[Parceria] Grupo Editorial Novo Conceito


AI MEU DEUS ~já vou começando assim~, e aí pessoal, tudo bom com vocês? Acho que estou me segundo o máximo para não surtar na postagem, mas infelizmente... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SOMOS PARCEIROS DA NOVO CONCEITO, MEUS BACANUDOS! ♥ ♥ ♥ ♥


Depois de um dia totalmente cansativo, cheguei da escola e reparei em tantas notificações avisando que eu tinha passado na seleção da editora e claro, fiz boate com as luzes daqui de casa, chorei, contei pros amigos, caí da cadeira, beijei os livros da NC, me desesperei e claro, fiquei usando capslock ~prazer, eu~ HUAHAUAHUAHAU. Então, já recebi livreto, já recebi os lançamentos de Março e então, vamos conferir informações a respeito da editora?


SELOS DO GRUPO:

 Sobre o Grupo Editorial Novo Conceito:

Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito. Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público. Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação. Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento. É tempo de evoluir para viver novas histórias.
  
 Redes sociais:
Novo conceito

O Grupo Editorial Novo Conceito oferece sempre os best-sellers mais aguardados e comentados do meio literário. Em anos de sucesso editorial, foram vários os autores e títulos reconhecidos na principais listas do PublishNews e Veja. O selo Novo Conceito foi desenvolvido para reunir essas grandes publicações, além das novidades e lançamentos internacionais que ainda virão.

Novas Páginas

O Grupo Editorial Novo Conceito quer estimular o mercado descobrindo talentos e dando oportunidade para os novos autores nacionais. Com foco nesse segmento, foi criado o selo Novas Páginas, que publicará títulos nacionais de ficção e não ficção. Uma atenção especial para os escritores que sonham lançar seus livros e levar adiante o objetivo de se tornarem autores de destaque.


Novas Ideias

O Grupo Editorial Novo Conceito quer ir além das expectativas, oferecendo também títulos de autores nacionais e internacionais voltados para o mundo dos negócios e do autodesenvolvimento humano, pelo selo Novas Ideias. Com este lançamento, o grupo reforça sua visão inovadora e reitera a preocupação de atingir um público cada vez maior e ávido por produtos de qualidade.

 Página no Facebook
#irado
É aqui que nós reunimos os livros mais legais do mundo. São livros para jovens como você, que sabe que ser #Irado é ser diferente, é ser divertido, radical, antenado e curioso! Ser #Irado é acreditar no fantástico. É torcer pelo herói em um dia e, no outro, torcer pelo vilão. Ser #Irado é passear pela cidade e, num piscar de olhos, estar no fundo do mar, procurando tesouros… Ou quem sabe em uma missão secreta para salvar o planeta… É ir para a escola, encontrar o amor da sua vida, enfrentar (com inteligência) o valentão - e também aquela menina chata da sua sala. E tirar nota 10 no fim do bimestre! Dar muita risada com os amigos, solucionar um mistério sem solução e ter coragem para entrar em um casarão mal-assombrado, sozinho, à meia-noite. Ser #Irado é não impor limites à imaginação. É ser você mesmo! Os livros do #Irado são assim: feitos só para você, escritos pelos seus autores preferidos e sempre com um visual incrível. Nós somos apaixonados por livros e sabemos que você também é. Então, fique ligado nas novidades que o #Irado está preparando para você.


YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY! E já recebi os lançamentos do mês de Março, como eu já tinha falado (rs). Estou extremamente feeeeeeeeeeeliz em saber que a Editora Novo Conceito é uma das que também apostam no blog, sempre tive uma grande paixão com essas editora ~O Presente, coff, coff~. Só agradeço a vocês, leitores e também a editora por toda a oportunidade e confiança com o blog! Deixo a vocês um imenso obrigado de paixão! :')


 N O S  A C OM P A N H E   N A S   R E D E S   S O C I A I S

  
  1. Parabéns pela parceria de peso, e que venham mais e mais parcerias tão boa quanto está. Sucesso sempre... Vou esperar as resenhas.

    Beijos e feliz páscoa.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/04/filme-mostrara-misterio-de-agatha.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, é uma grande conquista. Também fiquei muito doida quando descobri que o blog foi selecionado pel Record <3 Espero muito conseguir com a Aleph, pois adoro o gênero de seus livros e gostaria de ler mais deles. Enfim, parcerias são maravilhosas!

    https://leitoresforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda, pela grande parceria.
    Eu já li A mais pura verdade e amei.
    Uma boa leitura com os livros.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, pela parceria. Eu tentei, mais acho que não consegui. Infelizmente, mais com certeza um dia eu consigo.

    Abraços e Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, uma grande sucesso ao seu Blog e que conquista hein. Essa Editora tem lançamentos maravilhosos. beijos


    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria :) Desejo tudo de bom

    ResponderExcluir
  7. OIEEEE CAPS LOCK ♥♥♥
    Já disse isso umas cinquenta vezes, MAS PARABÉNS PELA PARCERIAAAA \0/
    Imaginei a festa de luzes que tu fez agora...kkkk' OMG! Os livros da NC são ótimos ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fico bastante feliz que tenha conseguido parceria com a novo conceito, porque
    já vai fazer um ano que estou com ele e estou bastante satisfeita com tudo.
    Os livros sào ótimos e por conta disso aproveita para ler e resenhar bastante, porque
    assim você manterá a parceria sossegado. =]

    Além de que o pessoal da editora sào pessoas ótimas.
    Tive a oportunidade de conhecer alguns deles na Bienal de SP e espero poder
    reencontra-los para agradecer por mais uma oportunidade. Enfim...BOAS LEITURAS E PARABÉNS !!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/the-book-jar-parte-4.html

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para nóssss!! Também passei e fiquei tão feliz quanto você.
    Já li A mais pura verdade e gostei muito (também recebi este mesmo kit que você).
    Espero que a parceria dê muito certo!
    Abraços

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria com a Editora. A Novo Conceito sempre tem lançamentos incríveis e jpa foi tema de vários trabalhos meus.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Luaaaaaan, Novo Conceito é um verdadeiro amo, hein?
    Estou adorando a parceria e eles são muito antesiosos o que em minha opinião contam muitos pontos a editora. Eu fiquei muito feliz em ter passado e espero que eles gostem do Eu li, e você? como parceiro tanto quanto nós da equipe gostamos.
    Parabéns por essa conquista e que venham mais!!!
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá =)

    Parabéns pela parceria! Fiquei bem feliz quando li teu nome na lista de parceiros, espero que seja bem proveitosa! Também consegui. Mal posso esperar pelos próximos livros, minhas resenhas vão ao ar esse final de semana. Parabéns pela conquista :)

    Beijos
    http://www.estantedarob.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Primeiro, seu blog é lindo!
    Parabéns pela parceria, espero que aprecie os livros.
    http://www.poesianaalma.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Te entendo perfeitamente! Eu também fiquei enlouquecida quando soube que tinha conseguido parceria com a NC! Demais né?
    Parabéns pela parceria!
    Beijos

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  15. Oi Luan, tudo bem?
    Sei bem como se sente, quando recebi o e-mail da Arqueiro me dizendo que o blog foi selecionado até chorei...pilei, gritei, abracei todo mundo hahaha!
    Parabéns pela parceria!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! Vai dar pulinhos de alegria pra sempre, né? hahaha eu iria ficar assim também :p
    Adorei o blog! Vou passar por aqui mais vezes ;)
    Bjs
    Carol - http://www.livrosajaneladaimaginacao.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria e boa leitura!

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Luan oo/
    Aaaew, fiquei muito feliz ao ver o nome do seu blog lá, tanto que corri te avisar, né? É emocionante quando passamos em uma editora que gostamos, embora a gente nem sempre compartilhe isso com a mesma editora, a gente compartilha a felicidade kkkk Enfim, desejo que a parceria com a NC seja maravilhosa e que continue por um longo tempo o/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria! Realmente, é uma ótima editora e eu tenho certeza que será um ano muito proveitoso para as duas partes <3
    Beijos,
    Deia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  20. Oi Luan

    Parabéns pela parceria também amo a Novo Conceito e receber os livros deles é tudo de bom muito sucesso ao blog e que você faça ótimas leituras com a parceria!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  21. UHUUULLL CHEGOOOOUUUU. Pra mim só falta resenhar Fingindo, mas preciso ler Perdendo antes. Dizem que a autora é muito boa, vamos ver o que eu vou achar =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkk AEEEEEEEEEEEEEEEE Luan!!!!!!!!!!!
    Parabens lindão!!!!!!!! Aproveita muito a parceria

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  23. Olá... tudo bem??
    Parabéns pela parceria uhuuuuuu é tão bom quando recebemos um resultado positivo né... desejo tudo de bom e muito sucesso nas leituras... xero!!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria e que seja um sucesso para ambos :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

muito obrigado por passar aqui no Estudou! ❤