Adorei o post :D e seu blog também <3
    - Beijos Vitor
    https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi! Não li o livro nem assisti a série ainda, mas me interessei muito pela premissa, parece ser super legal! Tentarei conhecer mais a respeito de ambos em breve.
    Adorei eu post, parabéns! :)
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu não conhecia o livro e nem sabia que havia uma série dele. Fiquei bem curiosa para ver a série, vou correndo assistir. Adorei a sua indicação, as imagens estão lindas e pareceu que vai ser muito boa.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤