LANÇAMENTO | TÔNICO – @PRINCIPIASKINCARE

 A Principia lançou recentemente o tônico com 7% de Ácido Lático e 1% de Ácido Salicílico com alta eficácia contra acne, oleosidade e textura irregular da pele. Ele chegou semana passada e já se tornou um dos meus produtos favoritos da marca. As suas principais indicações são: diminuir cravos e espinhas, controlar a oleosidade, proporcionar maciez, promover hidratação, entre outros. 

COMPOSIÇÃO:

ÁCIDO SALICÍLICO: Beta-hidroxiácido com propriedades antibacterianas e antifúngicas, promove a esfoliação do estrato córneo, removendo células mortas, controlando a oleosidade e inibindo a incidênciade acnes e cravos. Sua ação queratolítica também aumenta a permeabilidade da pele à outros ingredientes ativos. 

ÁCIDO LÁTICO: Originalmente derivado da lactose, também pode ser sintetizado a partir de ingredientes de origem vegetal como sacarose e glicose. É um alfa-hidroxiácido que, devido seu maior tamanho molecular, penetra mais lentamente na pele e promove uma esfoliação química mais suave que outros AHAs, proporcionando benefícios tais como controle da oleosidade e redução da incidência de acne, sendo indicado inclusive para peles sensíveis. Além de acelerar o processo de regeneração natural da derme, o Ácido Lático é um umectante que faz parte dos fatores naturais de hidratação da pele.

MODO DE USO:

  • Use diariamente, apenas na rotina noturna 
  • Aplique sobre a pele limpa e seca, antes de cremes, protetor solar e maquiagem 
  • Sature um algodão ou paninho e passe suavemente na face, evitando a área dos olhos


⭐ ⭐ ⭐ ⭐  (5/5)


O que vocês acharam? Curtiram as composições? 
Muito obrigado Principia pelo envio desse lançamento maravilhoso! 
E ah, não esqueça de consultar sempre um dermatologista para melhores resultados.

Até mais! 
LUAN SAMPAIO | ADMINSTRADOR
  1. Oie, adorei seu espaço, o blog é lindo.
    vi esse lançamento nas redes e gostei bastante da junção dessas duas composições

    Beijos,
    https://apaixonadaleituras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤